Toribash
Acho que essa imagem já perdeu a graça
-----
http://forum.toribash.com/group.php?...w&groupid=4578

A pedidos ^

Postem la paranaue etc etc lol eu derrubei liquid paper no na minha mesa e ficou tudo bra nco mas enfim é isso ai depois eu crio uns topicos legais para essa turminha da pesada ter altas diversöes que você só encontra aqui na Res. Posso dormi agora TheHGamer?
Last edited by MrToriality; Feb 25, 2014 at 02:57 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Como podem ver,a outra conta do Toriality foi banida.Ele me disse que desistiu do Toribash e provavelmente não entrará mais no IRC. Por isso vamos tomar o sonho do Toriality como nosso,o sonho de fazer o clã crescer. Espero que de hoje em diante o objetivo do clã fique bem claro,vamos fazer isso pelo Toriality.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
^ me pupou 2m

Mas a Toriality tambem foi permaban. Não tenho mais contas que me sirvam, mesmk assim vou obedecer titio Sid e dá disculpa pro Seu William meu ex-amiguinho. Bem que podia ser ban com essa também... mas é a acc do meu primo e tals... Melhor deixar quieto fr/
-----
Pode ser que ru seja ban com essa depois do meu post na Infinity,as enfim.
Last edited by GPdokrl; Feb 25, 2014 at 09:01 PM. Reason: <24 hour edit/bump
█████████████████████
Originally Posted by Dynkys View Post
Como podem ver,a outra conta do Toriality foi banida.Ele me disse que desistiu do Toribash e provavelmente não entrará mais no IRC. Por isso vamos tomar o sonho do Toriality como nosso,o sonho de fazer o clã crescer. Espero que de hoje em diante o objetivo do clã fique bem claro,vamos fazer isso pelo Toriality.

Dynkys então o toriality saiu do toribash porque foi banido aff cara.O que ele fez para ser banido?
A perversão é a força! A perversão é a justiça! #Issei #Mister
Originally Posted by Licency View Post
The Treta as Been Planted ! u.u acho que escrevi errado --'

The treta has* been planted ;)

Originally Posted by MrRian View Post
Dynkys então o toriality saiu do toribash porque foi banido aff cara.O que ele fez para ser banido?

http://forum.toribash.com/showthread...439242&page=74
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
oi galera desculpa por ficar off esse dias é que eu fui num baile dae eu fui no trabalho e só hoje eu parei pra liga o pc, mas sobre os assuntos que estão falando ai lamento pela conta do toriality, e vamos manter o sonho dele goggo galera vamos fazer historia com esse clan.
Originally Posted by flex192 View Post
oi galera desculpa por ficar off esse dias é que eu fui num baile dae eu fui no trabalho e só hoje eu parei pra liga o pc, mas sobre os assuntos que estão falando ai lamento pela conta do toriality, e vamos manter o sonho dele goggo galera vamos fazer historia com esse clan.

Bom,como você deve ter visto,a treta foi grande.Estou sentindo sua falta no IRC :/

Originally Posted by Yoskrill View Post
oi eu sou Yoskrill e tenho 13 anos, o que posso fazer no clã?

Bem-vindo ao clã,espero que faça muitas amizades e seja de grande ajuda para o clã,espero que tenha lido as regras também.Até agora não temos nenhum trabalho à ser feito,mas espere que logo você será útil,apenas fique ativo no IRC e no fórum.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
Originally Posted by Dynkys View Post
Como podem ver,a outra conta do Toriality foi banida.Ele me disse que desistiu do Toribash e provavelmente não entrará mais no IRC. Por isso vamos tomar o sonho do Toriality como nosso,o sonho de fazer o clã crescer. Espero que de hoje em diante o objetivo do clã fique bem claro,vamos fazer isso pelo Toriality.

Toriality sempre irá ser foda. Sentiremos sua falta http://forum.toribash.com/showthread.php?t=445812 Rindo pa carai essa parada dos nigga, ta sertu, uma vez eu entrei na sala onde estava eu o ago e o w1ll14m e coloquei meu nome no irc NiggaBassam ai eu entrei na sala e os fdp começaram a me zoar. E ainda o will quer defender os membros dele, preconceituosu. _|_
Bando de 100pinto ._.




Coitado do dynkys e ''essa'' ltc .-.
Last edited by bassama12; Feb 26, 2014 at 03:34 PM.