Toribash
Originally Posted by WolfBR View Post
Da hora, Psy, curti o jeito que jogou ele fora do dojo, e a pose final também... 8/10

E aqui um replayzinho meu de judo; quando tudo parecia perdido... executo um save bonitinho ate :3

Awesome, nice save


E outro que foi pra fora (eu sou o OnionBrain
Attached Files
Akido king1.rpl (54.7 KB, 11 views)

uia foi massa como se pego o pe dele!!! ele deve te ficado de cara amarrada xDDDD
eu tenho eum reply massa tmb
Attached Files
quase perdi.rpl (81.6 KB, 10 views)
System Of a Down [Extreme]|LOP|RSO|MoA Dontclickhere!
waazaa eu ri pa caraio aqui vei, esse 22 deitado no chão kkkkkkkkkkkkkkkk e tu tomando moo cacete dele veio XDDD

Quando o cara ta inspirado, olha o que acontece
Attached Files
1.rpl (29.9 KB, 9 views)
2.rpl (54.9 KB, 8 views)
3.rpl (71.7 KB, 9 views)

Awesome, nunca joguei esse mod, vo joga ele agora, so pra ver como é xD, é parkour?

Mais um aii
Attached Files
xiter.rpl (55.3 KB, 9 views)

massa! o nome do modo do reply anterior e pig-extremerun.rpl vai em mods procura na pagina 10!!!xD
mais um ai!!esse aqui e de eubatendo no brucia!!!o leader da jollyr!!!!ele e cuase god belt !
Attached Files
i beat a 10th dan black.rpl (84.4 KB, 7 views)
System Of a Down [Extreme]|LOP|RSO|MoA Dontclickhere!
Nada especial para falar a verdade, a luta foi muuuito parada.


Depois dessa luta na sala GMbetting, ninguem me esqueçe mais. É in crivel como ninguem acredita em quem está perdendo... acabei ganhando 1k nessa luta porque o Huck apostou 10k.

Screenie de como foi depois..

Attached Files
ldsaopk.rpl (38.5 KB, 11 views)
Que shoow, ele ti decapto, aí todo mundo penso que tu ia perder e aposto tudo no huck, tu foi lá e ganho só de raiva... Muito foda, pensei que tu ia ganhar mais "for winning". Uma vez eu lutei com ele, o Huck foi lá e aposto 3k nele mesmo, e eu na mesma hora apostei 3k, moral da historia? Perdi 3k.