Toribash
xD, Clan Ally Aceita, nós da Ace estamos livres para postar aqui, porém sem spam nos 2 casos, e se quiserem postar la estão bem vindos, porém em ingles.
Caso não saibam falar ingles se virem e usem o google tradutor.
Originally Posted by bassama12 View Post
Toriality sempre irá ser foda. Sentiremos sua falta http://forum.toribash.com/showthread.php?t=445812 Rindo pa carai essa parada dos nigga, ta sertu, uma vez eu entrei na sala onde estava eu o ago e o w1ll14m e coloquei meu nome no irc NiggaBassam ai eu entrei na sala e os fdp começaram a me zoar. E ainda o will quer defender os membros dele, preconceituosu. _|_
Bando de 100pinto ._.


Coitado do dynkys e ''essa'' ltc .-.

Melhor nem falar do pessoal daquele clã.Vou investigar o ip da ltc deve ser o will .

Originally Posted by xcess View Post
xD, Clan Ally Aceita, nós da Ace estamos livres para postar aqui, porém sem spam nos 2 casos, e se quiserem postar la estão bem vindos, porém em ingles.
Caso não saibam falar ingles se virem e usem o google tradutor.

Aliança feita,agora podemos pensar em fazer um evento unindo os dois clãs.
Also: recebam bem os aliados ;)
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
[QUOTE=Dynkys;7132910]Melhor nem falar do pessoal daquele clã.Vou investigar o ip da ltc deve ser o will .


Huehuehuehue toriality mano.......

Also: ainda posso entrar no clan?
Originally Posted by xcess View Post
xD, Clan Ally Aceita, nós da Ace estamos livres para postar aqui, porém sem spam nos 2 casos, e se quiserem postar la estão bem vindos, porém em inglês.
Caso não saibam falar inglês se virem e usem o Google tradutor.

boa tarde a todos, sejam bem vindos novos aliados tomara que seja muito produtiva esta aliança para os dois clans, eu vou tenar postar la no fórum de vocês mas primeiro tenho que ver se o Google tradutor não vai da uns leg kkk,
mas valeu mano qualquer coisa só da um salve aqui.
-----
Originally Posted by Yoskrill View Post
oi eu sou Yoskrill e tenho 13 anos, o que posso fazer no clã?

seja bem vindo ao clan mano, que você prospere aqui, juntamente com os outros membro.
Só tente manter uma atividade diária no forum e no IRC.
Last edited by flex192; Feb 27, 2014 at 04:21 PM. Reason: <24 hour edit/bump
desejo que meu nome na lista de aliados seja rosa. Rosa é legal.
Last edited by TORIITO; Feb 27, 2014 at 04:32 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Hi ressurection clan keep active until official ok

(Btw i don't understand what are you guys talking about )
I'M EGGSCELLENT
Descupe a interrupção más eu não podia ficar calado, Se vocês quiserem eu posso apagar esse post depois!

Como eu já tinha falado com vários membros desse clã dizendo que o toriality era o gp, ele sempre quis destruir minha reputação por aqui, eu fui banido por causa dele "daquela parada do irc".
Eu perdi muitos amigos principalmente com a galera da infinity que eu considerava como verdadeiros amigos. Acho que agora posso provar minha inocência de dizer que eu não queria colocar a infinity contra a Deadly, o toriality quando eu sai da deadly ele ficou com raiva por eu estar sempre falando da infinity eu era sempre ativo como aliado. Até o certo dia em que eu fui banido sem ter culpa nenhuma! Se quiserem que eu apague mande uma pm.
Uma criança no IRC me avisou sobre esse post e vim aqui com uma conta que não estava banida. Oi.

Pelo que entendi não sou nada bem-vindo no Toribash por sua culpa e me tornei um brbr fudido que só reclamava e fazia idiotices sem pensar nas consequencias
Perdi meu clã, meus colegas, meu antigo melhor amigo, meus 2.000 posts, meus 5 anos nesse jogo e minha dignidade. Mas eu também fiz muitas escolhas ruins, devia ter optado por deixar a Res morrer e tentar trazer o hgamer e o Dynkys para a Infinity. Porém desde que parei de confiarem mim mesmo fiquei uma pessoa anormal com manias e atitudes estranhas. Eu e o Will mudamos, mas só pude enchergar que a culpa realmente foram minha e sua. Mas agora é perda de tempo me desculpar, seria meio bipolar, mas de tantas coisas ue eu fiz me chamar de bipolar é algo leve.

E nem vá no IRC desse clã, vai ser xingado por um bando de criança. Desculpe thehgamer e neston123 se ficaram ofendidos, a parte de "ceianças" não foram pra vocês.
Last edited by brasile; Feb 27, 2014 at 09:23 PM.