Toribash
Requerimento: Membro

Skype: Apenas Facebook, Bassam Jalil.

Idade: 11.

Faixa: 3rd Dan Black Belt.

Clãs que já participou: Deadly, Champion, Kira e Templar_N.

Modalidades preferidas: Aikidobigdojo, Aikido, Mushu, Wushu e Twinsword4fixed.

Porquê você deseja ingressar: Porque as pessoas que eu acho legais estavam entrando nesse clan, ai o Thii13 perguntou se eu queria entrar e eu vim aqui e fiz a app.

Outras qualidades: Tocar Piano.


Espero que minha idade não interfira em nada no clan
Originally Posted by bassama12 View Post
Requerimento: Membro

Skype: Apenas Facebook, Bassam Jalil.

Idade: 11.

Faixa: 3rd Dan Black Belt.

Clãs que já participou: Deadly, Champion, Kira e Templar_N.

Modalidades preferidas: Aikidobigdojo, Aikido, Mushu, Wushu e Twinsword4fixed.

Porquê você deseja ingressar: Porque as pessoas que eu acho legais estavam entrando nesse clan, ai o Thii13 perguntou se eu queria entrar e eu vim aqui e fiz a app.

Outras qualidades: Tocar Piano.


Espero que minha idade não interfira em nada no clan

Sua aplicação está sendo levada ao Conselho Administrativo dos Heróis de Combate.

Also: Sua idade não influencia em nada na sua aplicação, só pedimos ela por uma questão de estatística e informação. Precisamos nos manter atualizados sobre certos assuntos da Comunidade do Toribash. Esperamos mais do seu comportamento do que da sua idade.
Requerimento: Membro

Skype: gvzimmer

Idade: 14

Faixa: blue belt

Clãs que já participou: nenhum

Modalidades preferidas: aikido e wushu

Porquê você deseja ingressar: queria mais conhecer pessoas br.

Outras qualidades: não desisto

eu ja passei pela escola do hc
Originally Posted by GVzimmer View Post
Requerimento: Membro

Skype: gvzimmer

Idade: 14

Faixa: blue belt

Clãs que já participou: nenhum

Modalidades preferidas: aikido e wushu

Porquê você deseja ingressar: queria mais conhecer pessoas br.

Outras qualidades: não desisto

eu ja passei pela escola do hc

Aplicação sendo levada ao Conselho também. Aguarde pela resposta. :v
Vamos Começar....
Olá Pra quem não sabe eu estava aqui desde que a ''AoD'' existia, e ainda acompanhei o inicio do clan(membro). E sai por razões de não me divertir mais com o Toribash e parei com o fórum e in-game.

Agora estou fazendo um Requerimento para ingressar como Membro no clan novamente

Requerimento: Membro

Skype: lg_demetrio

Idade: 13

Faixa: 2nd dan

Clãs que já participou: Templar, AoD e Neon

Modalidades preferidas: Taekkyon e Aikido Big Dojo

Porquê você deseja ingressar: Pra Ajudar o Clan, caso eu entro no clan no começo posso ficar meio inativo, E também estou vendo que a HC é um clan magnifico para eu poder ter mais experiencia, venho vendo que os lideres e membros são bem experientes tanto in-game e fórum

Outras qualidades: (Personalidade, Hobbies, etc.) : Sei usar um pouco o Paint.Net.
Eu na maioria do tempo tento ser engraçado nem sempre da certo, tenho sérios ataques de abobadice(se é que essa palavra existe).
Enfim não sei dizer bem minha personalidade rsrsrsr, mas acredito que a maioria do pessoal me conhece.
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Vamos Começar....
Olá Pra quem não sabe eu estava aqui desde que a ''AoD'' existia, e ainda acompanhei o inicio do clan(membro). E sai por razões de não me divertir mais com o Toribash e parei com o fórum e in-game.

Agora estou fazendo um Requerimento para ingressar como Membro no clan novamente

Requerimento: Membro

Skype: lg_demetrio

Idade: 13

Faixa: 2nd dan

Clãs que já participou: Templar, AoD e Neon

Modalidades preferidas: Taekkyon e Aikido Big Dojo

Porquê você deseja ingressar: Pra Ajudar o Clan, caso eu entro no clan no começo posso ficar meio inativo, E também estou vendo que a HC é um clan magnifico para eu poder ter mais experiencia, venho vendo que os lideres e membros são bem experientes tanto in-game e fórum

Outras qualidades: (Personalidade, Hobbies, etc.) : Sei usar um pouco o Paint.Net.
Eu na maioria do tempo tento ser engraçado nem sempre da certo, tenho sérios ataques de abobadice(se é que essa palavra existe).
Enfim não sei dizer bem minha personalidade rsrsrsr, mas acredito que a maioria do pessoal me conhece.

:v
Aplicação sendo levada ao Conselho Administrativo dos Heróis de Combate. Aguarde os resultados.
Originally Posted by MADalpha View Post
isso demora hein

Já demos sua resposta há uma semana, procuramos via PM, pelo Skype, e não tivemos retorno, vá em "jo HC" agora.

*9 horas depois ~EDIT: Ele não foi. :lol:
-----
Resultados das aplicações:

serinha15
Requerimento: Aliado
Situação: Aprovado

bassama12
Requerimento: Membro
Situação: Aprovado

GVzimmer
Requerimento: Membro
Situação: Em andamento (<- votação polêmica huehue)

FuryFigtherBR
Requerimento: Membro
Situação: Aprovado

Os candidatos aprovados (Requisição: Membro) devem aguardar serem chamados pela liderança do clã para a realização do teste in-game. Os testes começarão amanhã, fiquem alertas.

O jogador serinha15 já pode postar nas threads dos Heróis de Combate.
Last edited by iver; Jan 21, 2014 at 11:13 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Requerimento: Membro

Skype: stantboard 2

Idade: 12

Faixa: azul

Clãs que já participou: nenhum

Modalidades preferidas: aikido,classic

Porquê você deseja ingressar: porque é um clã brasileiro e eu gostaria de ajudar mesmo sendo faixa azul farei o maximo para virar faixa marrom em pouco tempo

Outras qualidades:gosto de golpes de poucos turnos
Originally Posted by stantboard View Post
Requerimento: Membro

Skype: stantboard 2

Idade: 12

Faixa: azul

Clãs que já participou: nenhum

Modalidades preferidas: aikido,classic

Porquê você deseja ingressar: porque é um clã brasileiro e eu gostaria de ajudar mesmo sendo faixa azul farei o maximo para virar faixa marrom em pouco tempo

Outras qualidades:gosto de golpes de poucos turnos

stantboard, realmente apreciamos a sua vontade de ser um Herói de Combate, entretanto, é de primordial importância que se focalize um pouco mais na aquisição de experiência in-game.
Terei de reprovar sua aplicação por insuficiência.
Estaremos esperando uma nova aplicação quando você conquistar a faixa marrom. Boa sorte !!