Toribash
Originally Posted by luizjl View Post
primeiramente ola sou black belt gosto de mushu abd e parkour gostaria de entrar no clã poderia ajudar com tc e wars seria um prazer entrar na resurrection se for possivel sei que meu portugues e uma merda mas fora isso sou uma boa pessoa tenho 12 anos e tamben tem poucos clans brasileiros espero anciosamente pela resposta abraços



Aqui não é lugar de fazer aplicação,percebe-se então que você não leu nada sobre o clã.
Originally Posted by Licency View Post
Oi Soy novo no clan e veja , Eu Fiz Hj --'

Oi :3 Seja bem-vindo no clã,espero ser grande amigo seu ;)
Last edited by Dynkys; Feb 23, 2014 at 10:06 PM.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
Originally Posted by MrToriality View Post


Vou ficar sem ver os membros desse clã até essa viadagem acabar.
bjs.

MrToriality theHgamer está passando por fases difíceis entenda.
Olá, desculpem a invasão, mais vim em paz queria pedir clan ally, se quiserem aceitar responde o post.
Não mandei uma pm, pois estava com pressa.
Qual quer coisa mande me uma pm, que eu respondo no máximo em 2 dias.
Pelo que me lembre. É proibido pedir ally pelo chat. Mas.. Enfim. Eu se fosse você apagaria o post e mandaria uma pm.

Artist. Sometimes.

Novamente acho que além da música não ter nada a ver com o tipo de vídeo. O replay foi bem aleatório e curto. Sincronia ficou rasoável. Mas precisa melhorar. Da próxima vez que usar replays de spar. Use os comandos: /opt blood e /opt blodstains.
Num todo... daria 4,5/10

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Novamente acho que além da música não ter nada a ver com o tipo de vídeo. O replay foi bem aleatório e curto. Sincronia ficou rasoável. Mas precisa melhorar. Da próxima vez que usar replays de spar. Use os comandos: /opt blood e /opt blodstains.
Num todo... daria 4,5/10



Toriito você Me add no Skype e me da umas dicas pode ser ? thechosen.killerbr
Originally Posted by xcess View Post
Olá, desculpem a invasão, mais vim em paz queria pedir clan ally, se quiserem aceitar responde o post.
Não mandei uma pm, pois estava com pressa.
Qual quer coisa mande me uma pm, que eu respondo no máximo em 2 dias.

2

Originally Posted by TORIITO View Post
Pelo que me lembre. É proibido pedir ally pelo chat. Mas.. Enfim. Eu se fosse você apagaria o post e mandaria uma pm.

Bom,acho que você já respondeu ele por mim,thanks ;)

Originally Posted by Licency View Post
Fiz Agorinha ... Da Nota ae Gente .

6,0/10. Como eu danço free step,sei muito bem a importância de estar em sincronia com a música,e esse aí não ficou muito bem,mas vai tentando e melhorando cada vez mais.

Also: "69" hihihi
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos