Toribash
E como sempre, lucasmpel me surpreendendo a cada post fr/
É que tipo, sempre gostei de viajar, conhecer lugares novos, essas coisas, esse ano ainda não deu...
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Eu também, mas né, meus pais preferem muito mais ficar em casa do que sair pra algum lugar :/
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
oi fr/
o capacitador da minha placa antiga tinha estufado, e pra ajudar demorou pra caralho pra novo chegar... alguém sabe se a ati radeon hd 6670 roda fc3 pelo menos no mínimo?
Oi luigy... já que você cortou nosso assunto, vou cortar o seu também..
Como foi lá com a secret?
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Sim Luigy, roda.

E não sabia que a Secret fazia pouco caso dos aplicantes, é bom saber.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Pelo menos comigo foi assim.
eu querendo fazer o tal "desafio" que supostamente seria proposto por um dos "in-game crew masters". aí eu posto lá querendo saber mais sobre o processo dos bagulhos lá e tals, e ninguém me responde nada. depois eu posto falando que eu estava esperando alguém mandar o desafio por pm ou postar lá, e ninguém responde. aí eu já meio irritado e sem paciência, mando uma pm pro mcdill (do ingame crew) e ele me diz que iria falar com teague(tbm do ingame crew) e me mandar uma pm falando. 2 semanas depois e nada. falo com o teague e ele me diz pra falar com mcdill. falo com mcdill e ele fala pra falar com teague. aí minha paciência ficou num nível crítico e eu desisti :/
Puta falta de sacanagem da parte deles, tu fez uma boa app lá. :/

E voltamos a inatividade, é um belo ciclo.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?