Toribash
Originally Posted by Metal View Post
De dez quartas provas que eu fiz passei em oito e tenho que fazer duas quintas provas pela bagatela de 50 reais cada e um termo que me obriga a ficar na escola até o fim do ano se, chance de fazer quinta prova ano que vem, ou seja, nada de ferias pra mim vou ter que estudar porque nessa prova cai tudo mesmo e ela é uma semana antes da volta as aulas.
RÁ, me fodi legal, pelo menos não vou rodar de novo.

Originally Posted by Metal View Post
Se eu tivesse ao menos ficado acordado nas aulas e não tivesse preguiça preguiça de escrever nas provas eu tinha passado. Minhas notas fazendo isso foram melhores que metade da minha turma que colaram o ano todo, novatos, acharam que escola particular era fácil e se foderam.

grande metal, dormir é normal, até nas aulas, afinal nosso corpo precisa relaxar não é mesmo?
fuk da police
Mas é claro, eu tinha que guardar energias pra passar esses dois dias acordado, indo pro terceiro ohok

There and Back Again
Giro de carne ponto com
Cara,infelízmente não codonsigo dormir nas aulas, nem nas aulas de história!


-----
Alguem tem idéia?
-----
Como fasso para dormir hahaha.
Mas o Drow já disse, vamos parar de falar de aula estamos nas férias.
Last edited by Drow; Dec 27, 2011 at 11:15 PM.
Nossa cara, estudei de tarde uma vez...Não consigui me adaptar cara, parece que demora mais, você nao aproveita o dia e tal.
Como consegue durmir?


-----
Dexa eu parar de usar essa carinha?
Last edited by Drow; Dec 27, 2011 at 11:14 PM.
Hm, Já dormi na sala de aula, e a professora além de ter interrompido meu sono ainda teve a coragem de me perguntar o que eu fazia ali ¬¬'... triste.

---------

Naum gosto da casa do caralho...
Last edited by Drow; Dec 27, 2011 at 11:12 PM.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Vou fazer uma coisa pelo bem de todos
Agora.. ninguém mais usa essa porra.
MAUAHAH
todas carinhas sumiram.
Eu estava presente quando você disse, que depois de comprar o pure-no-qi iria mudar de nome, acho que realmente ficará bom.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1