Toribash
Olá Hidden, vejo que aplicaram para a oficialização, minha intuição diz que vocês tem boas chances de serem aprovados. É um grupo unido e que já se conhece de outros carnavais, juntando com atividade e liderança que funciona = sucesso
Segundo o Ibope, chances com margem de erro de 100 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Originally Posted by rblrenan View Post
Dei uma sumidinha porque fiquei putinho pelo ago estar me humilhando publicamente. Te odeio ago.

Quando esses valentões praticarem bullyng com você, chama o Arctic. Ele foi um dos grandes defensores da campanha #RenanNaHidden
Curvine, eu..
Não sou o melhor do mundo, mas posso tentar.. Kkk
Depois me manda uma PM.
Tentarei fazer no final de semana!
Last edited by Thalles; Jun 16, 2015 at 05:50 PM.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
O ago faz bullying com todo mundo, mas a gente só ignora porque ele é lindo:


<3




:v

Originally Posted by samyhalo3 View Post

<3

lol, eu to rindo. Isso é bem velho de verdade.

Originally Posted by Hugo View Post
Olá Hidden, vejo que aplicaram para a oficialização, minha intuição diz que vocês tem boas chances de serem aprovados. É um grupo unido e que já se conhece de outros carnavais, juntando com atividade e liderança que funciona = sucesso
Segundo o Ibope, chances com margem de erro de 100 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Obrigado Hugo
Você devia estar aqui também. eahueuhaehu

Also: CoD de cu é rola. q


Also²: Ajeitei o ícone do ago lá. http://prntscr.com/7hquib
Lembrando que se alguém quiser fazer alguma sugestão de arte ou até mesmo pedir pra atualizar o merdalhão, pede pro TORIITO que ele ajeita direitinho lá.
Last edited by iver; Jun 16, 2015 at 09:53 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Arctic View Post

Concordo com o curvine. Até porque, se der certo por um time de lá, pode ser um salto pro seu futuro.

E sim, iPhone sux. Zenfone master race. :~)

Bom cara vou ver isso ai direitinho.
Cara meu amigo comprou um zenfone achei foda em mano, mas quero usar o IOS pra ver qual é da treta. Meu vizinho ta com um s6 e 2 iphone 4s e ele vai deixar um comigo pra ver seu eu gosto, caso eu goste eu compro um.

Originally Posted by iver View Post


Obrigado Hugo
Você devia estar aqui também. eahueuhaehu

Also: CoD de cu é rola. q


Caralho que jogo foda, deduzo que seja pra nova gerção...
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
r.i.p. lacraia
-----


só isso aqui pra vcs
Last edited by XPaD; Jun 17, 2015 at 12:31 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Lacraia morreu faz tempo. rip

E esse Star Wars vai sair em 2017 pra ps4, xbox one e pc se eu não me engano. Daí você já pode fazer reserva e talz pra ter conteúdo bonus. Tá 160 pau o deluxe e 130 o normal pela Origin. séloco. :v

(se eu tivesse dinheiros eu comprava. q)
Sei lá.

Só sei que eu to gostando de ver o rumo que os jogos tão tomando, de estarem cada vez mais realistas e te dando mais possibilidades de você fazer o que você quiser, e isso de um jeito cada vez mais elaborado, detalhado, mais real.

Só fico feliz de saber que eu vou estar estudando enquanto bons jogos são feitos, e que eu vou estar trabalhando quando eles saírem. :v