Toribash
Originally Posted by lucasmpel View Post
Mas né, vamos pegar um assunto decente e overused pra voltarmos a programação normal. Quando acabam as férias de vocês?

Dia 5 de fevereiro

Originally Posted by luigy69 View Post
férias? desconheço isso.
acabaram ontem, e o professor de física disse que todos os alunos tem que ter 1 hora por dia de estudo, lol

k7 mas já?

Originally Posted by williamgassen View Post
Ah, férias? Desculpe, terminei o ensino médio, e faculdade pra mim, vou pensar se faço ano que vem. :P

Dsclp aí, adultão. fr/
-----
Finishing bid 24 hours after Lance Higher
Last edited by Rafael; Jan 25, 2013 at 09:35 PM. Reason: <24 hour edit/bump
fui desbanido, EEEEE suseso
mas enfim
tão sabendo doque aconteceu?
postei um wallpost que metade da neon não viu, nego só viu como ofensa e me reportou.
cara, como eu to rindo daquele clan velho, na boa, tenho dó deles :/

Btw, back to action
tão sabendo da minha cópia que ta rolando por ai? um tal de GHWolf?
Fake fudido.
outro caso é que ele foi criar a conta justamente no dia que fui banido, isso comprova minha teoria de que a Comunidade brasileira de toribash vem ficando cada vez mais um lixo fr/
mas bls
Continua sendo a melhor comunidade de algum jogo que eu já vi até hoje, mas é, realmente parece estar piorando.

E lol Luigy, você já voltou as aulas? Escola maneira fr/
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Originally Posted by lucasmpel View Post
Continua sendo a melhor comunidade de algum jogo que eu já vi até hoje, mas é, realmente parece estar piorando.

E lol Luigy, você já voltou as aulas? Escola maneira fr/

cara, até a comunidade de CS é mais organizada que isso fr/
na boa, nego do forum br do TF2 la se junta pra fazer campeonato tipo, JUNTAM TUDO NUMA CASA, MANDA PC, MANDA DORITOS, MANDA COCA TA BLS
eu acho foda é que só vi isso uma vez por aqui, ainda foi uma epoca de OBPT e nem sei ao certo se foi tudo supimpa ou foi uma cagada geral, só sei que foi velho isso fr/

Anyway, Luigy, sua escola é oque? Trabalho? pqp escola começar em janeiro não é nem sacangem, é tortura :/
Originally Posted by GHMWolf View Post
cara, até a comunidade de CS é mais organizada que isso fr/
na boa, nego do forum br do TF2 la se junta pra fazer campeonato tipo, JUNTAM TUDO NUMA CASA, MANDA PC, MANDA DORITOS, MANDA COCA TA BLS
eu acho foda é que só vi isso uma vez por aqui, ainda foi uma epoca de OBPT e nem sei ao certo se foi tudo supimpa ou foi uma cagada geral, só sei que foi velho isso fr/

Anyway, Luigy, sua escola é oque? Trabalho? pqp escola começar em janeiro não é nem sacangem, é tortura :/

UBPT mano, UBPT. fr/
E lol, continuam falando sobre escola, em plena as férias??
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
É a falta de assunto William, de vez em quando tem que voltar pros assuntos overused de sempre fr/
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Fr/, meu Iphone estragou, comprei um galaxy agora, é bem bom, só ta limpinho, preciso baixar todos os programas de novo...
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Olá, sou novo o aliado daqui u.u
Gostaria de dizer que é uma honra mesmo ser aliado da void e sempre estarei ajudando quando necessário!
Amos vocês. sz
BrazilianPlayer o/
Buenas pessoal!

Sou novo no clã, e gostaria de saber de onde vocês são, só pra ver se tem alguém aqui perto de Floripa
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar