Toribash
Eu que ficava zuando o XPaD com esse nome, da xuxa kk.

Ah, XPaD porque não entra mais lá no channel da #infinity? Caso você já tenha explicado, então significa que eu sou preguiçoso demais para procurar. :>
"Don't play stupid with me...I'm better at it."
Então, está quase na hora de comprarmos a private board.
Mais alguma sugestão de nome ?
Até agora está pré decidido Eighth Hidden Dimension.
eu no começo do ano tava postando mais no fórum e entrando no irc sempre pq tava sem internet e só podia fazer isso com meu 3g
agora que tenho... jogo :v
Nome para quê? Para o Clan? Se sim, vou ajuda-los reunindo uma lista de nomes bacanas então não me aguardem.

q

Last edited by iShyion; Jun 2, 2014 at 11:20 AM.
"Don't play stupid with me...I'm better at it."
Nome pra private board caique.
Mas pra nick change achei legal esses ai:
Orion, Forasteiro e Block.
Voltei pra casa, vou voltar a ativa.

Gostei da idéia do Power, e tou pensando em White ] < foda bagarai, era meu nick na xbox live, WhiteOrBlackOPS, ai lembrei
Eu gosto do Arrombados felicidianos da puta que pariu from hell 666 with cats and lasers super sayajin god aura with a hokag3's sharingan and bankai level 69 with spikes and flames from céu tem pão and kid bengala jr somewhere singing dumbstep with flame and spikes again.
"Don't play stupid with me...I'm better at it."
Originally Posted by CaioReborn View Post
Voltei pra casa, vou voltar a ativa.

Gostei da idéia do Power, e tou pensando em White ] < foda bagarai, era meu nick na xbox live, WhiteOrBlackOPS, ai lembrei

Porque não Black ? fr/

[Infinity]Power - Poder infinito
Esses nomes que combinam com o nome do clã fica legal, tipo [U]Suck, [Infinity]Money etc.

Originally Posted by iShyion View Post
Eu gosto do Arrombados felicidianos da puta que pariu from hell 666 with cats and lasers super sayajin god aura with a hokag3's sharingan and bankai level 69 with spikes and flames from céu tem pão and kid bengala jr somewhere singing dumbstep with flame and spikes again.

Mas oque. E os respeito, cade ?
Originally Posted by ㄣW1LL14M View Post
Porque não Black ? fr/

[Infinity]Power - Poder infinito
Esses nomes que combinam com o nome do clã fica legal, tipo [U]Suck, [Infinity]Money etc.


Eu pensei em Black, mas prefiro whithe.

Acordei cedo hoje \o/
Last edited by Will; Jun 3, 2014 at 05:49 PM.