Toribash
Vai nas configs e tenta mudar o local onde é instalado por padrão as aplicações, assim como o toriito falou. Ou baixa pelo pc as pastas do app e instala manualmente.
Fala gente, eu tou passando quase o dia inteiro ativo no IRC e sempre no toribash, tá começando a semana e eu preciso me organizar mais, tava deixando de ir pra academia, meu quarto tá uma bagunça, vou pegar esse começo da semana pra me organizar aí, tou meio triste e preciso me motivar mais, mas vou continuar entrando no IRC e jogando, se eu tiver muito ativo no IRC é por quê tou vagabundo denovo, então pode expulsar EDAEHIDUHID.

#FIKAGRANDEPOHA

E Já são 04:07h da manhã e não dormi ainda, fuuu
Baixei pelo computador mesmo, valeu.

Que içu caio ^
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
#FIKAGRANDEPOHA




#FIKAGRANDEPOHA










#FIKAGRANDEPOHA

Que porra é essa...
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!


#FIKAGRANDEPOHA
-----
Indo dormir aqui, quando acordar vou organizar o quarto, ir treinar, e depois entro no IRC, Flws
Last edited by CaioReborn; May 19, 2014 at 02:37 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Você quer se tornar bombado... Sabe que bombados não encostam nas costas né? Suas costas vão ser alvo fááácil.... Rç

Artist. Sometimes.

Caio, você toma suplemento alimentar? '-' , meu professor de biologia falou que aquilo não serve pra nada fr/
Servir serve, mas se você não é um atleta fisiculturista não tem muita necessidade de ficar tomando essas coisas, nada que uma boa dieta com proteínas e carboidratos não resolva.

---

http://store.steampowered.com/app/248570/
Tá disponível agora gurizada. o/