Toribash
Hm, Oi. Eu tambem existo.
Originally Posted by MemberHack
Tenta comunicar o Hugo que sabe a senha do Drow.
Mas acho que o Drow não deixa, enfim.
Um torneio. :c

Se ele nao entrar ate amanhã, me enviem uma PM com as modificações que precisam ser feitas, que eu mesmo faço
E ele que se foda, etc.
Parabéns aos ganhadores , se quiser guarda na minha acc o premio estou ai .HASUHASU
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
Originally Posted by narokx View Post
se o lucas nao existisse eu ganharia 10k e 1 persian '--'

Mas eu existo, né?

Obrigado pelos prêmios devil.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Originally Posted by Even View Post
Tenta comunicar o Hugo que sabe a senha do Drow.
Mas acho que o Drow não deixa, enfim.
Um torneio. :c


Originally Posted by Hugo View Post
Hm, Oi. Eu tambem existo.


Se ele nao entrar ate amanhã, me enviem uma PM com as modificações que precisam ser feitas, que eu mesmo faço
E ele que se foda, etc.

Hugo , quando acontecer esses casos extremos , pode invadír minha conta e fazer as modificações necessarias , e obrigado pelo carinho .

Enfim povinho brasileiro , eu to muito feliz , o clan anda mais comigo off , e por falar nisso o banco do clan TA RICO PRA CACETE , obrigado pelos doadores .
Alguem me passa a lista das coisas que devem ser atualizadas ?

--

Handler , voce nao passou pela aprovação do Math .. voce deve pro PODEROSO Math .. quando devolve o dinhero eu te adiciono como aliado .
also , essa historia é verdade mesmo ?
Last edited by Drow; Sep 26, 2011 at 01:14 AM.
devil coloke as seguintes modificações

even doou 1586tc
cepultura 45tc
devilzoroak 30k
narokx 50k
williamgassen 1150tc

e marca com um x ali nos objetivos onde diz ter 50k no banco e ter 100k no banco.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by DrowRanger View Post
Hugo , quando acontecer esses casos extremos , pode invadír minha conta e fazer as modificações necessarias , e obrigado pelo carinho .

Enfim povinho brasileiro , eu to muito feliz , o clan anda mais comigo off , e por falar nisso o banco do clan TA RICO PRA CACETE , obrigado pelos doadores .
Alguem me passa a lista das coisas que devem ser atualizadas ?

--

Handler , voce nao passou pela aprovação do Math .. voce deve pro PODEROSO Math .. quando devolve o dinhero eu te adiciono como aliado .
also , essa historia é verdade mesmo ?

vizemos nosso primeiro evento, e temos mas de 100k no banco