Toribash
shaushaushaushaushau até o IMPAPIRATE participando, um dos gm mais relax que tem.

Depois os caras reclama que sou chato mais foi só eu sumir no tori que começaram falar muita bosta de mim e criar as paradas.

Tentam fazer de tudo mesmo pra me ferrar com os gringos shaushaushaushau quanto amor.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Lock45Cool View Post
Oi a todos, sou um player desse cla ja ha bastante tempo, porém fiquei muito tempo afk por causa dessas mudanças do irc, nao podia nem me comunicar com o lider ;-;.
Bem vindos a todos que entraram no cla enquanto eu estive "afk".
E sim, nao se preocupem, eu estou vivo nessa pourra u.u.

Opa jovem
Bem Vindo de volta a sua casa. :3
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Kagami69 View Post
Depois os caras reclama que sou chato mais foi só eu sumir no tori que começaram falar muita bosta de mim e criar as paradas.

Tentam fazer de tudo mesmo pra me ferrar com os gringos shaushaushaushau quanto amor.

você foi trollado pelo brasile aka toriality cara que vergonha

Originally Posted by Lock45Cool View Post
Oi a todos, sou um player desse cla ja ha bastante tempo, porém fiquei muito tempo afk por causa dessas mudanças do irc, nao podia nem me comunicar com o lider ;-;.
Bem vindos a todos que entraram no cla enquanto eu estive "afk".
E sim, nao se preocupem, eu estou vivo nessa pourra u.u.

oi sdds
E podia sim, era só mandar pm.
Originally Posted by W1LL14M View Post
você foi trollado pelo brasile aka toriality cara que vergonha


Otário é assim mesmo e pow nível muito baixo de trollagem.
Acharam mesmo que eu ia ta R.I.P shaushaushaushaushau

Mais enfim vamos lá quer biscoito com Toddy?
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Skill View Post
Also, oi Lock, quanto tempo s2

Oi skill, quanto tempo mesmo, tava saudades do toribash e tudo isso, hoje encontrei o will numa sala no tori e ele me falou um site pra ir no irc. :3
"Agradeço principalmente aos haters, pois sei que se um dia meu "povo" me abandonar, eles estarão la comigo."
Originally Posted by Lock45Cool View Post
Oi skill, quanto tempo mesmo, tava saudades do toribash e tudo isso, hoje encontrei o will numa sala no tori e ele me falou um site pra ir no irc. :3

Eu to com saudade de jogar um taekkyon maroto, chutar umas cabeças, etc, mas to sem pc ainda.