Toribash
"só" não, tambem prefiro poder ficar vendo várias aventuras dos mc por um longo tempo ta ligado? E tambem o estilo esses shounen tem mais a ver comigo, comecei a gostar de anime por causa de Naruto e to acostumado a ficar assistindo assim

PS: eu pulo filler
<[Vector]Aadame> damn pat with his mod skills
Need help? PM me! Reach me on Discord: Lionet#1325


Watch my Replays!
[SIGPIC][/SIGPIC]

realmente, quem n pula filler tem q morrer
mas sei la, n curto mto shounen, acho manjado demais pra mim, tipo o cara sempre vai ganhar é isso cabo
[SIGPIC][/SIGPIC]
koroi tem weeb invadindo a undead
chó vai imbora
karai finalmente peguei Catt Ears, parece que você não e o único Caiqueja
<Angels> watch weed win while matty fappin

Originally Posted by Catt View Post
realmente, quem n pula filler tem q morrer
mas sei la, n curto mto shounen, acho manjado demais pra mim, tipo o cara sempre vai ganhar é isso cabo

voce não tá errado, e eu odeio isso na teoria mas to aqui igual um otário assistindo anime shounen mesmo assim

mas não é só o que eu assisto, eu curto pra caralho anime mais dark ou de romance tambem
<[Vector]Aadame> damn pat with his mod skills
Need help? PM me! Reach me on Discord: Lionet#1325


Watch my Replays!
[SIGPIC][/SIGPIC]

Originally Posted by Lionet View Post
voce não tá errado, e eu odeio isso na teoria mas to aqui igual um otário assistindo anime shounen mesmo assim

mas não é só o que eu assisto, eu curto pra caralho anime mais dark ou de romance tambem

assistiu goblin slayer? top d+
[SIGPIC][/SIGPIC]
tava vendo enquanto acompanhava o mangá, quando eu percebi que o anime pulava e alterava umas coisas de um jeito nada a ver e principalmente pela sugestão de amigos larguei e fui pro mangá. Mas ainda tá dropado, vou esperar um pouco pra ler

Mesmo assim to baixando todos os ep de Goblin Slayer em HD por uns motivos ae rs
até mostrava mas o forum num deixa

Normalmente eu tenho anime e mangá pra ver ao mesmo tempo, ai quando eu terminar o mangá que to lendo atualmente talvez vou pra esse
<[Vector]Aadame> damn pat with his mod skills
Need help? PM me! Reach me on Discord: Lionet#1325


Watch my Replays!
[SIGPIC][/SIGPIC]

Originally Posted by Lionet View Post
tava vendo enquanto acompanhava o mangá, quando eu percebi que o anime pulava e alterava umas coisas de um jeito nada a ver e principalmente pela sugestão de amigos larguei e fui pro mangá. Mas ainda tá dropado, vou esperar um pouco pra ler

Mesmo assim to baixando todos os ep de Goblin Slayer em HD por uns motivos ae rs
até mostrava mas o forum num deixa

Normalmente eu tenho anime e mangá pra ver ao mesmo tempo, ai quando eu terminar o mangá que to lendo atualmente talvez vou pra esse

o diretor do anime mudou pra ficar com mais hype no final, imagina ter uma luta bosta no final do anime? ngm iria querer 2 temp po

Originally Posted by Lionet View Post
Mesmo assim to baixando todos os ep de Goblin Slayer em HD por uns motivos ae rs

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK nem fudendo mano ( ͡° ͜ʖ ͡°)
[SIGPIC][/SIGPIC]
a parte boa é que o mangá não tem censura ¯\_( ͡° ͜ʖ ͡°)_/¯
<[Vector]Aadame> damn pat with his mod skills
Need help? PM me! Reach me on Discord: Lionet#1325


Watch my Replays!
[SIGPIC][/SIGPIC]