Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by TORIITO View Post
O macc foi banido?? por qual motivo?, desculpe pela minha inatividade nesse final de semana, estou de volta como sempre...

ele mesmo responde
Originally Posted by FenixGold View Post
Olá..
na semana passa fui vender uns itens e quando os caras mandaram os tcs o meu pc caiu no chão fr/
sou muito pé frio, azerendo e nunca comi cabeça de bodí como diz a apresentadora chata da record e os caras me baniram por não enviar os itens , quem conhece sabe que jogo bem.. e quero deixar vcs cientes de que sou alt do Macckiller

Originally Posted by FenixGold View Post
Olá..
Aqui está minha simples app..
meu nome é Gabriel Rodrigues muitos aqui me conhecem e muitos não...
Sou Yellow belt pois jogo muito pouco nessa conta, gosto muito de rock, tenho 13 anos, em fim conheço grande parte deste clan, como o Iraven, PuppetL, lukasrocha(meu akinimigo), o lukas2303 o damano1 kagami o rei das bans e eu só queria uma chance para voltar a ser feliz pois na semana passa fui vender uns itens e quando os caras mandaram os tcs o meu pc caiu no chão fr/
sou muito pé frio, azerendo e nunca comi cabeça de bodí como diz a apresentadora chata da record e os caras me baniram por não enviar os itens , quem conhece sabe que jogo bem.. e quero deixar vcs cientes de que sou alt do Macckiller
meu portugues não é lá essas coisa e meu teclado de notebook não ajuda neim um pouquinho zinho..
Agora meu pc está consertado e posso me juntar a vcs.. perdi meu hd todinho e um set que eu tava fazendo.. chorando até agora aki..
Me chupem, ou melhor me aceitem... anda logo.. vai aceita.. mainda um sim aee..
(Also: como faiz pra saber se fui banido eternamente para a gloria do senhor ou se vou ser des-banido..) aé meus clans ateriores eram ACP.
Amo vcs s2 s2
Um edit: se quiserem posto replays que to fazendo agora.. dou membro do senhor em outra conta.. acho que é isso que significa Sênior Membrer.. enton sou muito mais ativo que o dagoberto
(se eu postar vão me dar auto reject?)

Não muito inexperiente, mentirá é porque temo mesmo nome.
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Originally Posted by vviniciuss View Post
\o oi seres oque andam fazendo?

Tentando dominar o mundo muahahha. Quem ai assistia Pinky e o Cérebro ?
Eu vou dizer sim, apesar de você ser inativo no forum e de não citar meu nome. Se for aceito fique ativo no forum e no IRC. (uahuauhauhuauah) Maldito não citou meu nome
BrazilianPlayer o/
Originally Posted by Joao777 View Post
Tentando dominar o mundo muahahha. Quem ai assistia Pinky e o Cérebro ?

po veii pinky e cérebro é antigo nao existia nem notebook direito '-'..
Originally Posted by Joao777 View Post
Tentando dominar o mundo muahahha. Quem ai assistia Pinky e o Cérebro ?

Pow gostava de mais desse desenho... até que descobri
ONE PIECE e vi que existe desenho mais foda LOLOL
Originally Posted by rabisco View Post
Pow gostava de mais desse desenho... até que descobri
ONE PIECE e vi que existe desenho mais foda LOLOL

o one piece só é filé quando o lufy usa o gear segundo ou gear third o resto é muito chatoo mais ja bleach é foda supremo
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Originally Posted by FenixGold View Post
Olá..
Aqui está minha simples app..
meu nome é Gabriel Rodrigues muitos aqui me conhecem e muitos não...
Sou Yellow belt pois jogo muito pouco nessa conta, gosto muito de rock, tenho 13 anos, em fim conheço grande parte deste clan, como o hahanub, Iraven, PuppetL, lukasrocha(meu akinimigo), o lukas2303 o damano1 kagami o rei das bans e eu só queria uma chance para voltar a ser feliz pois na semana passa fui vender uns itens e quando os caras mandaram os tcs o meu pc caiu no chão fr/
sou muito pé frio, azerendo e nunca comi cabeça de bodí como diz a apresentadora chata da record e os caras me baniram por não enviar os itens , quem conhece sabe que jogo bem.. e quero deixar vcs cientes de que sou alt do Macckiller
meu portugues não é lá essas coisa e meu teclado de notebook não ajuda neim um pouquinho zinho..
Agora meu pc está consertado e posso me juntar a vcs.. perdi meu hd todinho e um set que eu tava fazendo.. chorando até agora aki..
Me chupem, ou melhor me aceitem... anda logo.. vai aceita.. mainda um sim aee..
(Also: como faiz pra saber se fui banido eternamente para a gloria do senhor ou se vou ser des-banido..) aé meus clans ateriores eram ACP.
Amo vcs s2 s2
Um edit: se quiserem posto replays que to fazendo agora.. dou membro do senhor em outra conta.. acho que é isso que significa Sênior Membrer.. enton sou muito mais ativo que o dagoberto
(se eu postar vão me dar auto reject?)
Maisumedit: posso trocar de nome se kiserem agora é jorcefeliciano
gente tenho outra acount que é mebro não é?
então eu dou um voto sim pra mim em nome do Macckiller..

otroedit:
hahanub:
de todos os membros eu era um dos mais ativos.. com pouco tempo de neon cheguei a senior member e kagami, damano, raven, lukas2303 sabem disso..
podem liberar para eu postar no chat como ally? gente. aceitem logo meu pc ta de boa.. ja voltou tudo ao normal aki,, pq essa burocracia.. ?
olha eu sou ativo e muito podem olhar a antiga trhead, jogo bem (eu acho), sou black belt em outra conta, faço art textures, art pixel, afbda ta até oje com a avy que fiz pra ele.. tenho 23k na outra contas em tcs..
e nessa to fazendo textures pra vender pra ganhar uns moneys...
e não citei seu nome por nem te conheco muito ainda.. mais eu coloco sim.

Na boa acho que temos que esperar voce evoluir mais nessa conta sua, boa app mas meu voto é Sim lol.
Last edited by rabisco; Aug 8, 2012 at 05:46 PM.