Endurance Onslaught 6.0
Iver, acho que você ia gostar muito de jogar fallout, é muito legal mas tem que ter um pouco de tempo livre pra se dedicar a fazer as coisas lá...

Mas de qualquer modo, se você não jogou ainda eu recomendo pra você. Por mais que eu também não tenha jogado, eu tenho meus conhecimentos com esse jogo
BrazilianPlayer o/
Já jogaram Red Faction Guerilla? É mundo aberto também, mas o mais daora mesmo é sair destruindo os prédios e tal. Esse jogo tem uma física muito louca pra estruturas.
Originally Posted by hahanub View Post
Iver, acho que você ia gostar muito de jogar fallout, é muito legal mas tem que ter um pouco de tempo livre pra se dedicar a fazer as coisas lá...

Mas de qualquer modo, se você não jogou ainda eu recomendo pra você. Por mais que eu também não tenha jogado, eu tenho meus conhecimentos com esse jogo

Fall out foi um jogo que me fez realmente me sentir no controle, prefiro o 3 ao new vegas, mas os dois são massa.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Thalles View Post
GTA IV tem a melhor física tanto de ragdoll quanto de batida!
O IA dos NPCs me deixaram boquiaberto quando joguei pela primeira vez!
A direção eu acho bem realista sim!
O GTA IV foi mais focado em ser "realista", e o V mais arcade.
Mas enfim, apesar disso tudo, prefiro o V.
Nem preciso dizer o por que.

Meh, eu acho os carros muito pesados, direção não é grande coisa.
Hoje peguei o "Episodes From LC" de volta com o Lucas e joguei um pouco de "TLAD" e "TBOGT". Não muda muita coisa, mas são legaizinhos.
Originally Posted by Formo View Post
Just Cause 2

Já jogaram? É open world

É bem mentiroso pq o protagonista faz umas coisas do tipo ficar em cima de um avião (em pé) sem cair e etc. Mas é MUITO foda, muito divertido msm

O mapa é 4 vezes o do gta 5

É mentiroso de propósito mesmo, tipo "Saints Row". Só que eu nunca vi graça em SR.
Originally Posted by curvine View Post
Fall out foi um jogo que me fez realmente me sentir no controle, prefiro o 3 ao new vegas, mas os dois são massa.

Acho que os jogos que mais me passaram alguma imersão foram os da TellTale, como "The Walking Dead" e "The Wolf Among Us". Nunca joguei "Fallout".

Já era pra eu estar de férias, mas tenho que ir pra escola amanhã por causa de uma única aula de laborátorio, vsf. Fora que tá extremamente frio em SP e amanhã de manhã provavelmente estará chovendo. Legal.

iai, algum progresso no agendamento da CL?
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
TORIITÃO PEDREIRÃO. q

Tava ouvindo metallica no spotify e achei um album deles que eu nunca tinha visto antes, daí botei pra tocar, daí agora eu já escutei esse álbum, um segundo, outro, e to no quarto album "novo". Música que ta tocando agora:



Metallica é muito bom pqppqpqpqpqppq

curvine: pra conversar com eles temos que saber nossos horarios também. :v
Originally Posted by iver View Post
TORIITÃO PEDREIRÃO. q

Tava ouvindo metallica no spotify e achei um album deles que eu nunca tinha visto antes, daí botei pra tocar, daí agora eu já escutei esse álbum, um segundo, outro, e to no quarto album "novo". Música que ta tocando agora:



Metallica é muito bom pqppqpqpqpqppq

curvine: pra conversar com eles temos que saber nossos horarios também. :v

Final de semana pls
Eletrônicas>All
sdds de vcs <3
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Originally Posted by iver View Post
E arctic, tenho saudades do frio. Aqui em fortaleza faz calor pra caralho, todos os dias do ano. É massante, odeio calor. ;-;

Mas... eu achei que o senhor estava morando em Brasília? Estou desatualizado.
Também não gosto de calor, prefiro o frio muito mais. Mesmo assim, ter que sair de casa 6AM numa temperatura de 10ºC - ou menos - é complicado.
Originally Posted by curvine View Post
e falando de fallout é um rpg muito massa, tipo o cenário pos apocalíptico e você poder fazer literalmente tudo (voce pode literalmente explodir uma cidade e tacar o foda-se para as missões nela)

Interessante. Será que meu PC consegue rodar algum que preste? O primeiro é bem antigo, não?
Estava pensando em baixar o "Deus Ex" original também. Alguém já jogou? :[
Originally Posted by iver View Post
TORIITÃO PEDREIRÃO. q

Tava ouvindo metallica no spotify e achei um album deles que eu nunca tinha visto antes, daí botei pra tocar, daí agora eu já escutei esse álbum, um segundo, outro, e to no quarto album "novo". Música que ta tocando agora:



Metallica é muito bom pqppqpqpqpqppq

curvine: pra conversar com eles temos que saber nossos horarios também. :v

Eu nunca dei atenção à Metallica, pra ser sincero, então não posso falar muito.
Você usa Spotify no PC? Cheguei a baixar pra celular, mas é horrível, assim como todo app de streaming de músicas que já tentei pra Android. O Spotify era cheio de restrição e implorando para que você comprasse o app para poder usar. Se não fizesse, não tinha como utilizar.
Depois tentei o Deezer, conheci um monte de músicas no modo "Flow", que escolhe bandas de acordo com teu gosto. Ouvi um álbum inteiro do Arctic Monkeys pela primeira vez neste app.
Só que né, chegou uma hora que acabou a magia e não tinha mais como usar direito e era necessário pagar, como todos os outros que conheço. Ficou cheio de propagandas, bloqueou modo offline e não podia mais escolher o que ouvir, nem ler suas letras. :<
Fora que estava ocupando uns 200MB da memória do meu celular. Acabei desinstalando.

Btw, pensei em falar com os caras da KnC, mas precisamos de data e hora definitivas antes de chegar com alguma "proposta". :\
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Deus ex é bem meh... achei o jogo muito "mentiroso"

E fallout 3 deve rodar no teu pc, pq roda no meu, eo colocar tudo no low menos o coiso de rendenizar inimos pq de não, não da pra jogar.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Ok Iver, irei ficar atento, mas só não entendi em que parte esse capítulo se encaixa.

Se é relacionado a cl ou ao meu posto no clan ou sei la...
BrazilianPlayer o/
Originally Posted by Arctic View Post
Mas... eu achei que o senhor estava morando em Brasília? Estou desatualizado.
Também não gosto de calor, prefiro o frio muito mais. Mesmo assim, ter que sair de casa 6AM numa temperatura de 10ºC - ou menos - é complicado.

Interessante. Será que meu PC consegue rodar algum que preste? O primeiro é bem antigo, não?
Estava pensando em baixar o "Deus Ex" original também. Alguém já jogou? :[

Eu nunca dei atenção à Metallica, pra ser sincero, então não posso falar muito.
Você usa Spotify no PC? Cheguei a baixar pra celular, mas é horrível, assim como todo app de streaming de músicas que já tentei pra Android. O Spotify era cheio de restrição e implorando para que você comprasse o app para poder usar. Se não fizesse, não tinha como utilizar.
Depois tentei o Deezer, conheci um monte de músicas no modo "Flow", que escolhe bandas de acordo com teu gosto. Ouvi um álbum inteiro do Arctic Monkeys pela primeira vez neste app.
Só que né, chegou uma hora que acabou a magia e não tinha mais como usar direito e era necessário pagar, como todos os outros que conheço. Ficou cheio de propagandas, bloqueou modo offline e não podia mais escolher o que ouvir, nem ler suas letras. :<
Fora que estava ocupando uns 200MB da memória do meu celular. Acabei desinstalando.

Btw, pensei em falar com os caras da KnC, mas precisamos de data e hora definitivas antes de chegar com alguma "proposta".

Spotify pra Android é uma porcaria.Mas tem App que funciona bem,o SoundCloud é uma dlc e quase nem tem propaganda.
To disponível só nos fds como todos já sabem,mas a gente vai se reunir pra fazer oq mesmo?To boiando completamente q
Hidden/Team Aikido/E tudo mais