Toribash
Olá meu nome é Thiago, tenho 14 anos e já jogo desde 28/12/10, já tive outro conta mas ela foi perdida por motivos desconhecidos. Eu sou 3 dan black belt. Já tive uma participação rápida neste clã (eu fui expulso) mas hoje eu pretendo voltar aqui e ajudar o máximo possível ao clã crescer cada vez mas. Meus melhores mods são: judo e aikido. Geralmente eu estou ativo de tarde nos dias de semana, e nos finais de semana eu fico mais ativo.



Meu melhor replay melhorsao.rpl

Apenas dois golpes movimento especial.rpl

uuuu2.rpl

Uke perde luta..rpl(O original ficou com bug então esse é um novo corrigido)
Attached Files
Apenas dois golpes! .rpl (79.5 KB, 3 views)
Uke perde luta!.rpl (58.0 KB, 3 views)
Last edited by tg123; Feb 25, 2012 at 02:50 PM.
shoop da whoop

[SIGPIC]http://sandbox.yoyogames.com/extras/image/name/san2/188/244188/untitled.jpg[/SIGPIC]
Bom, a app dele está boa porém muito curta, mas acho que ele já tem bastante experiência no forum meu voto é:Sim
Sucks
Originally Posted by tg123 View Post
Olá meu nome é Thiago, tenho 14 anos e já jogo desde 28/12/10, já tive outro conta mas ela foi perdida por motivos desconhecidos. Eu sou 3 dan black belt. Já tive uma participação rápida neste clã (eu fui expulso) mas hoje eu pretendo voltar aqui e ajudar o máximo possível ao clã crescer cada vez mas. Meus melhores mods são: judo e aikido. Geralmente eu estou ativo de tarde nos dias de semana, e nos finais de semana eu fico mais ativo.



Attachment 332668

Attachment 332672

Attachment 332670

Attachment 332673(O original ficou com bug então esse é um novo corrigido)

App simples, mais sem muitos erros, já vi um Set que tu fez e achei bem legal. Mas enfim, meu voto Sim.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by tg123 View Post
Olá meu nome é Thiago, tenho 14 anos e já jogo desde 28/12/10, já tive outro conta mas ela foi perdida por motivos desconhecidos. Eu sou 3 dan black belt. Já tive uma participação rápida neste clã (eu fui expulso) mas hoje eu pretendo voltar aqui e ajudar o máximo possível ao clã crescer cada vez mas. Meus melhores mods são: judo e aikido. Geralmente eu estou ativo de tarde nos dias de semana, e nos finais de semana eu fico mais ativo.



Attachment 332668

Attachment 332672

Attachment 332670

Attachment 332673(O original ficou com bug então esse é um novo corrigido)

Meu voto é NÃO ele só está procurando tag.
Originally Posted by loison View Post
Meu voto é NÃO ele só está procurando tag.

Eu não estou procurando o tag.
shoop da whoop

[SIGPIC]http://sandbox.yoyogames.com/extras/image/name/san2/188/244188/untitled.jpg[/SIGPIC]
Oi gente
Meu nome é Eduardo tenho 18 anos, sou um bom jogador em aikido, twins, katana, aikidobigdojo e ErthTkV2.
Gostaria de entrar no clan por ele ser Brasileiro e nesse clan vou dá o meu melhor.Conheço muitas pessoas desse clan principalmente o luigy.
Passei pelo clan Zone, Inferno e Lokos.Sou bem ativo no jogo e no forum.
Sou black belt falta só algumas lutas para eu ser 2dan.
Valeu pela atenção mesmo se eu não ser da void vou manda mais e mais app até eu ser aceito quero ser muito da void.
Last edited by Turola; Feb 25, 2012 at 08:19 PM.
Turola, já te conheço sei que joga muito bem por isso vou dar sim...
Mas outros que ainda não te viram jogando, pode ser que votem não por isso, tente colocar os replays por favor.
Meu voto é:Sim.
Sucks
ok vou manda meus replays
-----
aqui estão
Attached Files
bom jogo.rpl (60.7 KB, 4 views)
ninja.rpl (77.3 KB, 3 views)
xP.rpl (60.5 KB, 2 views)
mestre em ABD.rpl (76.9 KB, 3 views)
Last edited by Turola; Feb 25, 2012 at 07:56 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Turola View Post
Oi gente
Meu nome é Eduardo tenho 18 anos, sou um bom jogador em aikido, twins, katana, aikidobigdojo e ErthTkV2.
Gostaria de entrar no clan por ele ser Brasileiro e nesse clan vou dá o meu melhor.Conheço muitas pessoas desse clan principalmente o luigy.
Passei pelo clan Zone, Inferno e Lokos.Sou bem ativo no jogo e no forum.
Sou black belt falta só algumas lutas para eu ser 2dan.
Valeu pela atenção mesmo se eu não ser da void vou manda mais e mais app até eu ser aceito quero ser muito da void.

Hm, tem alguns erros, vi um replay e achei que você joga bem, porém, joga em Hold. Enfim, apesar de tudo meu voto: Sim.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva