Toribash
tipo que assunto!

wtf... sem nada pra postar mesmo -_-
Last edited by loison; Mar 24, 2013 at 12:45 AM.
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Me digam, quem vocês acham que é o melhor jogador de Toribash de todos os tempos?

Eu sempre pergunto isso, mas é porque eu to fazendo um 'levantamento'
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by Lican0Lucas View Post
^ depende muito do mod
e oi, olá

Olá!

Mas tipo no geral?
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Oi, passei aqui porque tava com saudades de vocês <3
Desde que comecei a estudar, fiquei meio sem tempo pra jogar e entrar no fórum, sem falar que agora eu comecei a ter "amigos" (+ ppkas), não sei se já ouviram falar, mas é legal.
Então, não sei se ou entrar muito aqui, mas vou tentar ficar um pouco mais conectado, mas realmente ando muito ocupado, estudo de manhã e de tarde, e saio nos finais de semana.
Então eras isso. Talvez eu volte depois pra explicar melhor ou sei lá.
Just relax and let your heart swell
Market
Originally Posted by vitortori View Post
Oi, passei aqui porque tava com saudades de vocês <3
Desde que comecei a estudar, fiquei meio sem tempo pra jogar e entrar no fórum, sem falar que agora eu comecei a ter "amigos" (+ ppkas), não sei se já ouviram falar, mas é legal.
Então, não sei se ou entrar muito aqui, mas vou tentar ficar um pouco mais conectado, mas realmente ando muito ocupado, estudo de manhã e de tarde, e saio nos finais de semana.
Então eras isso. Talvez eu volte depois pra explicar melhor ou sei lá.

É mais ou menos a minha vida, só que eu trabalho de manhã e de tarde, e estudo a noite, nos finais de semana fico com a minha namorada, mas eu sempre arranjo tempo
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by gabrielll View Post
Me digam, quem vocês acham que é o melhor jogador de Toribash de todos os tempos?

Eu sempre pergunto isso, mas é porque eu to fazendo um 'levantamento'

Nirs sem duvida nenhuma... fr/ Joguei com ele algumas vezes e nunca vi ninguém tão foda quanto ele.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by williamgassen View Post
Nirs sem duvida nenhuma... fr/ Joguei com ele algumas vezes e nunca vi ninguém tão foda quanto ele.

Verdade, eu nem lembrava mais do Nirs, ele sempre acabava comigo no tk.

Interessante ninguém ter comentado sobre o Kristis133, o pessoal "internacional" sempre fala dele.
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by gabrielll View Post
Verdade, eu nem lembrava mais do Nirs, ele sempre acabava comigo no tk.

Interessante ninguém ter comentado sobre o Kristis133, o pessoal "internacional" sempre fala dele.

Kristis joga muito bem, mesmo. Principalmente em Abd.
E é uma mulher btw.
o7
Eu não vou cair nessa, já aprendi que na internet todas as mulheres são homens e todas as meninas são, na realidade, agentes do FBI
Last edited by gabrielll; Mar 26, 2013 at 09:42 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar