Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Joao777 View Post
Quem ja jogou GTA IV no xbox ?
Oque faltou no gta iv foram missoes diferentes todas são iguais praticamente, No gta san andreas as missões tem coisas diferentes isso que mais me chama atenção no jogo. Gta IV é o pior.
Só nos resta esperar GTA V ou mais informações dele

Cara o pior não, o menos inovador diria, o gta IV só peca pela pouca variedade nas missões (como também acontecia do GTA 3), tirando isso é um jogo com uma história espetacular, jogabilidade muito boa e com gráficos belissimos
Originally Posted by Raven199 View Post
compra o warz que é uma versão melhorada de Dayz,ele esta em pré venda e quem comprar agora vai ganhar 3 códigos para dar de presente pros amigos terem o jogo também,ai você compra e me da um código

gostei dessa ideia ele ta quanto 120 reais?
Originally Posted by Raven199 View Post
compra o warz que é uma versão melhorada de Dayz,ele esta em pré venda e quem comprar agora vai ganhar 3 códigos para dar de presente pros amigos terem o jogo também,ai você compra e me da um código

otro e meu xD

Artist. Sometimes.

Originally Posted by vviniciuss View Post
gostei dessa ideia ele ta quanto 120 reais?

agora não lembro o preço mas você pode ver aqui:http://www.thewarz.com/index.html#,eu não to conseguindo entrar na pagina de pré venda para ver :/
Originally Posted by PapaVodka View Post
Gabriel notei algo de errado em sua sig.
[KIck]co-lider[OBA]Member///OBT]Member

Não to vende você com a tag da Kick então como você é co-lider? fr/

É que criaram o clã uns dia atrais pegaram a tag hoje ,mais o lider buro ainda não me mandou o convite.
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Chega a ser irônico como você fala que gosta de textos grandes em 4 linhas, agora faça-me o favor de tirar esse warn. Como o texatz já mencionou, esta é uma thread de checagem de atividade, e se eu posto "Post" ou "Entrei no clan recentemente e pretendo manter uma atividade razoável até meados de outubro, quando então terei minha vida, suor, e sangue sugados para me preparar para esta sociedade capitalista por meio de aquisição de um ensino superior", é irrelevante.
Entretanto, se quiser deixar o warn vigorar, ao menos seja justo e dê warn em todos que postaram "Tô ativo" "So ativaoo" "Ativo xD". Sugiro que organize nossa board, e que também que crie uma seção na sala principal (Que nós não temos, inclusive) especialmente para warns. Ou isso, ou separa uma folha aí contando os warns de cada membro. Hurr, durr. Texto grande.
Last edited by RobertGB; Aug 2, 2012 at 11:46 PM.