Toribash
Você comprou? eu não, pq sou pobre
Os manolo lá do skidrow não crackearam ele e pelo jeito não vão... puta sacanagem :/
Originally Posted by williamgassen View Post
Nossa gente, dois amigos meus me convidaram pra ir na Kiss sábado, não fui por que minha namorada ficou doente, um deles morreu, o outro conseguiu sair a tempo... Não sei se me sinto mal por não ter ido com eles para tentar ajudar, ou sei lá o que, ou se fico feliz de não ter ido... enfim, não tenho o que dizer, provavelmente minha atividade vai baixar por uns dias, to indo pra Santa Maria ver alguns amigos que perderam parentes e tals, vou tentar entrar no fórum pelo celular sempre que der...

Vish, que merda cara, sinto muito pelo seu amigo. Não tenho muito o que dizer..

Originally Posted by luigy69 View Post
^que sorte, hein...
tenho saudades de quando eu, o mpel, o rdevil e o lican jogávamos ace of spades... :[

Você deveria jogar TF2 com a gente fr/
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Originally Posted by luigy69 View Post
^que sorte, hein...
tenho saudades de quando eu, o mpel, o rdevil e o lican jogávamos ace of spades... :[

AoS tá bem melhor, agora.
Originally Posted by Rafael View Post
Compra aí a versão nova que nois joga de novo fr/
Ta bem melhor agora, até os gráficos e tal, só não jogo muito porque não tem gente pra jogar junto

^
Tu nem me chama pra jogar, af
Originally Posted by luigy69 View Post
Você comprou? eu não, pq sou pobre
Os manolo lá do skidrow não crackearam ele e pelo jeito não vão... puta sacanagem :/

Compra ele, luigy, vale muito à pena, tá tendo umas promoções boas na steam, e, o jogo é muito bom, muitos updates, sempre tem coisa nova, e, tá melhorando ainda mais.

Originally Posted by lucasmpel View Post

Você deveria jogar TF2 com a gente fr/

Também serve, btw...
Jogava dota e não reparou no meu nick? :v
Originally Posted by lucasmpel View Post
E É MELHOR QUE DOTA DROW

ok, nunca joguei dota ;-;

Fez eu chorar rindo filha da puta.
Tava zuando <3