Endurance Onslaught 6.0
Oloco,tambem quero participar da thread 666 =D

aliás,alguem lembra do Dia 06/06/2006 ?
Last edited by BillieJoe; Jul 31, 2010 at 12:15 AM.
ahahaha
nao lembro de 4 anos atras nem fodendo
a nao ser que seja momento marcante. tipo um lançamento de jogo foda, ou lançamento da playboy, afinal
quem foi na playboy em junho de 2006 ? '-'
Nao é thread 666, é pagina da thread. --' deert
Minhas costas doem, mochila ta muito pesada, pqp
Provavelmente futuramente terei dores. Mas fodase, todo mundo vai ter.
To moido...
Fiquei no SENAI pra poder jogar uma hora e meia de sinuca, mas perdi a van
Tive que encarar 1 hora de caminhada '-'
Em 2006 minha vó morreu...
Ela era tão legal D:
Bom mas fazem 4 anos, ja passo ja ta bom tudo beleza...
hmm

agora 06/06/2006...
to indo no google

argh

achei isso



edit: nossa fui ninja'd e nem vi...





UBPT
No-Mecy
sigfalsalol
Last edited by Supernada; Jul 31, 2010 at 01:10 AM.
Originally Posted by BillieJoe View Post
sahuashsauhas
Nossa cara,mais que...Masturbador voce é

Pra mim foi um dia marcante por ser 06/06/2006 x)

ah, soh por ser 06-06-2006
pra mim nao faz diferença
se for assim

01-01-2001 foi marcante também
02-02-2002
03-03-2003
etc
e vai ter 10-10-2010 *-* niversário da minha mae, vai ser marcante.
Ah, essa coisa é tão boba. Nem ligo. Isso passa como um dia igual a o outro.
Last edited by Lucas; Jul 31, 2010 at 02:25 AM.
lol, eu lembro do dia 6 de junho de 2006, as 6 horas e 6 minutos, eu tava descendo a rua do colégio, e lembrei que na tailândia teve um suicídio em massa em honra ao demônio

e

post 6666# get

edit:
Originally Posted by Carnage View Post
To moido...
Fiquei no SENAI pra poder jogar uma hora e meia de sinuca, mas perdi a van
Tive que encarar 1 hora de caminhada '-'

anteontem eu saí do meu apartamento, que fica na piedade, e fui pro shopping recife a pé. já que vocês não ligam/não sabem quanto equivale, é 10 km de caminhada --'

e ontem eu fui de ônibus, saca só. aí eu tava lá na parada né, todo engomadinho, passou aqueles carinhas que ficam gritando na porta do microônibus. gladasspam sabe do que eu tô falando, é coisa de pobre -.- aí ele gritou Ô BOY, ESSE ÔNIBUS VAI PRO SHOPPING aí eu: pro recife? aí ele: cofcofcofcahsmhshéasjdahsxaucofcof eu: blz, quanto é? 1,85. aí pá né, eu pensei, esta PORRA vai pro guararapes fffff. aí nem tinha certeza, fui msm assim. o ônibus andou 200 metros, virou a esquina, e o cara gritou: O SHOPPING É AQUI
eu: FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFF
aí eu lancei meu olhar fulminante pro cara 7_7 aí saí do ônibus puto da vida. pior que eu nem tinha dinheiro trocado, tava com uma nota de 100 e as moedinhas pro ônibus T-T aí eu voltei pra avenida, e fiquei conversando com uma véia lá -.- aí eu peguei um outro ônibus, o cobrador olhou pra minha cara assim , eu olhei pra cara dele assim fag aí ele perguntou onde eu ia parar, aí eu disse que ia parar perto do shopping :3 aí ele pegou a nota, flw, blz, ele me deu 90 reais em notas e 10 reais de moeda, filha da puta '-' parei lá perto do shopping e pá, ainda andei uns 500 metros ainda, suficiente pra lhe deixar fedendo a macaco no calor de 35 graus de recife --' etc

o bom foi que eu quase quebrei o recorde daquele bregueço da marreta no gamestation '-' o recorde era 920000 e eu cheguei em 911000 <(^-^)>
Last edited by RobertGB; Jul 31, 2010 at 02:40 AM.
CARA, como sou tão trouxa de ler todas essas merdas que vocês dizem... D':
Eu ri, pra caralho...
Aliás, tu tem má sorte e_e'
#6667, miau :/