Toribash
Ah, agora que vi, ta aparecendo aqui
Tenho bastante post assim pois costumava postar bastante na área de market do fórum
Já o xpad não sei, deve ser puro spam mesmo fr/

e luigy, gostei dessa sua camiseta da sua foto nova do avatar, ta bem sexy
Luigy, não ligo muito, mas é um número que impressiona, imagina, postar 9 MIL VEZES em um fórum!
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Alguém aí já quis ser algum tipo de 'staff' no toribash?
Sei que quase ninguém ou ninguém daqui do clã joga mais, e não frequenta muito o fórum, mas to falando de quando vocês eram bem ativos e tal.
A pergunta é pros aliados também btw
Rafael eu já quis, e agora quero mais ainda, e pretendo! Porem eu sou ciente de que isso leva tempo, e eu pretendo ficar um bom tempo no fórum ainda antes de sequer fazer uma app para algum tipo de staff, pois não pretendo ficar "mal visto" como um TryHard malsucedido.

E você?
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Antigamente eu queria ser do market squad, até apliquei, mas ainda bem que não fui aceito, depois fiquei pensando, porque caralhos eu queria ser do market squad? Não tenho vontade de ficar por aí resolvendo scams e dando infrações/warns todo dia pros que não leem as regras do market, quero mais é que se fodam fr/

Mas uma coisa que eu sempre quis, era ser da Uniteam, o trabalho deles era ajudar os begginers, acho bem legal isso, pois nas salas de white à yellow belt só tem gente boa, menos os que criam alts e saem ownando geral, uma vez fui lá com uma alt e fiquei de spec na sala de twinsword, ví vários brasileiros que nem sabiam do fórum e que não paravam de perguntar coisas sobre o jogo, items, "como mudar a skin do boneco" etc.
E eu ajudava eles, gostava disso. Mas claro que não são só os brasileiros que precisam de ajuda né.
Daí um dia resolvi aplicar pra Uniteam, mas acabou porque se juntaram aos GMs

Ah, e além de ajudar os begginers eles também faziam torneios in-game pros players abaixo de black belt, deve ser legal 'hostear' torneios assim.
Esse post ficou meio grandinho
O William queria fazer parte da staff se me lembro bem.

E William, to correndo atrás desse negócio de dupla nacionalidade, minha mãe e meus avôs/avós parecem ter sobrenomes originados da Itália e de Portugal.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Originally Posted by Rafael View Post
Antigamente eu queria ser do market squad, até apliquei, mas ainda bem que não fui aceito, depois fiquei pensando, porque caralhos eu queria ser do market squad? Não tenho vontade de ficar por aí resolvendo scams e dando infrações/warns todo dia pros que não leem as regras do market, quero mais é que se fodam fr/

Eu também não gostaria de ser do Market Squad, pois alem de eu não saber nada sobre os negócios do jogo, não gosto de gente que lê e se finge de desentendido.

Originally Posted by Rafael View Post
Mas uma coisa que eu sempre quis, era ser da Uniteam, o trabalho deles era ajudar os begginers, acho bem legal isso, pois nas salas de white à yellow belt só tem gente boa, menos os que criam alts e saem ownando geral, uma vez fui lá com uma alt e fiquei de spec na sala de twinsword, ví vários brasileiros que nem sabiam do fórum e que não paravam de perguntar coisas sobre o jogo, items, "como mudar a skin do boneco" etc.
E eu ajudava eles, gostava disso. Mas claro que não são só os brasileiros que precisam de ajuda né.

Neste ponto somos parecidos, pois eu gosto MUITO de ajudar os iniciantes, dar uma luz pros coitados. Perdi as contas de quantas vezes eu expliquei como mudar as texturas, explicar o que são as forces/relaxes. Fora a quantidade de Brasileiros que eu ja encaminhei pra OBT, quer dizer, tentei encaminhar.

Originally Posted by Rafael View Post
Ah, e além de ajudar os begginers eles também faziam torneios in-game pros players abaixo de black belt, deve ser legal 'hostear' torneios assim.

Deve ser mesmo, nunca hosteei [?] um Torneio, e tenho curiosidade de saber como e!

Also, posts grandes sao lesgais.
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Eu tinha e tenho vontade de ser clan mod, aparentemente sempre tive uma incrível paixão por clans, poder atuar nessa área deve ser exitante.
Corri atras uma vez sobre isso, falei com o Fish, e ele me disse que clans mods não são selecionados por aplicações e sim eles apenas selecionam pessoas com conhecimento nessa área, geralmente membros do clan council, apliquei para o clan council e nada, depois algo me fez pensar que se eu me tornasse GM eu chegaria mais fácil até o clan mod, então apliquei para GM, e falhei mais uma vez, então desisti, agora, pretendo tentar novamente só daqui um bom tempo.

Mpel, é bem bom isso, não precisa de visto pra entrar nos países e tals, facilita bastante.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by gabrielll View Post
Uma pergunta sincera, como conseguiram uma quantidade tão grande de posts assim?

era pra ter até mais se não fosse aquele rollback.. mas imagina, orgs, clã, parte de arte e de vendas... lugar pra postar não falta né xD
Originally Posted by gabrielll View Post
postar 9 MIL VEZES em um fórum

santa virgindade
se eu quiser eu pego nacionalidade da Itália, mas, pra que isso
no dia em que eu for viajar pra lá eu vou ver isso.

quanto tempo faz que o pedro ta na void? agora que percebi :|