Toribash
Originally Posted by Metal View Post
Se colocar admin como senha no meu roteador ele não aceita, tem que deixar em branco, sou diferente ohok.

Btw, alguém ai tem console?

Tenho um Xbox 360 Pirata que até hoje me arrependo de ter comprado pirata, devia ter comprado um ps3 nem sei pq mas devia.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Razasha View Post
Tenho um Xbox 360 Pirata que até hoje me arrependo de ter comprado pirata, devia ter comprado um ps3 nem sei pq mas devia.

Eu ia comprar um xbox 360 mas desisti porque roda no pc mesmo :3
jirado no viraya
Texatz vamos jogar Pb ou tori?
-----
Vou jantar mas me chama no msn se puder.
Last edited by Power; Sep 12, 2012 at 04:42 AM. Reason: <24 hour edit/bump
NOPE
Bom galera, tenho 70k agora hue, se quiserem fazer um evento estou disposto a ajudar com dinheiro :>
jirado no viraya
Originally Posted by texatz View Post
Bom galera, tenho 70k agora hue, se quiserem fazer um evento estou disposto a ajudar com dinheiro :>

Vamos jogar ou não caralho?
NOPE
Originally Posted by texatz View Post
Vai em "Conexão Local" ( Fica ali embaixo na barra de tarefas, no lado do relógio), vai abrir uma janelinha, aí você vai clicar em "Suporte" e anota o número onde tá escrito "Gateway padrão", pega esse número e bota na barra de endereço do seu navegador ( lá onde bota www.site.com), sem www, só o número, vai abrir uma janela pedindo login e senha, a senha e o login são "admin", depois disso, é só você procurar na janela onde mudar a senha do seu roteador.

Obrigado, tetas..
O problema da senha já foi resolvido!!
Agora só falta ver o por que meu PC tá sem a internet.
-----
Aê!!! \o/
Aleluia, voltei!!
Fiquei fuçando aqui e acabei achando o problema e agora estou me sentindo um técnico em informática!! uaheuaeae
Last edited by Thalles; Sep 12, 2012 at 09:43 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah