Toribash
^Ninja'd e , como?^

@ hugo : uhm , e o Papa é meu tio e etc.
É mais facil o Colossus virar spammer do que voce parar de postar Hugo.
Enfim ...
Alguem ja assistiu o Harry Potter 7?
se vcs não notaram... o Colossus é spammer pra caralho... só que ele disfarça... postando aqui e acolá um pouquinho e bota um pouquinho de assunto no meio... pra disfarçar


Como vcs acham que de quase 3000 ou pra mais ele foi pra 1800? u.u

e não... eu não assisti... mas li o livro... mas faz tanto tempo que eu nem lembro a cor da capa do livro...

Edit: Cadê os spammers essa hora pra fazer a org ficar ativa?
:<

Que caralho...

Edit2: Afff... acho que to ficando insuportável...
Acho que são as férias...
Last edited by Carnage; Dec 9, 2010 at 12:25 AM.
Originally Posted by Reaper277 View Post
Sou tão inutil que não sei dessa historia da familia spammer. O Hugo é o pai o Robert é alguma coisa ,e tem mais um certo? quem seria...


Spammer, eu? LOL

Faz 2 anos e meio que eu jogo e tenho quase 700 posts, vsf ._.


ixi, quanto post oh/
EDIT: Ninja'd pelo ninja fenix , que renasceu das cinzas ... ta , essa foi pessima ...

Não caro Carnage , são as dorgas a falta do que fazer e o tédio.
E poha , todo mundo morto? Se sim deem pelo menos um grito (estão mortos ¬¬') pra saber que posso desistir de esperar alguem responder e etc e ir domrir. e.e

EDIT 2 :
Join date: nov 2009
Total Posts: 218
Posts Per Day: 0.57

erm ..
Last edited by Focz; Dec 9, 2010 at 12:39 AM.
Oi Earthfoxx, estou te respondendo com vigor. e____e"

edit2: acontece que eu entrei faz uns 1000 dias, e o roll back também fez com que o fórum interpretasse que vocês passaram 4 meses sem postar

hm

agora eu vi, o posts per day do ugo é 0.70

lembro de ter visto algumas semanas atrás, tinha alguém aqui que tinha 13 posts diários, era o Hugo ou o Matheus, tenho certeza e_e"
Last edited by RobertGB; Dec 9, 2010 at 12:44 AM.
Oh lol, os spammers estão acordados, fujam para as colinas D:

Originally Posted by Carnage View Post
O negócio é o seguinte...

RobertGB é o pai e o XPaD a mãe...
Os dois num amor muito intenso e hardcore tiveram cinco filhos
Hugo... Matheus... Earthfox... Supernada... PHSS são filhos desse relacionamento

E como tudo não é perfeito eu sou o cachorro...

Colossus é o primo distante gay..
E o Eduardo é o tio rico... que quando chega chega moendo...

Alguém algum dia desses deveria fazer uma árvore genealógica dos membros da org...

História foda, wow, sou filho de Jesus Alado, tenham medo u.u'

EDIT: Reaper, tu não sabe muito a história dos spammers porque era mais na extinta No Mercy e a algum tempo atrás D:
4ever an inactive
Mas é, ele fez um milagre, tipo, pego como exemplo Atena, ela não nasceu de uma relação sexual, ela nasceu do cérebro de Zeus *0*
Então eu posso ter nascido da cabeça de Jesus(nos dois sentidos)
E, Robert é o papai, pra ter feito casal com Jesus, o que ele é? D:
4ever an inactive
Ele é foda por ter comido a cabeça de Jesus, só admiro o Robert por não ter passado mal. Parabens você ganhou uma estrelinha. Alias estava testando o Gimp para fazer avatar, signatures etc... Que caralho, não consigo fazer nada muito bom irei postar na thread de Arte já já...
Originally Posted by Carnage View Post
O negócio é o seguinte...

RobertGB é o pai e o XPaD a mãe...
Os dois num amor muito intenso e hardcore tiveram cinco filhos
Hugo... Matheus... Earthfox... Supernada... PHSS são filhos desse relacionamento

E como tudo não é perfeito eu sou o cachorro...

Colossus é o primo distante gay..
E o Eduardo é o tio rico... que quando chega chega moendo...

Alguém algum dia desses deveria fazer uma árvore genealógica dos membros da org...

Porra, essa história foi muito foda, pena que sou só um filho tarado, que perdeu a virgindade com o cachorro, durante a puberdade.