Toribash
Mpel seu filho da puta, fiquei sem o driver de lan, to aqui no PC da farmácia, acha ele pra mim e me envia o link por PM please, to sem nada no PC e nem lembro o nome da placa. droga, e o de audio não funcionou, sou muito vida loka, me ajuda aí FDP.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Pena que o Hamachi não salva log do que aconteceu, não sei mais o nome da placa de rede :/

Enfim, tenta ir em Conexões de Rede e configurar uma rede nova, talvez funcione.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Ja tinha tentado, o único jeito foi baixar o AIDA no pc do meu primo, passar pro meu pc, ver no nome da placa mãe, daí o colossus me ajudou a achar eles, por que aqui aparecia tudo em chinês e o netbook dele não traduzia, no fim tinha 2 drivers de rede lá, eu baixei o errado 3 vezes, o que eu estava baixando era muito atual pro meu windows, daí baixei um mais antigo e funcionou.
Vou arrumar os programas que me falta ainda e depois retomo a rotina no PC.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
AVISO A TODOS MEUS AMIGOS!!!!
No próximo dia 21 de Dezembro, a terra entrará em um anel chamado O Cinturão Fotônico a 1:00 da manhã quando haverá um apagão no planeta e serão 3 dias de escuridão. A NASA confirmou ontem, 7 de Dezembro de 2012. Dizem que quando ficar completamente escuro, ficará frio e terá flashes de luz. Não acontecerá nada, é só um fenômeno extraordinário que acontece a cada 11 mil anos. É recomendado permanecer em suas casas já que a energia não funcionará e nem aparelhos eletrônicos. Os 3 dias de escuridão passarão e é isso que o calendário Maya se referia. SE COLOCAR ISSO NO SEU MURAL SE SALVARÁ E TERÁ ENERGIA ELÉTRICA PELOS 3 DIAS, CERVEJA INFINITA, 3 UNICÓRNIOS DE PROTEÇÃO E UM EXERCITO DE DUENDES MÁGICOS PARA COMBATER O APOCALIPSE ZOMBIE, UM ANJO COM A FORÇA DO UNIVERSO E A AJUDA DO GENKI DAMA DO GOKU PODERÁ EXPULSAR OS DEMÔNIOS E, ALÉM DISSO, CONCORRERÁ A UMA RIFA DA ARMADURA DOURADA DE SAGITÁRIO E UMA PASSAGEM SÓ DE IDA PRA NÁRNIA.
To ajudando gente , faça a sua parte e compartilhe essa também.



aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

por que ainda não me tiraram do clan? fr/
-----

IMAGEM PARADOXAL

Last edited by PuppetL; Dec 9, 2012 at 10:25 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Le Voyage Dans La Lune
Tem uma imagem dessas pra falar pra pararem de floodar minha homepage com 500 imagens irritantes? Não, pera, não uso facebook fr/
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
AVISO A TODOS MEUS AMIGOS!!!!
No próximo dia 21 de Dezembro, a terra entrará em um anel chamado O Cinturão Fotônico a 1:00 da manhã quando haverá um apagão no planeta e serão 3 dias de escuridão. A NASA confirmou ontem, 7 de Dezembro de 2012. Dizem que quando ficar completamente escuro, ficará frio e terá flashes de luz. Não acontecerá nada, é só um fenômeno extraordinário que acontece a cada 11 mil anos. É recomendado permanecer em suas casas já que a energia não funcionará e nem aparelhos eletrônicos. Os 3 dias de escuridão passarão e é isso que o calendário Maya se referia. SE COLOCAR ISSO NO SEU MURAL SE SALVARÁ E TERÁ ENERGIA ELÉTRICA PELOS 3 DIAS, CERVEJA INFINITA, 3 UNICÓRNIOS DE PROTEÇÃO E UM EXERCITO DE DUENDES MÁGICOS PARA COMBATER O APOCALIPSE ZOMBIE, UM ANJO COM A FORÇA DO UNIVERSO E A AJUDA DO GENKI DAMA DO GOKU PODERÁ EXPULSAR OS DEMÔNIOS E, ALÉM DISSO, CONCORRERÁ A UMA RIFA DA ARMADURA DOURADA DE SAGITÁRIO E UMA PASSAGEM SÓ DE IDA PRA NÁRNIA.
To ajudando gente , faça a sua parte e compartilhe essa também.

Isso é verdade? Lol, eu ri disso. pqp

Oi meninas, como estão, passei só pra dar uma olhada mesmo, já to saindo, adeus.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by williamgassen View Post
Isso é verdade? Lol, eu ri disso. pqp

Oi meninas, como estão, passei só pra dar uma olhada mesmo, já to saindo, adeus.

eu dei uma olhada sobre isso no google, eu vi um video falando sobre isso, qunado acontecer isso agente vai.
"ter telecinese, agente vai poder usar 60% da nossa inteligência (o humanos só usa 8%)"
foi isso que eu vi no video...
Entre outras palavras, vamos vivenciar o star trek!
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Originally Posted by loison View Post
agente vai poder usar 60% da nossa inteligência

matrix
<&ghm> sabe oque me atrai em você?
<&ghm> seu campo gravitacional.
Ouvi falar que a elite global ja preparou o esconderijo deles pra passarem o do fim do mundo e deixar o resto do humanidade se foder na superficie
Gente, o mundo não vai acabar, mas eu queria saber como que os maias descobriram que os planetas iriam se alinhar totalmente no dia 21/12/12.

Dei uma olhada em alguns sites aí, e achei um negocio interessante, é um site que sempre divulga coisas sobre o governo, e coisas do tipo, achei isso daqui:

Para os cientistas da NASA a data desse acontecimento será marcada pelas piores tormentas solares da história. Para os governos e a ONU algo terrível está para ocorrer com nosso planeta, por isso foi inaugurado no início de 2008 o “cofre do fim do mundo” que visa abrigar sementes de todas as variedades conhecidas no mundo de plantas com valor alimentício, com o objetivo de realizar um "recomeço" após a ocorrência de um grande cataclisma.

Achei interessante isso por que realmente, como poucos devem se lembrar, em 2008 realmente foi inaugurado um cofre que o pessoal resolveu chamar de cofre do fim do mundo, segundo eles, eles decidiram guardar sementes de diverssos tipos de plantas, visando que com o passar do tempo, essas sementes se perderiam, assim como muitas especies se extinguiram, o nome cofre do fim do mundo seria apenas um tom de humor vindo da parte deles, lembro também que na época aquilo gerou muita polêmica, diverssas pessoas queriam saber qual a finalidade exata de um cofre de alta segurança para guardar sementes. Alguns dizem também que naquele cofre, além de semente, é guardado riquezas e pertences da alta sociedade, que se preparam para um catastrofe, dizem também, que no sub-solo daquele cofre, existem leitos com mantimentos para até 10 messes, o suficiente para reestabelecer-se após o fim do mundo.

Claro que isso tudo é só curiosidades, mas que o cofre existe, ele existe sim, foi divulgado até na televissão. Ele foi construido na Noruega, em uma ilha chamada Svalbard.
Last edited by williamgassen; Dec 10, 2012 at 02:58 PM.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1