Toribash
Originally Posted by bassama12 View Post
Also: ainda posso entrar no clan?

HUEUHEUHEUHEUEH #FAIL. Cara,você já teve sua chance no clã,mas ficar aqui como aliado para depois pedir para entrar no clã, não vai dar certo.

Originally Posted by TORIITO View Post
desejo que meu nome na lista de aliados seja rosa. Rosa é legal.

Lecau Toriito,deseja algo mais para se sentir superior ao recalque?

Originally Posted by R1GBY View Post
Hi ressurection clan keep active until official ok

(Btw i don't understand what are you guys talking about )

Yeah,we are keep active! We are talking about sex,drugs and rock'n roll \m/ many subjects.



Originally Posted by TORIITO View Post
I don't recomend to u use translator.. srlsy

Pesquisas afirmam que a cada 10 posts na Res,5 são do Toriito.

Originally Posted by Itachi View Post
Descupe a interrupção más eu não podia ficar calado, Se vocês quiserem eu posso apagar esse post depois!

Como eu já tinha falado com vários membros desse clã dizendo que o toriality era o gp, ele sempre quis destruir minha reputação por aqui, eu fui banido por causa dele "daquela parada do irc".
Eu perdi muitos amigos principalmente com a galera da infinity que eu considerava como verdadeiros amigos. Acho que agora posso provar minha inocência de dizer que eu não queria colocar a infinity contra a Deadly, o toriality quando eu sai da deadly ele ficou com raiva por eu estar sempre falando da infinity eu era sempre ativo como aliado. Até o certo dia em que eu fui banido sem ter culpa nenhuma! Se quiserem que eu apague mande uma pm.

1º-Toriality não devia ter escondido que era o Gpdokrl
2º-Para melhor entendimento das demais pessoas que irão ler isso, "daquela parada do irc" foi quando o MARCOS1997 (vulgo Marcos) entrou no nosso canal privado e deixou uma mensagem onde,supostamente,o W1LL14M teria feito.Quem iria deixar uma mensagem e dizer que foi ela mesma que fez isso? Foi aí que o Toriality incriminou o W1LL14M sem pensar direito.
3º-Se você pode provar a sua inocência,então já deveria ter provado.Se você ficar só falando que não foi você,é o mesmo do que o Toriality falar que não era o brudda.Se você não tem culpa nenhuma,então,eu tenho prazer de ver você provando a sua inocência.

Originally Posted by brasile View Post
Uma criança no IRC me avisou sobre esse post e vim aqui com uma conta que não estava banida. Oi.

Pelo que entendi não sou nada bem-vindo no Toribash por sua culpa e me tornei um brbr fudido que só reclamava e fazia idiotices sem pensar nas consequencias
Perdi meu clã, meus colegas, meu antigo melhor amigo, meus 2.000 posts, meus 5 anos nesse jogo e minha dignidade. Mas eu também fiz muitas escolhas ruins, devia ter optado por deixar a Res morrer e tentar trazer o hgamer e o Dynkys para a Infinity. Porém desde que parei de confiarem mim mesmo fiquei uma pessoa anormal com manias e atitudes estranhas. Eu e o Will mudamos, mas só pude enchergar que a culpa realmente foram minha e sua. Mas agora é perda de tempo me desculpar, seria meio bipolar, mas de tantas coisas ue eu fiz me chamar de bipolar é algo leve.

E nem vá no IRC desse clã, vai ser xingado por um bando de criança. Desculpe thehgamer e neston123 se ficaram ofendidos, a parte de "ceianças" não foram pra vocês.

Toriality,estou cansado de ver você arrumando problemas para o clã.
1º-Pode falar que essa criança sou eu,fale logo a verdade.
2º-Você optou certo por me deixar aqui.Me levar para a Infinity seria um erro,eu iria me tornar um "Toriality" ou um "Will".
3º-Pode vir no irc do clã sim e conversar comigo,não será xingado como o Toriality disse.
Last edited by Dynkys; Feb 27, 2014 at 09:39 PM.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
Imagina se eu tivesse confiado em você né Dynkys, fr/

Mas enfim, me deixa ban no IRC mesmo, é até melhor que me incentiva a esquecer esse jogo. E diga adeus ao Licency e Lrc.
Originally Posted by brasile View Post
Imagina se eu tivesse confiado em você né Dynkys, fr/

Mas enfim, me deixa ban no IRC mesmo, é até melhor que me incentiva a esquecer esse jogo. E diga adeus ao Licency e Lrc.

Gosta de estragar tudo né Toriality? Eu confiava em você,mas você quis ser odiado por todos.
*Cof Cof Licency ainda está no clã *Cof cof
Originally Posted by Licency View Post
De nota todos .
Fiz pro Life .

Está ficando cada vez melhor Licency ;)
Last edited by Dynkys; Feb 28, 2014 at 12:00 AM.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
Originally Posted by Licency View Post
De nota todos .
Fiz pro Life .

/opt uke
Also: pra mim continua desincronizado...

Artist. Sometimes.

Aviso
Estou notando membros inativos,se isso continuar até depois do carnaval,o membro que ficar inativo levará 1 Strike (essa infração pode ser removida caso o membro possa explicar a inatividade).Quero muita animação nesse carnaval,vou tentar arrumar wars,mas preciso da ajuda dos membros,e de um capitão para organizar um time.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
Originally Posted by Dynkys View Post
Aviso
Estou notando membros inativos,se isso continuar até depois do carnaval,o membro que ficar inativo levará 1 Strike (essa infração pode ser removida caso o membro possa explicar a inatividade).Quero muita animação nesse carnaval,vou tentar arrumar wars,mas preciso da ajuda dos membros,e de um capitão para organizar um time.

Rç Pode Crer Abigo
-----
Originally Posted by TORIITO View Post
/opt uke
Also: pra mim continua desincronizado...


Thx , Meu proximo video vai estar Sertinho
Last edited by Licency; Feb 28, 2014 at 02:59 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Licency View Post
Rç Pode Crer Abigo
-----



Thx , Meu proximo video vai estar Sertinho

Sincronia:


-----
Originally Posted by Dynkys View Post



Lecau Toriito,deseja algo mais para se sentir superior ao recalque?



Beija meu ombro
Last edited by TORIITO; Feb 28, 2014 at 03:24 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

1º-Toriality não devia ter escondido que era o Gpdokrl
2º-Para melhor entendimento das demais pessoas que irão ler isso, "daquela parada do irc" foi quando o MARCOS1997 (vulgo Marcos) entrou no nosso canal privado e deixou uma mensagem onde,supostamente,o W1LL14M teria feito.Quem iria deixar uma mensagem e dizer que foi ela mesma que fez isso? Foi aí que o Toriality incriminou o W1LL14M sem pensar direito.
3º-Se você pode provar a sua inocência,então já deveria ter provado.Se você ficar só falando que não foi você,é o mesmo do que o Toriality falar que não era o brudda.Se você não tem culpa nenhuma,então,eu tenho prazer de ver você provando a sua inocência

Vou contar oque aconteceu no dia em que eu entrei no irc privado.
Como você sabe eu sempre gosto de ficar no "support", eu estava lá conversando com o W1LL14M até que uma pessoa mando uma mensagem privada pelo irc mesmo pedindo para eu entrar no irc do seu clã dizendo que vocês queriam falar comigo, más quando eu cheguei lá ninguém quis falar comigo e então eu sai. Acho que foi quando vocês pegaram meu ip e teportaram para o sid, enfim já estou livre do banimento, agora só quero provar minha inocência!
Originally Posted by Itachi View Post
Vou contar oque aconteceu no dia em que eu entrei no irc privado.
Como você sabe eu sempre gosto de ficar no "support", eu estava lá conversando com o W1LL14M até que uma pessoa mando uma mensagem privada pelo irc mesmo pedindo para eu entrar no irc do seu clã dizendo que vocês queriam falar comigo, más quando eu cheguei lá ninguém quis falar comigo e então eu sai. Acho que foi quando vocês pegaram meu ip e teportaram para o sid, enfim já estou livre do banimento, agora só quero provar minha inocência!

Eu queria muito acreditar em você (na verdade,eu gostaria de acreditar em todo mundo),mas a realidade é cruel.Abaixo você poderá ver o post do sid retirado da página 16 da nossa thread.Acho que vai ficar mais difícil agora de provar a sua inocência.
http://forum.toribash.com/showpost.p...&postcount=151
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos