Toribash
Vortex404: Vi alguns erros, gostei da app pelo fato dele ter falado o necessário para mim, e há tempos ele tenta se juntar a nós. Meu voto é Sim
Oi meu nome e Mário tenho 12 anos moro no DF...
Jogo toribash faz mais ou menos 4 anos desde perde minha acc mmaario,(perdida)mais eu tentei recuperar tudo que eu fiz e consegui cheguei em uma faixa boa mais vamos começar ao no que entereça .
Minha faixa e Black ,meu qi 1453 eu queria entrar no clan pois me oferece a vantagem de ser brasileiro e de conversar ter novos amigos e apesar de tudo recuperar tudo que eu gosto no jogo batalhar.meu UserCard:
Isso e Tudo Pessoal
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
mm280: Vi alguns erros ai, mas vi que você quer entrar mesmo, moistrou usercard,

Hm, voto SIM para aprendiz.

edit: temos muitas aplicaçôes para serem votadas, então recapitulando:

mm280:

1 voto SIM para aprendiz
0 votos SIM
0 votos NÃO

Vortex404:

3 votos Sim
0 votos NÃO

MT550

4 votos SIM
0 votos NÃO
Last edited by luigy69; Feb 14, 2012 at 11:28 PM.
Originally Posted by mm280 View Post
Oi meu nome e Mário tenho 12 anos moro no DF...
Jogo toribash faz mais ou menos 4 anos desde perde minha acc mmaario,(perdida)mais eu tentei recuperar tudo que eu fiz e consegui cheguei em uma faixa boa mais vamos começar ao no que entereça .
Minha faixa e Black ,meu qi 1453 eu queria entrar no clan pois me oferece a vantagem de ser brasileiro e de conversar ter novos amigos e apesar de tudo recuperar tudo que eu gosto no jogo batalhar.meu UserCard:
Isso e Tudo Pessoal

Não
Não gostei da app.
Não postou replays, por isso, não sei como ele joga e nunca vi ele in game...
Sucks
mm280: Voto, Neutro, apesar de ser Neutro, vou postar o que eu acho sobre a Aplicação dele, etc...

Alguns erros na app, já vi ele in-game e acho que ele tem habilidade.
Não postou replay, mais acho que caso ele consiga os 5 Votos positivos, e vá para o teste in-game ele poderia provar se pode ou não entrar... Enfim é isso.


that's all folks
Last edited by Lican0Lucas; Feb 15, 2012 at 01:09 AM.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
mm280: Duas aplicações ao mesmo tempo, auto-rejected. Obrigado nivelson.


---


Vortex404 e MT550: Gostei das apps de ambos, apenas acho que os dois precisam de um pouco mais de experiência no fórum. Meu voto é Sim para os dois.


---

ESTADO ATUAL DAS APLICAÇÕES


MT550: 5 votos positivos, parabéns, aprovado. Entre em contato com o nosso tester KaorozliveD para marcar um teste in-game.

Vortex404: 4 votos positivos e nenhum negativo. Por favor aguarde.
Last edited by lucasmpel; Feb 15, 2012 at 01:23 AM.
Só para constar, MT550 é meu amigo e esteve presente quando meu irmão roubou minha conta é uma longa historia outro dia conto ele é legal e me apoiou, eu convidei ela pra cá, a votação acabou mas mesmo assim eu votaria SIM. Boa sorte no teste MT.

Vortex404, meu voto é SIM pelos mesmos motivos de meus parceiros. 5 votos positivos, contate nosso tester KaorozliveD para marcar um teste in-game, boa sorte.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
ola, meu nome é juliano tenho 12 anos , meus mods favoritos são : aikido,wushu,twisword4fixed e parkour, meu nome do toribash é toriju, estou na black belt, gostaria de entrar nesse clan para ajuda-lo muito e jogo toribash a 2 anos