Toribash
Ninguem ai consegue imaginar o cagaço que eu tomei quando vi 3 tópicos com posts.
Nem o ataque cardíaco quando vi que era do Hugo.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Eu só tenho acesso ao sub forum por ter mod, então desconsidere meu voto. Falar nisso, faz uns 5 meses que eu deixei de ser líder, por que ainda estou na lista dos moderadores? :o
Nome|Daniel
Nick:TORIBENG
Idade:15
Faixa:Green (verde)
Taixa de actividade:
No jogo de 1 a 10 :8
No forum de 1 a 10:5
Mods favoritos:Twinsword-Snowboarding-Judo
Porque quero entrar no clan?:Porque achei o nome legal e queria fazer parte do clan para ajudar o clan a melhorar tanto no banco como na popularidade
Nacionalidade:Brasileiro
Sobre mim:Eu sou nerd,gamer,gosto de desafios e mistérios,sou bom em jogos de estratégia

E é isso espero que avaliem
http://forum.toribash.com/showpost.p...&postcount=162
http://forum.toribash.com/showpost.p...7&postcount=21

Desculpe, mas aplicar em múltiplos clãs em um curto período de tempo é uma tremenda falta de respeito
Você também não possui o perfil adequado ao nosso clã. Automaticamente rejeitado
Last edited by Hugo; Nov 21, 2013 at 09:36 PM.
Pergunta: Nome, Idade, Cidade, Profissão.
heg5: Sou o Murilo, 17 anos. Eu moro da cidade de Rio bonito, interior do Rio de Janeiro. A Minha ocupação é ser estudante, faço cursinho pré-vestibular.

Pergunta: Por que o Nick heg5?
heg5:O nome do meu cachorro é heg '-'

Pergunta: Por que esse exagero com Travestis?
Há muitos motivos... um deles é justamente porque eu acho engraçado xD O outro foi porque eu assisti esse vídeo (link) e um outro pode ser justamente pra aliviar um pouco do preconceito dos outros, que tratam o “diferente” de uma forma tão ignorante. Eu trato com humor.

Pergunta: Que tipo música de curte?
heg5:Não gosto de nada em português. Das internacionais eu prefiro musicas dançantes, Eletronica, PoP e qualquer estilo parecido com esses. Eu gosto do agito, balada/boate é minha segunda casa ehUEHEuheuehueAH

Pergunta: Quais são seus hobbys?
heg5: Eu gosto de dançar, gosto de beber, amo ficar na internet.Por ter feito o curso de web-design eu acabei me apegando muito a questões relacionadas a internet. Adoro ver sites diferentes, layouts exóticos... Do resto, não há tristeza, me dá uma câmera que eu vo ficar tirando foto o dia todo. Me dá um Skate que eu vo (tentar) andar o dia todo eu AEhaeuhauheaua. Eu penso que ser felicidade é a prioridade ^^ por isso sempre tenho (ou tento) uma solução pra curar a tristeza, seja minha ou de um amigo.

Pergunta: Quais programas do pacote Adobe você domina? Qual é seu preferido? Tem algum conhecimento sobre algum programa da Autodesk?
heg5:Não.. uso apenas Photoshop e um pouco de Flash. Sou Fã da Adobe.

Pergunta: Como começou nessa área? Conhece alguém que te influenciou, ou simplesmente acordou dizendo "serei design"?
heg5:Sempre gostei de design gráfico (o industrial eu acho chato). Tipo filmes igual o Homem Aranha, Matrix, onde há cenas que são feitas 100% no computador eu acho fantástico! Mas ainda assim, não pretendo seguir o ramo do Design, vou partir para Ciências da Computação. Mas ainda to novinho ^^ tem muita coisa pra ser feita ainda.

Pergunta: Você é travesti? É bagunceiro?
heg5:kkkkkkkk não! Mas eu adoro uma bagunça, nunca deixe almofadas perto de mim, nem nada que eu possa jogar em você! Começo uma Guerra em questão de segundos!

Como vocês podem ver não tenho faixa alta, nem mesmo número de posts grande.
Eu quero muito fazer parte desse clã. Mesmo que nessa vez eu não seja aceito vou tentar de novo. Posso ajudar o clã no que precisar... tentei fazer um inscrição bem interessante.

Obs: Eu não sou o Anubis nem o zBloodKillx, eles dois são os mesmos jogadores. Anubis é meu amigo do colégio, eu comprei alguns itens dele em dinheiro. Ele me deu alguns itens por r$7,00. Porque ele precisa pegar o ônibus...kkkk

Me empolguei na hora de escrever, então ficou um pouco grande a minha inscrição para o clã. Espero que vocês gostem e fique com Deus.

Obrigado(s) pela(s) sua(s) atenção(s).

Travesti não é bagunça \Õ/
Last edited by heg5; Nov 29, 2013 at 05:02 PM.
O gato bebe leite, o rato come queijo e eu... Sou palhaço
Originally Posted by Hugo View Post
http://forum.toribash.com/showpost.p...&postcount=162
http://forum.toribash.com/showpost.p...7&postcount=21

Desculpe, mas aplicar em múltiplos clãs em um curto período de tempo é uma tremenda falta de respeito
Você também não possui o perfil adequado ao nosso clã. Automaticamente rejeitado

Eu so queria fzer parte de um clan por isso q fiz app a varios de uma vez mas ok agora ja so faco apps ou na neon ou no no mercy

Por falar em clan vcs teem aliados?clans aliados?ok se tiverem ok mas a neon new times e boa para clan aliado
Originally Posted by surginou View Post
Died


Hi, your post has been reported and quoted as "invading, nobody know who he is and nobody likes him."
Please refrain from posting in here until a leader approves it.
... Aplicaçao ....

Nome: Bassam.

Idade: 11.

Faixa: 5th Dan Black Belt.

Atividade in-game: 8.

Atividade no forum: 7.

Posts: 192

Clans: ressurection, Kira, Champion, Ace e Templar_N acho que só

Mods favoritos: Abd (aikidobigdojo), mushu, wushu, twinsword4fixed, xspar e mods de parkour.

Por que quer entrar no clan? Por que é a única opção de clan que me aceita Bem, eu estou a procura de um clan bom, e que só não tenha BrBrs nele.

Local aonde moro: Medianeira, Paraná.

O que gosto de fazer além de jogar TB: Tocar piano, jogar xcaixa360xbox, andar de skate e brincar com os amiguinhos
Last edited by bassama12; Apr 9, 2014 at 04:30 PM.