Toribash
Originally Posted by Bruno View Post
Fica de boa cris, agora não precisa se preocupar tanto com isso

Não é bem assim não Bruno. Já parou pra olhar outros clãs que se tornaram oficiais e relaxaram? Então. Não quero ver a HC aos pedaços. Se fosse pra passar num teste puta de difícil pra depois deixar isso aqui falir era preferível fechar o clã logo e ir jogar outro jogo. Enquanto pudermos manter isso aqui firme vamos manter firme e vou fazer o possível pra que dure enquanto eu estiver aqui.
Com certeza cris, mas a maioria dos clãs oficiais que eu vi ruim, foi por inatividade dos membros, que aos poucos foram deixando o toribash, mas você é um líder exemplar, 100% de certeza que isso não vai acontecer com vocês.

also: Metal se torneou oficial na primeira vez que aplicou e demorou apenas cerca de 1 semana, chupem noobs... ia colocar alguns Smilies, mas odeio Smilies, a maioria deles pelo menos
Originally Posted by Bruno View Post
Com certeza cris, mas a maioria dos clãs oficiais que eu vi ruim, foi por inatividade dos membros, que aos poucos foram deixando o toribash, mas você é um líder exemplar, 100% de certeza que isso não vai acontecer com vocês.

also: Metal se torneou oficial na primeira vez que aplicou e demorou apenas cerca de 1 semana, chupem noobs... ia colocar alguns Smilies, mas odeio Smilies, a maioria deles pelo menos

Sem querer desmerecer a Metal, mas não esquece que é mais fácil encontrar alguém que saiba falar inglês do que alguém que saiba falar português. Quer avaliar uma desc em Português como a nossa e ter certeza do que está lendo? Quero ver.
Google translator resolve? Muito pouco.
Acha mesmo que são as mesmas pessoas que vão avaliar desde os clãs asiáticos até os brasileiros? dos americanos até os russos? Acho que não.

Enfim, alguém quer jogar mais tarde? quando der 20:00 eu vou abrir o jo HC :3
Originally Posted by Bruno View Post

Kyks, essa é sua alt original?



Ele era um membro da Neon. :3
Agora não sei o porque trocou de conta.
Sobre esse assunto de oficialização, ninguém que está aqui quer ver a HC morta, então vamos continuar com o mesmo foco só vamos diminuir a intensidade. Podemos ficar mais tranquilos mas também sem precisar dormir na hora de trabalhar. To pensando naquela Happy Hours que não foi feita. Vou realizar ela.
E to louco pra um novo torneio da HC.

Also: Malditos que não vejam a thread de artes. :P
Aaah kras. Que tal aproveitar que estamos com "poucos" membros ativos para fazermos um vídeo do clã? Precisamos de replays madmen e de spars entre nós e de alguém que mexa com essas paradas de vídeo.

Depois disso fazemos um torneio inter-clãs e depois outra campanha de recrutamento.

Shadow, todas os spars e vídeos podem ser planejados e acertados em happy hours, tenho certeza que a galera vai se interessar.

Porque madmen e spars?
Tem gente que é boa em madmen e não é boa em spar, e vice-versa, e tem gente que é boa nos dois, quem não for em nenhum (tenho certeza que não temos nenhum desses aqui) daí a gente vai ensinando. Todos têm capacidade aqui.

Precisamos de voluntários para o trabalho de edição de imagens e outro para a coleta dos replays.
Sim é uma boa ideia.
Tipo nosso problema é o ReplayMaker. Acho que não tem ninguém no clã que mexa ah não ser... O ryry. õ/
Ele pode fazer, ele sabe bastante coisas quanto a isso.
Eu só consigo fazer spar, não sou bom com madman mas também posso tentar. Se bem que to enferrujado pra tudo. Eu tenho que tentar pegar depois 5th dan.
Originally Posted by Chris937 View Post
Enfim, alguém quer jogar mais tarde? quando der 20:00 eu vou abrir o jo HC :3

Eu vou o/. Shadow,vem jogar também,vamos juntar geral.Chris,juro que vou procurar postar mais na thread,é porque geralmente fico sem assunto e talz.Enfim,procurem estar em jo HC 20:00 :P
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Relax Felipe. Eu vou lá sim.
Bom, to treinando pacas artes mas enfim. Como tu ta man? Tudo certo?

Chris, eu posso me habilitar a ficar responsável e coletar os replays. :3
Originally Posted by Chris937 View Post
Não é bem assim não Bruno. Já parou pra olhar outros clãs que se tornaram oficiais e relaxaram?

Oi.
Relaxei.
Originally Posted by Bruno View Post
also: Metal se torneou oficial na primeira vez que aplicou e demorou apenas cerca de 1 semana, chupem noobs... ia colocar alguns Smilies, mas odeio Smilies, a maioria deles pelo menos

Treta has been planted.
Originally Posted by Chris937 View Post
Sem querer desmerecer a Metal, mas não esquece que é mais fácil encontrar alguém que saiba falar inglês do que alguém que saiba falar português. Quer avaliar uma desc em Português como a nossa e ter certeza do que está lendo? Quero ver.
Google translator resolve? Muito pouco.
Acha mesmo que são as mesmas pessoas que vão avaliar desde os clãs asiáticos até os brasileiros? dos americanos até os russos? Acho que não.

Treta acabou.
Originally Posted by Kagami69 View Post
Ele era um membro da Neon. :3
Agora não sei o porque trocou de conta.

Ele era o Macckiller?
Originally Posted by ShadowDay View Post
E to louco pra um novo torneio da HC.

Eu to louco pra receber um prêmio por ser o tori com mais imagens pervertidas nesse torneio... vai ter esse tipo de prêmio né :3?