Toribash
MoisesJr's Aproves this post


GHM Moderated Message:
GHM Blessed this post
oq!!!! recusado? mas pq?


edit, vcs n podem azer outro test? por favor n mi recusem, ja tentei 5 veses entrar no clã sem sucesso
Last edited by Vortex404; Feb 17, 2012 at 06:00 PM.
Originally Posted by Vortex404 View Post
oq!!!! recusado? mas pq?


edit, vcs n podem azer outro test? por favor n mi recusem, ja tentei 5 veses entrar no clã sem sucesso

Originally Posted by nivelson View Post
A pedido do Vortex fiz o teste.
Ele não lutou muito bem mas já vi ele lutar melhor, não sei se estava nervoso ou não.
Mas acho que ele poça entrar bem: Vortex Aceito como aprendiz.
Parabéns.

não adianta apagar meu edit. agora ele ta como post, poste mais uma vez aqui, vai ser considerado invade e irá ser reportado.
qualquer reclamação, venha falar comigo no irc.
Originally Posted by Drow View Post
Envie pm a um dos líderes, ou ao nosso tester KaorozliveD. Você tem a opção de escolher com quem fará o teste in-game.

Foi mal mas esse post disse ao contrario
-----
Eu nap pedi para voce fazer esse post pedindo

mesmo assim nivelson, você sabe como sou rigido com relação a testes ingame, also, não recebi nenhuma menssagem com relação a isso.
E é obrigatório o envio de pms para os testers e lideres até devido a pessoas sendo aceitas por membros sem conhecimento ingame. finalizado o assunto, só eu, mpel e kaoroz faremos os proximos testes.
Nem eu, nem kaoroz, nem mpel recebemos menssagens sobre o teste ingame e não fomos alertados em NENHUM LUGAR.
Last edited by GHMWolf; Feb 17, 2012 at 06:15 PM.
Sucks
Faz o seguinte, quer resolver isso, resolve no irc aqui não é lugar de offtopic de brincadeira de criança, o Vortex não vai entrar e o nivelson nao pode testar quer resolver... IRC.
Last edited by GHMWolf; Feb 17, 2012 at 06:16 PM.
Ok, vou dizer o que eu acho sobre isso, de uma forma bem simples.

Originally Posted by Drow View Post
Envie pm a um dos líderes, ou ao nosso tester KaorozliveD. Você tem a opção de escolher com quem fará o teste in-game.

É isso ai, e se alguém ainda não entendeu, ali diz que você pode fazer o teste ou com os lideres ou com os testers. Não to vendo nada dizendo que qualquer um possa fazer o teste.

Nivelson, você poderia ter mandado PM pra mim ou pro GHM pedindo para fazer o teste. Ou simplesmente ter me chamado no MSN, eu vivo lá.

Caso algum tester ainda queira fazer o teste do Vortex, pode fazer. Mas não é nenhuma obrigação.

---

Agora acabou o offtopic aqui, se alguem quiser discutir isso: IRC