Endurance Onslaught 6.0
Eu gostei \o/
mas...eu queria ela azul você não recolori ¬.¬
porque já tenho full aqua e não ia precisar compra hunter :s
999
Originally Posted by Blackware View Post
Olhem a head que desisti de compra

BOTA NUM SPOILER -.-


eu compro ela ou não ??

#tragico

Originally Posted by TORIITO View Post
Não. Compra essa que eu fiz.

Jakher


Hue hue.. Gostaram?

Gostei da sua TORIITO, e to em dúvida de qual é a melhor. Se eu fosse você, estando em dúvida, eu compraria a do TORIITO.

Also: Imagens grandes dentro de spoilers, por favor.
Pessoal, temos uma nova regra no nosso quadro disciplinar, essa valerá, obviamente, apenas para os membros titulares do clã:

look

Originally Posted by Blackware View Post
Não parece zumbi parece aqueles monstros do filme ''Eu sou a lenda'' e zumbi não escala,não pula e não corre --'
esse filme e uma bosta.

Errado.

Esse é um dos filmes mais tops...
Acreditem se quiser eu e o Fury decidimos assistir esse filme e as duas turmas que foram seguiram a gente. Por que somos importantes né.

Esse Zumbi é a melhor forma de ser feita, pois é um zumbi real que tem e sabem reagir como uma pessoa normal que sabe correr. O que deixa o filme mais legal é isso, a ação desses bichanos. Até agora o filme não falou sobre como surgiu esse vírus mas acreditem se puder, é muito bom. Na moral mesmo!

Also: Os Zumbis seduzem muito.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Errado.

Esse é um dos filmes mais tops...
Acreditem se quiser eu e o Fury decidimos assistir esse filme e as duas turmas que foram seguiram a gente. Por que somos importantes né.

Esse Zumbi é a melhor forma de ser feita, pois é um zumbi real que tem e sabem reagir como uma pessoa normal que sabe correr. O que deixa o filme mais legal é isso, a ação desses bichanos. Até agora o filme não falou sobre como surgiu esse vírus mas acreditem se puder, é muito bom. Na moral mesmo!

Also: Os Zumbis seduzem muito.

Zumbis correm, escalam e pulam. Sim. Não tem muito a discutir.
Zumbis só são pessoas que perdem sua ''racionalidade'' e caçam para sobreviver. Como um tigre ou algo do tipo. Só que eles por algum motivo não se saciam.. Enfim..

Artist. Sometimes.

Originally Posted by lordholanda View Post
Isso aqui ta mais parado que obra do governo.
Relaxa TORIITO, estou sem lucra a um bom tempo...
Enfim o megane sem Spam...

É verdade.

Also: Gostei da Sig. <3 <3
-----
Originally Posted by TORIITO View Post
Zumbis correm, escalam e pulam. Sim. Não tem muito a discutir.
Zumbis só são pessoas que perdem sua ''racionalidade'' e caçam para sobreviver. Como um tigre ou algo do tipo. Só que eles por algum motivo não se saciam.. Enfim..

Bem isso, na real eu e o Fury tentamos entender o por que deles se transformarem em Zumbi. Mas, to achando que haverá o 2.

Mas me diz o primeiro filme que lançou sobre Zumbis, alguém sabe?
Last edited by ShadowDay; Jul 3, 2013 at 01:57 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by ShadowDay View Post
É verdade.

Also: Gostei da Sig. <3 <3
-----


Bem isso, na real eu e o Fury tentamos entender o por que deles se transformarem em Zumbi. Mas, to achando que haverá o 2.

Mas me diz o primeiro filme que lançou sobre Zumbis, alguém sabe?

Você ja viu o The last of us? Então sabia que aquele virus que atacou a cidade realmente existe? Mas felizmente ele só ''funciona'' com formigas.. E Sim. Elas perdem os sentidos e agem como ''zumbis''

Artist. Sometimes.

Originally Posted by ShadowDay View Post
Errado.

Esse é um dos filmes mais tops...
Acreditem se quiser eu e o Fury decidimos assistir esse filme e as duas turmas que foram seguiram a gente. Por que somos importantes né.

Esse Zumbi é a melhor forma de ser feita, pois é um zumbi real que tem e sabem reagir como uma pessoa normal que sabe correr. O que deixa o filme mais legal é isso, a ação desses bichanos. Até agora o filme não falou sobre como surgiu esse vírus mas acreditem se puder, é muito bom. Na moral mesmo!

Also: Os Zumbis seduzem muito.

Ele diz... Acharam um vírus que redefine a estrutura molecular do ácido desoxirribonucleico do vírus do HIV com o intuito de fazer com que esse Vírus tragam melhorias para o corpo humano, só que ele continua sendo contagioso e tem efeitos colaterais, tipo, grande sede por sangue, febre intensa, alta sensibilidade aos raios ultravioleta, alta agressividade e perda de racionalidade. :3
Entretanto, eles consegue trazer as "melhorias": Super-força, agilidade, imunidade à várias doenças e resistência à dor.
Last edited by iver; Jul 3, 2013 at 02:26 AM.