Toribash
daora, meu mirc expirou faz 5 meses e ainda da pra usar vlwflw
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
Originally Posted by CaioReborn View Post
Sdds skill

Fala gatão s2
Comprou aquele Azurite Force que eu mandei lá na pm?
-----
Originally Posted by Dark4425 View Post
E quem quiser que eu fassa algum video é so me passar os replays que eu faço na boa ;3
Se quiser é so pedir

To vendo que você tá na estiga de fazer um video, então eu deixo você usar meus replays pra fazer um, até porque eu quero ver um pouco melhor esse seu trabalho, rs. É só ir na thread de replays do clan e escolher os que você quiser.
http://forum.toribash.com/showthread...439254&page=19
Tenho replays da página 19 à 25.
Last edited by Faith; Jun 27, 2014 at 09:42 PM. Reason: <24 hour edit/bump
quando abrir e der a mensagem pra registrar só espera um pouco, ai aparece o "continue", ai na outra janela vai aparecer "register" e "exit", espera um pouco e no lugar do "exit" aparece "continue"
gg, formula do sucesso
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
Originally Posted by Skill View Post
Fala gatão s2
Comprou aquele Azurite Force que eu mandei lá na pm?
-----


To vendo que você tá na estiga de fazer um video, então eu deixo você usar meus replays pra fazer um, até porque eu quero ver um pouco melhor esse seu trabalho, rs. É só ir na thread de replays do clan e escolher os que você quiser.
http://forum.toribash.com/showthread...439254&page=19
Tenho replays da página 19 à 25.

è culpa minha q n tenho nada pra fazer kkkk curto mt editar e ja estou acabando um video aqui ;3 valews
Originally Posted by Dark4425 View Post
Cara quando você tem ferias ? Por que ai vocês ka ''crião'' o mod ai eu coloco no vídeo, o meu pc roda shaders então eu posso gravar e editar,ou eu gravo e você edita
-----
E quem quiser que eu fassa algum video é so me passar os replays que eu faço na boa ;3
Se quiser é so pedir

Eu daqui a uma semana ainda :v
Ainda tenho que entregar uns trabalhos, dançar quadrilha e etc.
HAHAHA.

Tento imaginar como sera W1LL dançando quadrilha kkkkkkkkkk.....

Mais em fim nao li nada que tinha nas thread anterior. O Video do Clan vai sair ou nao?
Thii pls... Ler as vezes é bom...
Imagina que da hora o W1LL14M com uma roupa caipira, um bigodinho feito a lápis e um chapéu dançando quadrilha, mds mds, bugo meu cérebro.
Dançar quadrilha, ariariairairai
Manda uma foto sua de bigodin WILL airiariari, no show yourself. MANDA MSM

Skill comprei não véio, fiquei ausente aí o cara lá vendeu por 38k pro outro. ;/

Em breve quando eu tiver com paciência faço uns RPL Offline aí, de parkour quem sabe, tricking, e uns spar's marotos!
Originally Posted by Skill View Post
Thii pls... Ler as vezes é bom...
Imagina que da hora o W1LL14M com uma roupa caipira, um bigodinho feito a lápis e um chapéu dançando quadrilha, mds mds, bugo meu cérebro.

kk, mais vai ser uma quadrilha diferente, com fantasias e essas coisas.

Originally Posted by Thii13 View Post
Mais em fim nao li nada que tinha nas thread anterior. O Video do Clan vai sair ou nao?

LoL

Esses números ai não estão ali em cima/em baixo atoa.