Toribash
Melhor de todas.

Glamurosa



(mentira "se ela dança, eu danço" é mito!)
Last edited by Thalles; Jun 15, 2015 at 10:02 PM.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Hauahua, pior que eu lembro dessas dai, ja que minha infância foi vivida com meu primo que tem 4 anos a mais que eu, ele colocava essas musicas na caixa se som, enquanto a gente jogava bola no jardim q
-----
Mc leozinho mito
Last edited by Curvine; Jun 15, 2015 at 10:51 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]
Eu voltava da escola, passava na banca e comprava cartinha de yugioh ouvindo os carros passarem tocando essas músicas!! Ai que saudade!!!
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
algum artista do clan faz bg para telefone? tipo pra colocar na tela de bloqueio sl, eu pago com tc
[SIGPIC][/SIGPIC]
Finalmente estamos no processo de oficialização e creio que conseguiremos passar.
Boa sorte pra gente.
Originally Posted by Jeferson View Post
ta foda aq em casa, se vcs conseguirem me inscrever pra jogar, nao tenha 100% de garantia de eu vou aparecer, meu pai nao ta me deixando jogar muito, mas se ate la ele ficar mais calmo, eu tento jogar. vou ficar off por alguns dias ou ate semanas, mas na medida do possivel vou estar presente.

Tudo bem, desde que mantenha uma atividade regular, está ok. Já sei desses teus problemas aí desde a época da Neon.
Agora, se complicar mais, você pode pedir pra ficar no rank de inativos.
Mas sim, você seria um ótimo "reforço" na Clan League. d:^)
Originally Posted by curvine View Post
Tudo bem, vai poder ficar on no forum Pelo menos?

Meu pc chega amanhã, finalmente jogar num pc normal.

Última vez que meu PC chegou foi em 2010 (se você tá falando de PC novo, né).
Originally Posted by Life View Post
ola meu nome e life e eu so legal

Oi tudo bem, sou mais novo membro da hidden.
Tentarei postar algumas coisas aqui quando puder. Valeu

Also, boa sorte para nós na oficialização

Rolá novamente, Life.
:]
Originally Posted by Iraven19 View Post
esses tempos eu tava com um problema onde quando tentava entrar em qualquer room dava "Not Connected", eu só conseguia entrar pelo ip e port da room, ontem consegui entrar normalmente mas o jogo crasha e recebo um alerta da AMD falando que o driver de vídeo parou de responder

Teve uma época que eu não conseguia jogar TB também, sempre que abria já aparecia a mensagem dizendo que o "toribash.exe parou de funcionar". Foi um dos diversos fatores que me fez parar de jogar.
Depois, quando voltei, baixei a versão mais recente e funcionou de boa. Tenta excluir tudo como o iver disse e baixar a 4.95.

As vezes - quase nunca - também acontece de eu não conseguir dar join nas salas e ter que conectar pelo IP, geralmente quando a Internet fica muito ruim.
Originally Posted by Rhys View Post
Life, quanto tempo q

Já aplicamos pra oficial? Que loko, boa sorte para nós! :')

__
Tava scrollando no meu deviantart, achei um dos meus primeiros desenhos e fico pensando: "nossa, como eu era ruim" (em comparação com hoje)

le desenho chinês


Nem achei tão ruim, muito melhor do que a esmagadora maioria de coisas que eu consigo rabiscar. Mas realmente, você evoluiu bastante. A propósito, um dos seus desenhos é a tela de bloqueio do meu celular.

este aqui ó


Originally Posted by curvine View Post
To juntando tc pra te fazer um request de um novo forum set q

Eu já ia te falar disso de novo. Acho que nem precisa pagar por um forum set, se na sigpic você colocasse um gif maneirinho que se acha por aí, um avatar melhor e um usertitle que preste, já melhoraria em 1000%.
sem ofensas, rs

Mas sem temática de clã e essas coisas. Se tiver temática mesmo, que seja mais sutil.
Originally Posted by XPaD View Post
quem fez a arte do clã de vcs?

vc ainda finge ser alguém que vc não é?
tipo criar um fake pra sua namorada fake num namoro fake?

Quem fez toda a arte foi o TORIITO, mas também temos o Rhys agora que é um ótimo artista caso você esteja interessado em um.

E não, não finge.
Originally Posted by lordholanda View Post
Quero um notebook novo, mas ao mesmo tempo quero um iphone ou viajar pra pernambuco fazer uns testes nos times dela, estou em duvida.

Originally Posted by curvine View Post
Se tu acha que ta preparado para dar seu melhor no teste, vai fazer ele, é seu futoro, se não, pega o notebook,iphone é lixo, n tem pipa combate

Concordo com o curvine. Até porque, se der certo por um time de lá, pode ser um salto pro seu futuro.

E sim, iPhone sux. Zenfone master race. :~)
Originally Posted by iver View Post
Eu cresci no tempo em que o funk era assim ó:



Bem melhor agora.

sdds
-----
Originally Posted by curvine View Post
algum artista do clan faz bg para telefone? tipo pra colocar na tela de bloqueio sl, eu pago com tc

lol, acabei postando sobre isto sem ver teu post.
Pelo que eu me lembre, Rhys atendia por requests deste tipo.
Last edited by Arctic; Jun 16, 2015 at 02:18 AM. Reason: <24 hour edit/bump
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
pelo que sei, não posos colocar gif na sig, se quiser me da umas sugestoes de imgs é nois bjs.


tava jogando na br, com o andreriege.... pena que esse pc n tem pussh
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by curvine View Post
pelo que sei, não posos colocar gif na sig, se quiser me da umas sugestoes de imgs é nois bjs.


tava jogando na br, com o andreriege.... pena que esse pc n tem pussh

Ow, se for colocar imagem na sig, esquece texto, e vice-versa. Fica bem mais bonitinho.
E screenshot do toribash tá aí pra isso, apesar que esqueci o botão.

Dei uma sumidinha porque fiquei putinho pelo ago estar me humilhando publicamente. Te odeio ago.