Endurance Onslaught 6.0
como eu disse fiz a texture de teste... agora me digam porque nao fica o efeito de brilho com o TGA? ou se ativar o shader isso brilha?
sem querer te criticar muito
mais pra min você usou um simples filtro do photoshop pra fazer essas texturas
w/e
isso se chama efeito hight teck, ele da impressao de que esta mechendo, mas no toribash nao funcinou e o meu papel de parece que fiz usando isso funfo... eu usei um pronto q eu tinha -.- eu qro aprender por brilho no TGA, porq eu coloquei e tals mas nao deu muito certo isso eh só teste, mas eu quero é criticas mesmo... porque eu ja fiz um set mas nao é la essas coisas, eu tava fazendo o set do crysis mas nao vai ficar bom ¬¬ pelas texturas ser separadas... nao fica um efeito legal a roupa por causa dos relax e os forces... mas vo praticar mais xD capacidade eu tenho falta imaginaçao no momento
Last edited by AllenKun; Jan 17, 2010 at 08:52 PM.
Vou dar minha opinião/crítica construtiva de observador, já que não sei fazer nada disso.

Ali na foto da direita que mostra as pernas, notei que os dois lados da textura não fecham, e fica uma linha, fazendo parecer que é um papel ao redor da perna...

Corrigindo isso, seu trabalho tá ok
O povo curte tudo. Se você curte, eles vão achar legal também(pelo menos na maioria das vezes). É só ter criatividade e qualidade principalmente.

Mas eu to sem ideias. D:
adiciona mais tribais de cores inversas as que voce coolocou,
cores muito claras sao ruims de ver, e provavelmente o povo não gosta de coisas que nao se de pra ver muito bem...
hummm.. bom saber xD
vo pesar algo aki pra teste... tipow este tribal azul meio gel sei la q coisa doida foi essa que fiz... que sugestao de cor tu indica?
o grande problema sera a head... nao faço a minima ideia do q vai combinar cm estes tribal loko ai