Ranking
Uh... ainda bem que tu ne feriu vei, é foda essas coisas.


Haha, eu jogo basquete também ^^. Cheguei agora do treino, to morto, se pa nem vou pra aula amanhã
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Rhys View Post
Eu voltei a fazer Jiu-Jitsu há algum tempo atrás, sou faixa marrom e compito a nível brasileiro.

Que bosta, samy... O importante é que você está bem fisicamente, né?

Eita, se é bixão mermo, ein? :v

Caramba Rhys, eu não sabia, de vez em quando eu assisto os brasileiros só pelo feeling mesmo. Eu já lutei jiu jitsu há bastante tempo, daí parei, voltei pro judô.

Meu negócio é terminar a luta na queda. Quanto mais forte eu jogar, melhor pra mim.

Isso me lembra esse video bem loco:

PS.: eu também não entendi esse início do carinha quebrando as garrafas. q
Judo é massa, eu praticava quando era menor e sempre nos jogos internos eu vou (apanho, mas vou) de artes marciais ano passado eu fazia karate... fiz 1 ano so, cheguei na faixa amarela
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by iver View Post
Meu negócio é terminar a luta na queda. Quanto mais forte eu jogar, melhor pra mim.

Isso me lembra esse video bem loco:

PS.: eu também não entendi esse início do carinha quebrando as garrafas. q

Varios movimentos no video que vi vc tentando fazer no toribash, manero10
-----
Uou, tava navegando na webs e encontrei isso. QUE FODA
Last edited by Inox; Jun 18, 2015 at 09:25 PM. Reason: <24 hour edit/bump
ta sol ai
Originally Posted by InoxmanX View Post
Uou, tava navegando na webs e encontrei isso. QUE FODA

que foda
eu li na época que eles tinham se encontrado e vi as fotos, mas não sabia que tocaram e gravaram isso aí
foda dms
elas tão mto gostosas <3 (eles tbm)
Originally Posted by InoxmanX View Post
Varios movimentos no video que vi vc tentando fazer no toribash, manero10

Exatamente,Chris tem um monte te de replays comigo com esses golpes funcionando.Falando nisso,acabei de descobrir que não tenho um estilo de jogo no tori q
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Originally Posted by hahanub View Post
Caraca piazada, mal posso esperar pelo star wars...
Mas tem um jogo que não sei se vocês gostam, mas que tirou o folêgo. O remake do Final Fantasy 7 do ps1....

MEU DEUS

Nunca gostei de FF. Nenhum RPG me interessa, na verdade, só o Skyrim que me entreteve um pouquinho, mas larguei em pouco tempo.
Originally Posted by Iraven19 View Post
Cara, Star Wars Battlefront é o jogo que mais fez parte da minha infância, pretendo comprar a edição de colecionador desse. Essa E3 trouxe bastante jogos bons, gostei principalmente do Battlefront, Fallout 4, Doom e Need For Speed Underground

Até cheguei a baixar o BF no PC, mas desinstalei, pois não conseguia jogar online de modo algum (não sei porque) e às vezes travava.
Originally Posted by samyhalo3 View Post
Pessoal, quero informar aqui que fui assaltado essa terça feira e levaram meu celular, então não vou ficar ativo no whatsapp por um tempo, quero pedir também pra me remover do grupo pq levaram o chip do celular obviamente q.
E vou ficar afk nos forums e ingame também por um tempo porque acho q a fonte do meu pc já era...
to aq num pc de uma tia minha q peguei so pra postar o motivo aq, (olha q amor q).
boa noite ai galera...

Nunca fui roubado, ainda bem. Mas boa sorte aí. Já te coloquei no rank de inativos, poste sempre que possível.
Originally Posted by iver View Post
Mas ein, clan league dessa semana ta meio dificil de marcar, vou poder ir Domingo a noite tipo 22:00 em diante ou Sexta a noite (eitan é hoje) 18:00 em diante qualquer horario.

Papai ama vocês. Chego em casa lá pras 17:00 hoje e se já tiver algo marcado a gente já luta logo.

PS.: Lembrem que vai ser do mesmo jeito contra Catalyst, mesmo esquema. Sério, não se esqueçam.

Eu gostaria que fosse amanhã. O horário da semana passada foi ótimo, mas dessa vez não dá, infelizmente. Provavelmente estarei disponível quando precisarem de mim, mas queria que fizéssemos isso logo.
Originally Posted by lucastorre View Post
Vamos jogar um pouco hoje e para quem nao der hoje amanha continua e domigo termina, nao precisa ter todo mundo na mesma hora.

Por mim, pode até ser.

Comecei a ler "A Clockwork Orange". É bem maneirinho, a única coisa que incomoda é o "Nadsat" lá, que são as gírias que o autor inventou exclusivamente pro livro. Sabe-se lá quando terminarei de ler, sempre acabo deixando as coisas de lado. :[

Enfim, talvez a gente consiga marcar a CL pra hoje, mas depende dos outros.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by TORIITO View Post
Comoasim adm mimxplica

Faz outro banner nos estilo e tamanho dos outros escrito "Clan League".
Daí eu vou montar uma seção ali na desc com toda a info desse clan league.

Originally Posted by TORIITO View Post

Parabenizar-losvos-ei

lol

Originally Posted by curvine View Post
Foi foda mesmo, bom no momento estou me arrumando para ir pro colegio pq hoje tem uma quadrilha e tals e quem tá dançando vai ganhar um ponto na media de alguma matéria. Ihu

Melhor atividade extra-curricular são essas que te dão ponto extra em uma matéria. lol
Saudades desses pontos extra. :<