Toribash
Originally Posted by flex192 View Post
De boas mano so tenta re ler oque voce escreve... ta meio tenso de entender..* Headbang *
-----
Auguem ai sabe fazer head

Eu sei Quer que faça uma head para você? Se quiser é só avisar.

pessoal vim avisar que acho que vou voltar a ter atividade no clã de manhã e a noite.
Originally Posted by flex192 View Post
porra conta ai pra galera to me matando aqui de curiosidade !!!!!!!!

Nãh
-----
Originally Posted by MrRian View Post
Eu sei Quer que faça uma head para você? Se quiser é só avisar.

pessoal vim avisar que acho que vou voltar a ter atividade no clã de manhã e a noite.

Você e o gleisson neh, oi gleisson.
Last edited by TORIITO; Feb 20, 2014 at 02:58 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Pessoal,estou pensando em fazer nesse final de semana,muitas wars (o que está acontecendo pouco no clã),então compareçam no nosso canal no IRC para que possamos travar muitas wars.
theHgamer: me contate no IRC para decidirmos o evento de carnaval.

Edit¹: Tentem moderar-se nesses posts,estou vendo muitos posts com pouco conteúdo.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
Originally Posted by TORIITO View Post
Nãh
-----


Você e o gleisson neh, oi gleisson.

Pode contar ._.

E eu não consegui provar a Gleissontitude desse rian aí. Mas nem deve ser, há tantos brs nesse jogo.
-----
Originally Posted by Dynkys View Post
Pessoal,estou pensando em fazer nesse final de semana,muitas wars (o que está acontecendo pouco no clã),então compareçam no nosso canal no IRC para que possamos travar muitas wars.
theHgamer: me contate no IRC para decidirmos o evento de carnaval.

Edit¹: Tentem moderar-se nesses posts,estou vendo muitos posts com pouco conteúdo.

SPAAM HAJHAUHAUJAU
Esse é meu conteúdo. Se deu mod em mim. Volte algumas páginas e dê mod em todos que fizeram o mesmo. gg
- Michel Guanabara
Last edited by Toriality; Feb 20, 2014 at 09:53 PM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Michel, isso mesmo, Desculpem a invasão, porém o nome do Toriality, Realmente é Michel não sei se é Michael ou Michel, Vlw Damano.

DESCULPA A INVASÃO; BOA SORTE com as war de vocês.
Originally Posted by xcess View Post
Michel, isso mesmo, Desculpem a invasão, porém o nome do Toriality, Realmente é Michel não sei se é Michael ou Michel, Vlw Damano.

DESCULPA A INVASÃO; BOA SORTE com as war de vocês.

Oi xcess, como tá indo sua mova conta a Licency?

Also: Não sou Michel nome viado do Toriito, mas meu nome é parecido.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Dynkys View Post
Pessoal,estou pensando em fazer nesse final de semana,muitas wars (o que está acontecendo pouco no clã),então compareçam no nosso canal no IRC para que possamos travar muitas wars.
theHgamer: me contate no IRC para decidirmos o evento de carnaval.

Edit¹: Tentem moderar-se nesses posts,estou vendo muitos posts com pouco conteúdo.

ok vamos ver se rolar sábado eu acho que compareço de boa mas domingo não sei, concordo com as war pra da uma ativa a mais no clan. sexta feira compareço no IRC de tarde.
-----
Originally Posted by MrRian View Post
Eu sei Quer que faça uma head para você? Se quiser é só avisar.

pessoal vim avisar que acho que vou voltar a ter atividade no clã de manhã e a noite.

sobre a head não precisa fazer não, achei uns videos na net ensinando como fazer no GINP. mas obrigado cara, se eu precisar de alguma textura te do um toque.
Last edited by flex192; Feb 20, 2014 at 10:07 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Dynkys View Post
Pessoal,estou pensando em fazer nesse final de semana,muitas wars (o que está acontecendo pouco no clã),então compareçam no nosso canal no IRC para que possamos travar muitas wars.
theHgamer: me contate no IRC para decidirmos o evento de carnaval.

Edit¹: Tentem moderar-se nesses posts,estou vendo muitos posts com pouco conteúdo.

Dynkys eu vou comparecer,sexta-feira vou aparecer no irc ou amnhã

Originally Posted by Toriality View Post
Pode contar ._.

E eu não consegui provar a Gleissontitude desse rian aí. Mas nem deve ser, há tantos brs nesse jogo.
-----

SPAAM HAJHAUHAUJAU
Esse é meu conteúdo. Se deu mod em mim. Volte algumas páginas e dê mod em todos que fizeram o mesmo. gg
- Michel Guanabara

Eu não consegui entender,oque é glessontitude?

Originally Posted by xcess View Post
Michel, isso mesmo, Desculpem a invasão, porém o nome do Toriality, Realmente é Michel não sei se é Michael ou Michel, Vlw Damano.

DESCULPA A INVASÃO; BOA SORTE com as war de vocês.

Valeu mano

Originally Posted by flex192 View Post
ok vamos ver se rolar sábado eu acho que compareço de boa mas domingo não sei, concordo com as war pra da uma ativa a mais no clan. sexta feira compareço no IRC de tarde.
-----


sobre a head não precisa fazer não, achei uns videos na net ensinando como fazer no GINP. mas obrigado cara, se eu precisar de alguma textura te do um toque.

Se precisar de ajuda me da um toque
Last edited by MrRian; Feb 21, 2014 at 12:28 AM.
A perversão é a força! A perversão é a justiça! #Issei #Mister
Originally Posted by xcess View Post
Michel, isso mesmo, Desculpem a invasão, porém o nome do Toriality, Realmente é Michel não sei se é Michael ou Michel, Vlw Damano.

DESCULPA A INVASÃO; BOA SORTE com as war de vocês.

Michel sou eu.. .-.
-----
Originally Posted by Toriality View Post
Oi xcess, como tá indo sua mova conta a Licency?

Also: Não sou Michel nome viado do Toriito, mas meu nome é parecido.

Preciso lembrar quem e o macho por aqui?rç
Last edited by TORIITO; Feb 21, 2014 at 02:28 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.