Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Raven199 View Post
essa "placa que capta energia do sol",se chama painel solar,e mais uma vez seu português me deu náuseas,e se alguém tentar fazer isso ai vai gastar dinheiro atoa...

Sempre tem alguem para cortar o bárato.
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Originally Posted by gabrielnp3 View Post
Sempre tem alguem para cortar o bárato.

barato não tem acento,e não cortei barato nenhum pois um painel solar é bem caro
Membros da Neon
entre na sala do torneio de aikido que ganha 750tc
Jubaied está falando que somos hackers e que não somos pro.
-----
Originally Posted by gabrielnp3 View Post
2 foram da neon :/ e o resto é melhor nem falar........

1 eu sei porque fui eu.
Foi quando você tava postando merda e eu falei com o fish.
Last edited by PapaVodka; Aug 3, 2012 at 05:35 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by lukas2303 View Post
Ai gente me perdoem mais ta foda usar a net aqui...
To enviando essa mensagem novamente do meu celular e saporra ta sem bateria e meu carregador nem aqui tá. :/.
Tenham paciência, por favor...
Estarei grato com a colaboração dos mesmos.
Até gente, abraços.

Que pena véi...
Até mais então..
Originally Posted by gabrielnp3 View Post
TUTORIAL PARA BATERIA INFINITA: Bom primeiramente compre uma placa que captar ernegia do sol, corte um pedaço na seguintes dimensões; 5 cm por 7 cm.Feito isso , cole o pedaço cortado na parte de trais do celular, canalizando a ernegia captada do sol para o celular. FIM TUROTIAL CRIADO POR MIM : /

Quando eu li isso já vi que não ia dar certo fr/.
Originally Posted by Raven199 View Post
essa "placa que capta energia do sol",se chama painel solar,e mais uma vez seu português me deu náuseas,e se alguém tentar fazer isso ai vai gastar dinheiro atoa...

Raven....pega alguma coisa aí e me mata por favor...
Náuseas é pouco pra mim...
Originally Posted by gabrielnp3 View Post
Sempre tem alguem para cortar o bárato.

1550 43 trut4
Originally Posted by Raven199 View Post
barato não tem acento,e não cortei barato nenhum pois um painel solar é bem caro

E como aqui grande parte é pobre e usa os R$1,50 na Lan House...
Painel Solar é coisa do futuro.

Abra aqui você com histórico de mimimi


Originally Posted by PapaVodka View Post
Membros da Neon
entre na sala do torneio de aikido que ganha 750tc
Jubaied está falando que somos hackers e que não somos pro.
-----

1 eu sei porque fui eu.
Foi quando você tava postando merda e eu falei com o fish.

1-Como diabos podemos usar hack no tori?
2-Ele é do clan ACP certo?Se for nem liga...eles são do tipo mimimi (Pelo menos os membros Br's que vi in-game são assim...já o restante do clan...)
3-Esse cara tava usando uns shovels ontem,ele tá querendo o que?
4-Tô assistindo Highschool DxD agora,então tô com preguiça de abrir o Toribash .-.
Last edited by Renan; Aug 3, 2012 at 05:58 PM.
Originally Posted by TORIITO View Post
Boa noite clan, sonhem comigo.
Also: ganhei uma war.. contra masters Belts.... dig din

Ae mano. Mas eu ajudei bastante né, pena que eu tive que ir forçado. Desculpe mas parabéns

Also: Segunda eu não tenho aula o/ sou foda e terei mais tempo livre pra vcs meus amores! <3
Last edited by hahanub; Aug 3, 2012 at 05:59 PM.
BrazilianPlayer o/
Originally Posted by TORIITO View Post
Boa noite clan, sonhem comigo.
Also: ganhei uma war.. contra masters Belts.... dig din

Cara infelizmente essa war que vc ganhou nos fez perder pontos o que nos leva agora ao sexto lugar do rank
Originally Posted by hahanub View Post
Como assim, não entendi isso. Por que?

Tem um número máximo de wars que contam ponto (as mais recentes) então se fizermos uma war e conseguirmos poucos ponto (como foi o caso 9) acabamos indiretamente perdendo pontos
Originally Posted by gabrielnp3 View Post
TUTORIAL PARA BATERIA INFINITA: Bom primeiramente compre uma placa que captar ernegia do sol, corte um pedaço na seguintes dimensões; 5 cm por 7 cm.Feito isso , cole o pedaço cortado na parte de trais do celular, canalizando a ernegia captada do sol para o celular. FIM TUROTIAL CRIADO POR MIM : /

Uma célula dessas dimensões proporciona até 0,6 volts de energia, isso se posicionada diretamente ao sol. A média de gasto de energia dos celulares é 6 volts. So, yeah, no. Além de ficar feio pra caralho, precisar ligar à placa à uma tomada, e a tomada à um carregador. So, yeah, no.
Originally Posted by rblrenan View Post
E como aqui grande parte é pobre e usa os R$1,50 na Lan House...
Painel Solar é coisa do futuro.

Menos o vvinicius, que paga escravos poloneses pra digitar por ele, pra não ter que sujar os dedos no computador de ouro com rubis e esmeraldas incrustadas
-----
Alguém quer ir war com a ACP?
-----
Não perdemos pontos não, os outros clans devem ter ganho mais pontos que nós, sei lá. Mas perder pontos, não.

http://forum.toribash.com/clan_war_h...action=getclan
Last edited by RobertGB; Aug 3, 2012 at 06:32 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by RobertGB View Post
Uma célula dessas dimensões proporciona até 0,6 volts de energia, isso se posicionada diretamente ao sol. A média de gasto de energia dos celulares é 6 volts. So, yeah, no. Além de ficar feio pra caralho, precisar ligar à placa à uma tomada, e a tomada à um carregador. So, yeah, no.


Menos o vvinicius, que paga escravos poloneses pra digitar por ele, pra não ter que sujar os dedos no computador de ouro com rubis e esmeraldas incrustadas
-----
Alguém quer ir war com a ACP?
-----
Não perdemos pontos não, os outros clans devem ter ganho mais pontos que nós, sei lá. Mas perder pontos, não.

http://forum.toribash.com/clan_war_h...action=getclan

Robert se vc reparar bem a ultima war que conta pontos para o clan é contra o clan templar, sendo que o templar foi criado recentemente, e disputamos muitas wars antes disso, então eu volto a dizer perdemos pontos pela pequena quantidade de pontos ganhos nas ultimas 2 wars