Toribash
Ba , deu pal no forum .. nao tava querendo abrir .. agora que voltou . me apoverei '-'

---

Show do Metallica mto foda u*
Last edited by Drow; Sep 26, 2011 at 08:16 AM.
eu vi o bagulho que deu no forum eu e o drow até estavamos falando sobre a possibilidade do forum voltar no tempo denovo, estavamos apavorados msm pq se voltasse provavelmente a void nom existiria! TRAGICO! ainda bem q nom voltou!
Boa noite pessoal! até findi quem vem!
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by DrowRanger View Post
Ba , deu pal no forum .. nao tava querendo abrir .. agora que voltou . me apoverei '-'

---

Show do Metallica mto foda u*

Onde, rock in rio? Queria ter ido. T_T
-----
Originally Posted by DrowRanger View Post
Handler , voce nao passou pela aprovação do Math .. voce deve pro PODEROSO Math .. quando devolve o dinhero eu te adiciono como aliado .
also , essa historia é verdade mesmo ?

Tô te dizendo rapaz... Acredita nisso? Ele até sumiu com uma conta minha... Na real ele não roubou muito, foi tipo... 50~80k. Porra, pra que isso, mesquinharia? Mas pobre tem que tomar no cu mesmo, fui querer ser bonzinho; tomei no rabo. Como diz minha mãe.
-----
Bom... Tô indo pro cursinho, vê se estudo um pouco... Bom dia para todos vocês, simpatizo pra caralho com esse clan. Vocês tem a [one] na lista de aliados? Se não tiver, ponha-nos. ='D
Last edited by Math; Sep 26, 2011 at 11:46 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Math View Post
Onde, rock in rio? Queria ter ido. T_T
-----

Tô te dizendo rapaz... Acredita nisso? Ele até sumiu com uma conta minha... Na real ele não roubou muito, foi tipo... 50~80k. Porra, pra que isso, mesquinharia? Mas pobre tem que tomar no cu mesmo, fui querer ser bonzinho; tomei no rabo. Como diz minha mãe.
-----
Bom... Tô indo pro cursinho, vê se estudo um pouco... Bom dia para todos vocês, simpatizo pra caralho com esse clan. Vocês tem a [one] na lista de aliados? Se não tiver, ponha-nos. ='D

Uhul , adivinha onde foi o rock in rio ? no rio .-.

E bom dia pra todos também , a [one] aliada ? hm , que honra , vou adicionar .

--

Handler , que feio ..
Originally Posted by DrowRanger View Post
Uhul , adivinha onde foi o rock in rio ? no rio .-.

.

bom dia, mas hein, não sabia que o rock' in rio foi no rio, obrigado ai por tirar essa duvida
-----
ai gente mais uma imagenzinha do meu tori :3

Last edited by Tiago; Sep 26, 2011 at 05:10 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Olá!
Aqui também deu pau no fórum e como era o único lugar que eu estava mexendo no meu pc eu desliguei.
o Math aqui nesse "link' mostra certinho a onde é e como chegar...
-----
Vixi!
Fico foda pra caramba seu tori devil ,olha só oque uma grana extra faz em kkk
Fico muito foda mesmo ,agora dá até vergonha de olha no meu ashuhaushau
Last edited by haioko; Sep 26, 2011 at 05:15 PM. Reason: <24 hour edit/bump
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
Originally Posted by haioko View Post
Olá!

Vixi!
Fico foda pra caramba seu tori devil ,olha só oque uma grana extra faz em kkk
Fico muito foda mesmo ,agora dá até vergonha de olha no meu ashuhaushau

valeu ai man :3
Mas fico foda mesmo .
Viu alguem ai assistiu o show do "Metalica"?
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
Fico sexi devil!, Poderia ter tirado o ghost ficaria mais sexi :3 Quanto foi essas flames tio?

Originally Posted by haioko View Post
Mas fico foda mesmo .
Viu alguem ai assistiu o show do "Metalica"?

Pqp , eu vi o show do metallica na internet , foi muito FODA MANO!!
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Wow!
OU minha net e o tori bugo ou não existe mais torneio de judo por um tempo \O/
fico pensando em como winry ganhará dinheiro agora.
HASUHSAUASHUASH
Last edited by haioko; Sep 26, 2011 at 05:51 PM. Reason: .
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#