Toribash
Poxa, esses jogos ai parecem legais, principalmente o hit man, de qualquer maneira passei a madrugada assistindo a final da nba golden state campeão ihu
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by curvine View Post
pelo que sei, não posos colocar gif na sig, se quiser me da umas sugestoes de imgs é nois bjs.

nossa, mas como você é mão de vaca, tava nos EUA com 100,000 pila pra gastar e compra só o TP, sendo que a diferença pro VIP é de 7 dólares.

Sei lá, mas ache algo melhor por aí, colorido (ou não) e que combine avatar + sigpic.

e esse usertitle aí hein
Originally Posted by rblrenan
Dei uma sumidinha porque fiquei putinho pelo ago estar me humilhando publicamente. Te odeio ago.

Bom, o mod bonus desta rodada é taido2.tbm, então...

ei ago vamo maneirar aí
Originally Posted by Hugo View Post
Olá Hidden, vejo que aplicaram para a oficialização, minha intuição diz que vocês tem boas chances de serem aprovados. É um grupo unido e que já se conhece de outros carnavais, juntando com atividade e liderança que funciona = sucesso
Segundo o Ibope, chances com margem de erro de 100 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Este foi o desejo de boa sorte mais estranho que já vi. Mas é... obrigado... eu acho?
Originally Posted by Hugo
Quando esses valentões praticarem bullyng com você, chama o Arctic. Ele foi um dos grandes defensores da campanha #RenanNaHidden

8/
Originally Posted by iver View Post
Also: CoD de cu é rola. q

aaa, pqp, que jogo lindo. Saudades do BF2 de PS2, um dos melhores shooters daquele console. Eu gostava mais do multiplayer com bots do que qualquer outro modo.

E por ser da DICE, dá pra ver uma forte semelhança deste jogo com o Battlefield Battlefield - interação com veículos, destruição de cenário, tudo mais. Só que só em 2017.
Originally Posted by lordholanda View Post
Bom cara vou ver isso ai direitinho.
Cara meu amigo comprou um zenfone achei foda em mano, mas quero usar o IOS pra ver qual é da treta. Meu vizinho ta com um s6 e 2 iphone 4s e ele vai deixar um comigo pra ver seu eu gosto, caso eu goste eu compro um.

Eu gostei muito do Zenfone, na minha opinião, o único ponto fraco dele é a bateria.
Mas, fica a seu critério. Eu não gosto muito de coisas da Apple também, então...
Originally Posted by XPaD View Post
r.i.p. lacraia
-----


só isso aqui pra vcs

Bem loco, pena que sai somente pra plataformas que eu não tenho. :^)
Parece que neste terá bastante liberdade para as execuções, mais uma vez.
Originally Posted by iver View Post
Lacraia morreu faz tempo. rip

E esse Star Wars vai sair em 2017 pra ps4, xbox one e pc se eu não me engano. Daí você já pode fazer reserva e talz pra ter conteúdo bonus. Tá 160 pau o deluxe e 130 o normal pela Origin. séloco. :v

(se eu tivesse dinheiros eu comprava. q)

ué, mas comprava pra que video-game?
Originally Posted by iver View Post
Sei lá.

Só sei que eu to gostando de ver o rumo que os jogos tão tomando, de estarem cada vez mais realistas e te dando mais possibilidades de você fazer o que você quiser, e isso de um jeito cada vez mais elaborado, detalhado, mais real.

Só fico feliz de saber que eu vou estar estudando enquanto bons jogos são feitos, e que eu vou estar trabalhando quando eles saírem. :v

É, estarei trabalhando também, daqui um futuro não tão distante e provavelmente não terei tantas despesas assim, creio eu. Então, em algum tempo, poderei juntar algum dinheiro e só terei que decidir entre o XOne e o PS4, o que está um tanto difícil.

mas vou ficar com aquele que tiver os jogos à venda nas barraquinhas perto de casa
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by Carnage View Post
Estagiar não é trabalhar.
Assim como auxílio desemprego também não é.

Trabalhar nem sempre é colocado como remunerado champz.. E sim, estágio é trabalho, auxílio desemprego não..

Artist. Sometimes.

Caraca piazada, mal posso esperar pelo star wars...
Mas tem um jogo que não sei se vocês gostam, mas que tirou o folêgo. O remake do Final Fantasy 7 do ps1....

MEU DEUS
BrazilianPlayer o/
Originally Posted by iver View Post

Cara, Star Wars Battlefront é o jogo que mais fez parte da minha infância, pretendo comprar a edição de colecionador desse. Essa E3 trouxe bastante jogos bons, gostei principalmente do Battlefront, Fallout 4, Doom e Need For Speed Underground
Ei, esqueci de avisar a vcs, minha atividade diminuira um pouco, nem tanto, mas to tendo que treinar p caramba, próximo mes começa os jogos escolares alagoanos, e eu quero ir pro jebs bls, alguem aqui faz esportes tbm?
[SIGPIC][/SIGPIC]
Pelo que me lembro o iver lutava mma ou sei lá.

Eu jogo de tudo, mas meu preferido mesmo é basquete!! Fiquei em segundo lugar nos jogos do sudeste do paraná :/
BrazilianPlayer o/
Eu sou judoca. Acabei de chegar do treino. To exaltado até agora de um quedão que eu dei num moleque lá. Ele deve estar procurando as paredes até agora. risos. :v
É NESSAS HORAS QUE NINGUÉM APARECE COM UMA CAMERA PRA GRAVAR ESSAS PORRAS LINDAS QUE VC FAZ NOS TREINOS

Tenho uma breve noção de mma mas nunca cheguei a treinar assíduo não.
Pessoal, quero informar aqui que fui assaltado essa terça feira e levaram meu celular, então não vou ficar ativo no whatsapp por um tempo, quero pedir também pra me remover do grupo pq levaram o chip do celular obviamente q.
E vou ficar afk nos forums e ingame também por um tempo porque acho q a fonte do meu pc já era...
to aq num pc de uma tia minha q peguei so pra postar o motivo aq, (olha q amor q).
boa noite ai galera...
ニ ヒ リ ス ト
Eu voltei a fazer Jiu-Jitsu há algum tempo atrás, sou faixa marrom e compito a nível brasileiro.

Que bosta, samy... O importante é que você está bem fisicamente, né?