Toribash
Originally Posted by gunner666 View Post
Mals ae,acho que peguei um pouco pesado quando eu falei que o clan dele era lixo :/,mais ja que fala tanto,eu só diz pra ele fazer melhor -.-,mais isso não vai mais acontecer prometo :lol:,vou dar uma lida lá.

Mudando de assunto,muda a letra da desc depois coloca uma melhor tipo assim :P.E como da outra vez vou dar 1k pra quem fizer a melhor história blz?tentem citar a angels,não diretamente,que nem a historia da angels citava indiretamente a historia da templar,o negocio dos traidores la pá que os mano se junto lá enfim.

Eu to escrevendo uma história baseada no Final Fantasy 7, adaptado no Exército Brasileiro e encaixado naquela história da AoD de que "os três Anjos recrutam guerreiros de Elite". Tá ficando legal até. Só a inspiração e o tempo que tá foda... '-'

Also: já tentei colocar assim, mas na fonte atual, fica muito estranho. .-. Experimenta comparar. lol
Last edited by iver; Jun 3, 2013 at 12:26 PM.
Originally Posted by Chris937 View Post
Eu to escrevendo uma história baseada no Final Fantasy 7, adaptado no Exército Brasileiro e encaixado naquela história da AoD de que "os três Anjos recrutam guerreiros de Elite". Tá ficando legal até. Só a inspiração e o tempo que tá foda... '-'

Also: já tentei colocar assim, mas na fonte atual, fica muito estranho. .-. Experimenta comparar. lol

Ah -.-,será que não tem como colocar em forma de imagem?ai coloca uma letra mais bonita.Quanto mais cedo melhorarmos a desc melhor,chama mais atenção.


chris lê a pm que eu mandei la.
-----
Vish,ninguem ,volto mais tarde intão.
-----
Nossa que dahora,da pra ver em que server a pessoa tá pelo forum :O.
Last edited by gunner666; Jun 4, 2013 at 04:20 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Oi Gunner eu to aqui :3

Enfim, já olharan na Ban List? O felnin fez alguma besteira bem grande..
E a chuva ta forte hoje, não? Vou ficar por aqui no Forum, até mais.
Last edited by Toriality; Jun 4, 2013 at 04:26 AM.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Veesh!
Você errou em algum procedimento vey!
é Infalivel a tatics!
A pega de cara e fala.
''A gente tenta alguma coisa, ou nossa amizade vai acabar e cada um vai pro seu canto e não vamos nos falar mais, se é isso que quer, não tente nada comigo''
E assim que eu to com a minha agr *---*

Enfim Boa sorte :P

"Agente tenta alguma coisa... ...não tente nada comigo."

...


Originally Posted by Chris937 View Post
Gunner, como é bom te ver por aqui. Bem vindo.

Depois dá uma lida nos teus PM"s.

E a gente vai ajeitando essas coisas aos poucos. Por enquanto, e infelizmente, temos outras preocupações.

Oi otavio.
Aaah, estamos sim trabalhando nas regras. E seja bem vindo ao GTC.

Toda tática tem uma brecha pra falha, infelizmente. Acho que a única que tem mais chances de dar certo é aquela velha "deixa rolar e seja você mesmo, mas chame ela pra sair".

---

Enfim. Passei um tempinho off, daí volto e tá tudo meio que de cabeça pra baixo...
E tipo, sei que cada um tem a sua personalidade e que cada um tem sua maneira de se expressar, mas vou pedir apenas essa vez que se contenham, por favor.
Isso é apenas uma advertência. Uma atenuante por que o clã ainda está no começo, mas não vou mais permitir provocações nem insultos a outros clãs ou pessoas. Não tenho mais nada a dizer, espero que todos tenham entendido.

---
Já temos 5 membros, acho que já dá pra começar a organizar algumas atividades. Vamos fazer as coisas devagar, todos vão trabalhar, podem ter certeza. Vamos aos poucos, e chegaremos lá.

Lógica do Chris:
> ela tem a mesma altura que vc
> chama ela pra sair


Boa noite combatentes, temos 5 membros, aw yeah niggas, vou ali de boana jo molejo jogar marotamente com uns caras, quem quizer dar uma passada lá dê .-.
Boa noite guerreiros... bom, o cara não veio arrumar meu pc e acho que ficar um tempinho sem pc faz bem pra mim, pois assim eu consigo lembrar dos estudos. Com o pc eu lembro mas, da preguiça de fazer.
Chris, peço perdão a vc pela discussão, perdão mesmo. O fury puxou algo e eu retruquei e a única coisa que eu menos quero no começo é brigas.

Vai ser difícil eu arrumar logo, mas quaneo arrumar estarei como antes, sempre ativo.

Oooooiii kauds, Otavio e Yohh(seu gostosão).
Os métodos do Fury as vezes são cabulosos kkkkkkkk
Originally Posted by Yohmaster View Post
"Agente tenta alguma coisa... ...não tente nada comigo."

...




Lógica do Chris:
> ela tem a mesma altura que vc
> chama ela pra sair


Boa noite combatentes, temos 5 membros, aw yeah niggas, vou ali de boana jo molejo jogar marotamente com uns caras, quem quizer dar uma passada lá dê .-.

Tem que chamar atenção primeiro, daí se for do mesmo tamanho ou ser mais baixa, chama ela pra sair. '-'
Originally Posted by ShadowDay View Post
Boa noite guerreiros... bom, o cara não veio arrumar meu pc e acho que ficar um tempinho sem pc faz bem pra mim, pois assim eu consigo lembrar dos estudos. Com o pc eu lembro mas, da preguiça de fazer.
Chris, peço perdão a vc pela discussão, perdão mesmo. O fury puxou algo e eu retruquei e a única coisa que eu menos quero no começo é brigas.

Vai ser difícil eu arrumar logo, mas quaneo arrumar estarei como antes, sempre ativo.

Oooooiii kauds, Otavio e Yohh(seu gostosão).
Os métodos do Fury as vezes são cabulosos kkkkkkkk

Hmm. Blz, mas acho que as desculpas não devem ser pra mim, vocês todos sabem do que estou falando.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Boa noite guerreiros... bom, o cara não veio arrumar meu pc e acho que ficar um tempinho sem pc faz bem pra mim, pois assim eu consigo lembrar dos estudos. Com o pc eu lembro mas, da preguiça de fazer.
Chris, peço perdão a vc pela discussão, perdão mesmo. O fury puxou algo e eu retruquei e a única coisa que eu menos quero no começo é brigas.

Vai ser difícil eu arrumar logo, mas quaneo arrumar estarei como antes, sempre ativo.

Oooooiii kauds, Otavio e Yohh(seu gostosão).
Os métodos do Fury as vezes são cabulosos kkkkkkkk

Anos se passam, meses, semanas, dias, horas, e eu continuo sendo gostosão *-*. UAHSUHAUSHUASHUAHSUHAUSHS
Já tive muito problema com essas coisas de pc e talz, grazadeoz meu pc deu uma melhorada depois que minha irma pisou nele .-. Vou ali correr um pouquinho e mais tarde volto, flws \o

also: as táticas do fâri sai até legais, tenho salva elas aqui, quando eu voltar eu posto rpa ver se ajuda alguem.
Eae niggas

Enfim Tudo certinho?
_____________________

Haha sim shadow Minhas tecnicas são cabulosas xD
Já to indo Jogar marotamente decaptando em jo molejo \õ/

Enfim. Alguém gosta de paçoca?
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Eae niggas

Enfim Tudo certinho?
_____________________

Haha sim shadow Minhas tecnicas são cabulosas xD
Já to indo Jogar marotamente decaptando em jo molejo \õ/

Enfim. Alguém gosta de paçoca?

Poxa, todo mundo jogando e eu na seca aqui.
Eu gosto FURY...

E Chris, sei o que vc esta falando.
-----
Originally Posted by Toriality View Post
Oi Gunner eu to aqui :3

Enfim, já olharan na Ban List? O felnin fez alguma besteira bem grande..
E a chuva ta forte hoje, não? Vou ficar por aqui no Forum, até mais.

Olá brow, como vc ta?
Ahh eu não sei como ele não foi banido ainda, ele era muito estúpido comigo, mas de uns tempos pra cá, ficou gente boa. Pelo menos comigo neh.
-----
Originally Posted by Yohmaster View Post
Anos se passam, meses, semanas, dias, horas, e eu continuo sendo gostosão *-*. UAHSUHAUSHUASHUAHSUHAUSHS
Já tive muito problema com essas coisas de pc e talz, grazadeoz meu pc deu uma melhorada depois que minha irma pisou nele .-. Vou ali correr um pouquinho e mais tarde volto, flws \o

also: as táticas do fâri sai até legais, tenho salva elas aqui, quando eu voltar eu posto rpa ver se ajuda alguem.

Kkkkk sua irmã é fods mano.
Algumas eu já sei mas, mostra ai as táticas do guerreiro.
Last edited by ShadowDay; Jun 4, 2013 at 09:21 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by ShadowDay View Post
Poxa, todo mundo jogando e eu na seca aqui.
Eu gosto FURY...

E Chris, sei o que vc esta falando.
-----


Olá brow, como vc ta?
Ahh eu não sei como ele não foi banido ainda, ele era muito estúpido comigo, mas de uns tempos pra cá, ficou gente boa. Pelo menos comigo neh.
-----


Kkkkk sua irmã é fods mano.
Algumas eu já sei mas, mostra ai as táticas do guerreiro.

vou procurar aqui pera.
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Eae niggas

Enfim Tudo certinho?
_____________________

Haha sim shadow Minhas tecnicas são cabulosas xD
Já to indo Jogar marotamente decaptando em jo molejo \õ/

Enfim. Alguém gosta de paçoca?

eu gosto de paçoca, você sabe a diferença entre paçoca e paçoquita ?

Paçoca


Paçoquita


Então da proxima vez que você estiver comendo esse treco que parece uma rolha, lembre que isso não é a paçoca original, paçoca original é tipo uma farofa com carne de sol que é muito popular aqui no ceará (não sei se ai também).

also: fui correr de boas ali numa praça perto da escola e achei meu professor de quimica '-' acho que ele ficou timido porque depois que a gente se cruzou, eu ainda dei umas 2 voltas e não encontrei mais ele .-.
also²: to saindo aqui, flws, vou só comer alguma coisa pra não dormir com fome \o
also³: amanha eu posto as dicas shadow
Last edited by Yohmaster; Jun 4, 2013 at 10:15 AM.