Toribash
Originally Posted by hine View Post
sim nivelson e obrigatorio o uso do fuck this shit fr/
eles nao usam porque sao desprovidos de pinto inteligencia ;-;



edit - OMG DrowRanger voce cometeu um erro terrivel e escroto, meu nome nao e Hine e sim hine D:

Fuck that shit. Tudo beleza Hine?


---

Hm, pra mim internet no celular tem que ser Wi-Fi. As velhas são uma bosta, 3G igualmente. Bem, 3G pelo menos tem um puta alcance..
mentira ele nao tem namorada esse virgem fr/
e vai se foder to de ferias desde o dia 30

SUPER ULTRA MEGA HIPER EDIT - lucasmpel cade o acid force que voce disse que ia me dar? D:
Last edited by Drow; Dec 27, 2011 at 11:16 PM.
Puking rainbows
Originally Posted by hine View Post
mentira ele nao tem namorada esse virgem fr/
e vai se foder to de ferias desde o dia 30




SUPER ULTRA MEGA HIPER EDIT - lucasmpel cade o acid force que voce disse que ia me dar? D:

O filho da puta do Foxx me scammou lá no sorteio da NM. Ele não quis dar o presente dele e nem quis devolver meu Acid Force. Só que agora ele tá permaban, etc...

Então, lamento, mas não vou poder dar. fr/


Originally Posted by KaorozliveD View Post
^ ficou o ano todo vadiando, jogando toribash e deichando de estudar

e ficou pra estudar na ultima hora, que feio...

LOL, eu nem estudo direito e bagunço um pouco na sala e consegui fechar o ano com média 8.50 LIKE A BOSS.

Eu só baagunço na sala haha.Passei na média,
Nunca tirei 10,00 eu acho
Last edited by Drow; Dec 27, 2011 at 11:16 PM.
Cimento?
FODA-SE A ESCOLA, ESTAMOS DE FERIAS E VOCES QUEREM FALAR DE ESCOLA? TOMAR NO OLHO DO CÚ MESMO
Originally Posted by DrowRanger View Post
Cimento?
FODA-SE A ESCOLA, ESTAMOS DE FERIAS E VOCES QUEREM FALAR DE ESCOLA? TOMAR NO OLHO DO CÚ MESMO

me chama de cimento que eu te colo no meu bloco, enfim boas férias a todos ae. hm
ainda continuo minha busca infinita por um gold force barato.
ou um hine que me de ele de graça |:<
Originally Posted by DrowRanger View Post
Cimento?
FODA-SE A ESCOLA, ESTAMOS DE FERIAS E VOCES QUEREM FALAR DE ESCOLA? TOMAR NO OLHO DO CÚ MESMO

De dez quartas provas que eu fiz passei em oito e tenho que fazer duas quintas provas pela bagatela de 50 reais cada e um termo que me obriga a ficar na escola até o fim do ano se, chance de fazer quinta prova ano que vem, ou seja, nada de ferias pra mim vou ter que estudar porque nessa prova cai tudo mesmo e ela é uma semana antes da volta as aulas.
RÁ, me fodi legal, pelo menos não vou rodar de novo.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Se eu tivesse ao menos ficado acordado nas aulas e não tivesse preguiça preguiça de escrever nas provas eu tinha passado. Minhas notas fazendo isso foram melhores que metade da minha turma que colaram o ano todo, novatos, acharam que escola particular era fácil e se foderam.
There and Back Again
Giro de carne ponto com