Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by Eddy
Lol, vocês fantasiando mil-e-uma loucuras...
É umas coisa muito simples, mas pode acabar deixando um viciado no forum simplesmente louco. Sério, eu acho que ficaria louco se fizessem isso comigo um dia, lol.

falando isso so posso pensar em uma coisa:
ban por ip, voce não pode mais se registrar mas pode acompanhar o forum
deve ser algo que te impeça de vizualizar o forum e talz
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by Matheus View Post
Se eu tivesse uma primê maior, eu tocava isso lá.
[01:14] <Matheus> Eddy
[01:14] <Matheus> É bom fumar maconha?
[01:15] <Pablo> lol
[01:15] <~Eddy> Matheus é
[01:15] <~Eddy> boa noite
[01:15] <~Eddy> se fosse ruim
[01:15] <~Eddy> ninguem fumava
[01:15] <~Eddy> fikdik

--------
Crack deve ser estupidamente bom.


Na verdade, a única droga que eu acho boa é a maconha, sem maldades/preconceitos.
Só que tem um problema, o corpo vai acostumando e o efeito fica mais fraco e passa mais rápido.
Daí o cara vai pra cocaina, que é outra droga com efeitos totalmente diferentes. Acontece a mesma coisa com a cocaina, perde o efeito.
Depois (e por último em muitos os casos) a pessoa cai no crack, porque pra ela sentir o mesmo "barato", efeito, etc... Ela precisa usar o crack, que é forte.
Mas a pessoa já está tão dominada pelo sistema e pela droga, que ela se torna um objeto, um animal, que te mata só pra roubar 5 reais e ir fumar mais uma pedra.

Eu sei onde isso pode levar, sei bem o que é um viciado na pedra (já vi vários morrerem por causa do crack também) e decidi que não quero isso pra mim.

Eu jah usei de tudo, mas agora tenho auto-controle e apoio pra não cair nas drogas mais pesadas.

É, tl;dr?

Maconha = fraquinha, boa pra "dar aquele barato"
Crack/Merla = fim de carreira.

-----

Que fique bem claro que não estou incentivando ninguém a usar drogas nem a fumar maconha.
Isso sou eu e acabou, cada um faça o que quiser da sua vida.
Eu ainda digo "Não fumem, não bebam, não mintam e não apostem".
Porque os piores vícios são o tabagismo, o alcoolismo, a mentira e o jogo.
Eles, por mais inofensivos que pareçam, são coisas viciantes que destroem uma pessoa.
E fica aquele velho e sábio ditado: "Faça o que eu digo, não faça o que eu faço."

-----

"Long post for the lose", que merda. Mas é isso, dei minha opinião, aconselhei, e etc.
Agora vou dormir, que amanhã é outro dia bem longo e cheio pra mim.
Last edited by Eddy; Dec 10, 2010 at 04:36 AM.
Bem, se o cara for viciado em fórum, e levasse um Perma IP ban, seria tão ruim quanto isso que você tá falando, eu acho, né?

Perdão, mas não pude resistir

[01:14] <y> x
01:14] <y> É bom dar o cu?
[01:15] <z> lol
[01:15] <x> y, é
[01:15] <x> boa noite
[01:15] <x> se fosse ruim
[01:15] <x> ninguem dava
[01:15] <x> fikdik

--------
Dupla penetração deve ser estupidamente bom.

Edit: Não levem a mal, estou com medo de levar um mega perma ip ban from hell w/ laz0rz e consolos de 30 polegadas º3º
Last edited by Tydus; Dec 10, 2010 at 04:35 AM.
Originally Posted by Eddy View Post
Lol, vocês fantasiando mil-e-uma loucuras...
É uma coisa muito simples, mas pode acabar deixando um viciado no forum simplesmente louco. Sério, eu acho que ficaria louco se fizessem isso comigo um dia, lol.

Ao que voce estaria se referindo nessa parte Edu? Ao modo pior que Ban IP?

E outra, porque esse modo é tão secreto?

Ok vamos ao ponto
----------------------

Não é ban normal ( digo, que expira depois de um tempo)
Nem perma ban
Nem Ip ban.

Então o que seria?
Eu li tudo, finalmente um assunto que vale a pena conversar...
E sobre as drogas, ja me ofereceram muitas, farinha [cocaina] ateja perguntaram se eu queria dar um tapinha [fumar maconha]
Nunca provei nada, talvez no futuro, eu prove alguma coisa... Mas nem bebida eu não tomo [nao gosto] só se for uma ICEzinha esperta e discreta, aí até vai
Remover o Post Count do cidadão,
Deixaria qualquer um louco
Eu pelo menos :C


Ninja'd pelo cidadão vivido ali em cima
Originally Posted by Tydus View Post
Bem, se o cara for viciado em fórum, e levasse um Perma IP ban, seria tão ruim quanto isso que você tá falando, eu acho, né?

Perdão, mas não pude resistir

[01:14] <y> x
01:14] <y> É bom dar o cu?
[01:15] <z> lol
[01:15] <x> y, é
[01:15] <x> boa noite
[01:15] <x> se fosse ruim
[01:15] <x> ninguem dava
[01:15] <x> fikdik

--------
Dupla penetração deve ser estupidamente bom.

Edit: Não levem a mal, estou com medo de levar um mega perma ip ban from hell w/ laz0rz e consolos de 30 polegadas º3º

Ta pedindo ban né? Mas pior que seguindo a filosofia do Eddy, isso estaria certa.
Aliás, editei meu post.

e Robert, pqp eu ri, e fez sentido. (y)

Outra, vocês estão muito focados no IP ban, o que é totalmente fácil de se reverter usando proxy, ou resetando o modem. IP dinâmico também ajuda bastante, ou até, ir na lan house.

O que eu estou falando é pior, porque não tem como escapar, bom, não é tão fácil.
E demora muito até a pessoa perceber, lol, que merda :|

melhor calar minha boca.
Ok, Vamos montar um dociê sobre esse metodo
Reunir todas as informaçoes que temos ate aqui
E fazer uma thread para futuras investigaçoes.

O 16º BPTU POLICE DEPARTMENT está ativo

Originally Posted by Tydus
Edit: Não levem a mal, estou com medo de levar um mega perma ip ban from hell w/ laz0rz e consolos de 30 polegadas º3º

Ah vai toma no cu,
Eu ri