Toribash
fr/.

sdds quando Itaqua era uma cidade boa, isso a uns 35 anos atrás, só se via donos de fazendas e donos de bar, um verdadeiro paraíso ;-;
Le Voyage Dans La Lune
Originally Posted by PuppetL View Post
na minha escola nem computador tem fr/
quem vai se importar em colocar wi-fi em Itaquaquecetuba =/
-----
sim, Itaquaquecetuba é o nome da minha cidade fr/
-----
mais conhecida como Favelaquecetuba, ou Itaquandiru

Só eu li favelabucetuda ? :v
jirado no viraya
Oi galera, comprei finalmente meu BF3. Estou jogando no single player por enquanto, até eu resolver um problema que tem na minha internet que tá dando um tal de erro de MTU no meu xbox para poder conectar a live. Quando eu resolver isso vou começar a jogar online.
Why so serious
Dafuq, procurei vocês de novo eu não achei.
Mais cedo só achei o Thalles e o Texatz ali numa tourney, agente tem é que marcar um dia pra todo mundo se encontrar.
Foda é que pouca gente vai aparecer se marcar um horário, então tem que ser na cagada mesmo, quando o povo estiver online, da saudade do tori as vezes :3

e esse tal de hair aí, é legal?
Originally Posted by Drow View Post
Dafuq, procurei vocês de novo eu não achei.
Mais cedo só achei o Thalles e o Texatz ali numa tourney, agente tem é que marcar um dia pra todo mundo se encontrar.
Foda é que pouca gente vai aparecer se marcar um horário, então tem que ser na cagada mesmo, quando o povo estiver online, da saudade do tori as vezes :3

e esse tal de hair aí, é legal?

O hair não é legal

Originally Posted by Drow View Post
jcpboy: Julgando sua aplicação, a pequena discussão inicialmente gerada pela sua aplicação e o post excluído ali, está rejeitado. Pode se aplicar aqui novamente dentro de alguns dias, se desejar.

Quanto ao resto do povo, peço que utilizem o chat.
Óbvio que podem compartilhar idéias e impressões que julguem necessário, aqui. Mas façam isso de uma maneira menos impactante :/

Que post foi excluído ? c:
jirado no viraya