Toribash
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Fala aí galera,sou o Felipe,sou black belt e fui membro da HC(percebi que tem um monte de gente daqui que gostava do clã também)
Bem,agora vamos falar do que interessa: Alguém ta a fim de jogar? :v

Geral tava no serve BR que tem lá.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by W1LL14M View Post
Abra sua steam>Biblioteca>Todos os jogos>Botão direito na lista no nome Toribash>Propriedades>BETAS>Selecione a beta - :



Não precisa colocar o código.

ok, depois eu faço essas paradas ai.
Passei o dia todo sem internet ..
todos os meios de comunicações caíram aqui na cidade '-'
só voltaram agora '-'
Aqui também deu uns bugs na internet hoje. Ai tive que hackear a senha que o cara colocou no roteador, e dps reconfigurar as parada tudo. :v
E no meio disso descobri que ele tinha colocado um limite de velocidade pelo roteador, ai tirei esse limite e minha internet ta tipo umas 2x mais rápida aehoo
Last edited by Will; Aug 23, 2014 at 03:33 AM.
Originally Posted by W1LL14M View Post
Aqui também deu uns bugs na internet hoje. Ai tive que hackear a senha que o cara colocou no roteador, e dps reconfigurar as parada tudo. :v
E no meio disso descobri que ele tinha colocado um limite de velocidade pelo roteador, ai tirei esse limite e minha internet ta tipo umas 2x mais rápida aehoo

Aqui quando você coloca internet eles é quem instala tudo exceto o roteador que eles mudam toda a configuração, eles só dão a senha do roteador para usar no celular e etc. Mais a senha de acesso tipo pode aquela que você coloca os números no navegador o meu é "10.0.0.1" essa eles não falam.
Amanhã vou resetar o roteador para que eu possa ter total acesso.

also: Ensina como almentar a velocidade da net :3
Originally Posted by 100pinto View Post
a mi ensina? a tira o limite :v

Minha internet é diferente da sua, assim como meu roteador e as formas de configurar e etc.
E a sua pode nem ter um limite configurado então rlx.

Originally Posted by Itachi View Post
Mais a senha de acesso tipo pode aquela que você coloca os números no navegador o meu é "10.0.0.1" essa eles não falam.
Amanhã vou resetar o roteador para que eu possa ter total acesso.

also: Ensina como almentar a velocidade da net :3

Foi essa do navegador que eu consegui descobrir.
Se você resetar é chato pra configurar depois, e pode ter que chamar os técnicos pra irem ai arrumar denovo e no fim vão colocar a senha novamente gg.