Toribash
View Poll Results: Tag para o Clã Undead,preferem qual?
(UD)
3 Votes / 50.00%
(Undead)
3 Votes / 50.00%
Voters: 6. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by ZombieSelf View Post
Nem é escândalo mano,é que não só como você disse,mas outros dizem a mesma coisa..

Mas já têm vários posts na Res dizendo que isso não é mais um problema, você não viu o neston e o Toriality falando, po?

Relaxa, isso vai ser superado.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Mas já têm vários posts na Res dizendo que isso não é mais um problema, você não viu o neston e o Toriality falando, po?

Relaxa, isso vai ser superado.

Amém
Undead
Isso já foi ^

Nunca disse que a Undead fosse um problema, os únicos que vi falando que a Res tá morrendo por causa dela é o tado e o primeiro post aqui do kagami69. Mas como já falei, esse negócio é só exagero de vocês, nenhum clã morre por causa de umas horas de inatividade ou pouco membro. Se o clã perdeu membro, é só ir lá e recrutar.

A Res só morre quando eu sair dela, agora acho que já terminou esse assunto.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Isso já foi ^

Nunca disse que a Undead fosse um problema, os únicos que vi falando que a Res tá morrendo por causa dela é o tado e o primeiro post aqui do kagami69. Mas como já falei, esse negócio é só exagero de vocês, nenhum clã morre por causa de umas horas de inatividade ou pouco membro. Se o clã perdeu membro, é só ir lá e recrutar.

A Res só morre quando eu sair dela, agora acho que já terminou esse assunto.

Concordo.
Undead
Originally Posted by Toriality View Post
Saudades de quando post em clãs contava.

Agora vou ter sempre 2,784 posts no meu perfil :<

Kkkkkkkk bem isso,tipo eu aqui com 5 posts '-'
Last edited by Yoda; Mar 7, 2015 at 03:26 PM.
Undead
Originally Posted by ZombieSelf View Post
Caraaaaca Bruno que textures fodas!
Pô vou aproveitar o momento e te pedir pra fazer uma head pra mim
O Tema:Um Zumbi (Hihi,Pode ser um zumbi engraçado ou pode ser um zumbi assustador,deixo pra você escolher o que achar melhor de se fazer :P)
Sobre o preço;Se possivel me diz quanto mais ou menos que vai ficar dai já te arranjo a quantia.

Eae bro, claro que faço uai u.u ah e fica de graça mesmo u.u (Ja to até vendo o zombieself tendo orgarmos)

Seguinte man, vou fazer de graça por que tu é meu parça, além disse vai precisar de TC pra compra uma Head Texture de 256 ou 512 u.u (128 top, mas 256 ficou perfeita man)



Mais fotos *-*

ZombieSelf


128x128! logo abaixo

128x128 texture

Originally Posted by Brunomoraes View Post
Eae bro, claro que faço uai u.u ah e fica de graça mesmo u.u (Ja to até vendo o zombieself tendo orgarmos)

Seguinte man, vou fazer de graça por que tu é meu parça, além disse vai precisar de TC pra compra uma Head Texture de 256 ou 512 u.u (128 top, mas 256 ficou perfeita man)



Mais fotos *-*

ZombieSelf


128x128! logo abaixo

128x128 texture


Pior é que to tendo orgamos até agora huehuehue
Mas mano..que lindo cara,ficou perfeito,aliás todas as heads que você faz ficam show :3
Parabéns aeeew você é muito mito,o melhor texture maker de todos na minha opinião
Last edited by Yoda; Mar 7, 2015 at 03:42 PM.
Undead
O pior é que ele é muito bom mesmo. Pqp que orgulho desse mlk!

Faz uma pra mim também rapaz... uma head branca, só com olhos e um sorriso negro com rachaduras, que combine com o Tori normal, tipo essa abaixo.

Last edited by Tadomikaari; Mar 7, 2015 at 04:11 PM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Fomos war com a NM hoje.
Resultado: [NM] 7-3 (Undead)
Relatório de wars que não foram postadas á alguns dias atrás:

(Res) 7-4 (Undead)
(Chaotic)10-1 (Undead)
(OmegaT) 7-3 (Undead)
(Adidas) 7-6 (Undead)
(Obey) 10-4 (Undead)
(_JK_) 7-5 (Undead)
(OmegaT) 17-8 (Undead)
(BLA) 7-6 (Undead)
Undead