Toribash
View Poll Results: Tag para o Clã Undead,preferem qual?
(UD)
3 Votes / 50.00%
(Undead)
3 Votes / 50.00%
Voters: 6. You may not vote on this poll
View Poll Results

esse troll me faz orgulho demais !
mesmosendofreguesnoaikido

to c pregui de falar c a galera

alguem pra um enduro essa madrugada?

quero fazer uns rpl bonitin.

Sobre a saida do menino : Mano, que loucura vocês.
Originally Posted by ZombieSelf View Post
Assim você me assusta mano com esse primeiro de abril :c kkkkk

Also:Vi sim os membros postando =) ta lindo de ver.
Esse é o rumo certo para a oficialização,continuem ativos pessoal.

Você ainda não viu nada meu filho!

Fala pra ele Toriito!

Originally Posted by TORIITO View Post
Amanhã é o dia das pranque.. Rampa ta zuãüm..

AMANHÃ você vai ver neguinh ozuano geral porque amanhã é permitido a zoeira sacou! q

a zoeira só eh permitida para o Hapazaum! q :lol:

Originally Posted by Tadomikaari View Post
Isso mesmo... farei coisas terríveis com minha vida! Eu também tenho planos malignos para todos vocês! Reparem! mwahahahaha!

:lol:

TADO voce ta ligado que eu nunca t e amei por isso nao vai ser hoje que vou te amar!

:lol: q

Originally Posted by Tr0ll123 View Post
Fomos war com a Reaper.

MLK PENSA EM UM STREAK VEM FEITO!

(Undead) 10 - 9 [Reaper]

9 - 3 pra Reaper dai fiz streak 7 por um milagre de deus e virei.

Gw Reaper ;) q

Ki Bom garoto streakeador ein q....
Naici man!


(Undead) 10 - 9 [Reaper]
A war deve ter sido magnifico ele nao chamou ninguem mas foi o streakeador da com 7 streak's

Naici Jobi Gai
-----
@DravenGladiator!

O Sasuke9 joga todos os dias porem nao posta aqui eu acho que até agora ele nao postou nada ein! vou verificar quantos post's ele tem aqui na thread e ja veremos oque vamos fazer com ele!

Muito bem draven esta fazendo a coisa certa!

@xMath Que loucura ein q :lol:
Last edited by Thii13; Apr 1, 2015 at 03:11 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by DravenGladiator View Post
amanhã vou trolla tanto que vou ser banido

@Zombie
enviei uma PM para o Sasuke09 faz 2 dias até agora ele não me respondeu
e eu não achei ele in-game

Entendo Draven,logo tentarei falar com ele..
Also:Bom saber que você está mesmo sendo um Looking. =)
Originally Posted by TORIITO View Post
Amanhã é o dia das pranque.. Rampa ta zuãüm..

Huahsuaha até imagino

Originally Posted by Tadomikaari View Post
Isso mesmo... farei coisas terríveis com minha vida! Eu também tenho planos malignos para todos vocês! Reparem! mwahahahaha!

:lol:

(( puuuq seu diabu
Essa foto ai heuahushausha

Originally Posted by xMath View Post
esse troll me faz orgulho demais !
mesmosendofreguesnoaikido

to c pregui de falar c a galera

alguem pra um enduro essa madrugada?

quero fazer uns rpl bonitin.

Sobre a saida do menino : Mano, que loucura vocês.

Pô foi uma bela war,os streaks do tr0ll putz impressionou kkkk os caras da reaper ficaram doidos lol
Undead
Hey zombie olha o tanto de vezes que o infeliz postou no clan procure o nome ''sasuke9'' nessa pequena lista que qualquer thread tem http://forum.toribash.com/misc.php?d...osted&t=502346
-----
also nao sei como coloca o link assim tipo ''Clique aqui'' nao sei como faz isso até hoje nao aprendi trist
Last edited by Thii13; Apr 1, 2015 at 03:19 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Thii13 View Post
Hey zombie olha o tanto de vezes que o infeliz postou no clan procure o nome ''sasuke9'' nessa pequena lista que qualquer thread tem http://forum.toribash.com/misc.php?d...osted&t=502346
-----
also nao sei como coloca o link assim tipo ''Clique aqui'' nao sei como faz isso até hoje nao aprendi trist

Bacana saber que existe essa lista!!!!!
Não sabia que existia isso,agora sabemos quem posta e quem não posta mais facilmente!
Also:Ele postou uma vez...quem estiver com apenas 1 post daqui 3 dias será kickado.Enquanto isso podemos tentar avisar eles.
----
Pra fazer o bagui do clique aqui faz o seguinte:
Escreve "Clique aqui" dai você seleciona esse clique aqui com o mouse,dai clica no bagui de link ali em cima e bota o link. :v
Undead
Sim eu aprendi mais nao foi com a sua ajuda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas como eu entendi oque voce quis dizer valeu meno :3 foi facil fazer mesmo sem saber mentira ei fiquei meia hora colocando ''Aqui'' em varias partes do link q :lol:
Originally Posted by Thii13 View Post
Hey zombie olha o tanto de vezes que o infeliz postou no clan procure o nome ''sasuke9'' nessa pequena lista que qualquer thread tem http://forum.toribash.com/misc.php?d...osted&t=502346
-----
also nao sei como coloca o link assim tipo ''Clique aqui'' nao sei como faz isso até hoje nao aprendi trist

Como posso achar essa lista?
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Então mano pra voce ver esse link supremo que mostra quantos posts a pessoa teve eh so voce entrar aqui e ir ali aonde mostra quem fez o ultimo post e de lado direito tem que agora deve estar o numero de replays 708 porque o tado postou tava 706 agora vou postar vai estar 708 porque eu postei e o tado tbm porque sim!... q :lol: mas se voce entrendeu deixe um ok ai maluco! <3 :3
Alguem ai que saiba fazer head texture poderia fzr uma pra min eu queria uma head texture de com uma mascara de ninja e com uma cara de zumbi de baixa da mascara que poder fazer manda mensagem no privado pf
Olá Shark Vou te chamar assim por que escrever seu nick inteiro eh meio preguiça minha entao ''Sharku :lol:'' eu nao sei fazer head mais como voce vai ver o zombi se vai estar de baixo da mascara eu entendi e nao entendi oque quis dizer nao fez muito sentido mas a zoeira eh never ends