Toribash
Tipo, os membros que estão participando das wars, são praticamente os mesmos .. e o clan tem muito membro inativo, acho que seria melhor esperar um pouco, esperar o clan ficar ativo ou até comprarmos a board do clan ..
Originally Posted by 100pinto View Post
Will, eu já tinha ajeitado de algumas Threads .. tinha até feito um lembrete aqui no computador pra ajeitar mas sempre que eu ia ajeitar acontecia alguma coisa e acabava não dando '-' eu em ..'
Fiquei inativo ontem pois tive que passa o dia no veterinário .. meu cachorro sofreu um acidente .. :c

Vai arrumando só os títulos dos tópicos por enquanto.
Tadinho do seu cachorro :v

Originally Posted by Anubis View Post
@ W1LL14M - vlw
@ Life - vlw

S2 - muito obrigado mesmo...
Vou ficar + ativo XD, tava um pouco parado porque estava estudando.,...

ae o/ vai treinando uns abd pra irmos war.
e dps quando eu tiver um tempo vo tentar fazer a sua avatar.
Antigamente já tínhamos um rank para os mais ativos nas wars, mas achamos que todos como infinity ficaria mais bonito estética mente. Possivelmente iremos re-introduzir esse rank para os ''warzeadores'' novamente.

Quanto aos prêmios, temos que ver se vai sobrar pra comprar a private board.
Also, acho que seria complicado verificar quantas partidas cada um venceu pois nem todas as wars são supervisionadas por algum dos lideres.
Originally Posted by W1LL14M View Post
Se precisar de uma sem shaders ta ae:


Que belo set q

E ai galera, o q cês tem feito de la vida?
Olá pessoal, meu nome é Luan Phylipe Sabino e estou aqui para me apresentar, tenho 14 anos, vivo em uma pequena cidade no interior de São Paulo, e atualmente me dedico somente aos estudos, conheço o Toribash desde 2012, desde essa época tenho me dedicado muito pouco ao jogo sendo apenas um jogo casual em minha vida, porem pretendo me dedicar mais a ele, espero me tornar um novo amigo para vocês.
Olá. Seja bem vindo, espero que fique bem ativo aqui no fórum. Caso tenha dúvidas, entre no IRC e entre em contato com a gente. Se quiser que os outros se apresente peça no IRC :v
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Olá Luan, espero que se der bem aqui no clan, sintase a vontade aqui !!
~le Lucas ontem no whatsapp fazendo uma voz meio chata HAUEHAU' Si doido num fala direito ..
Originally Posted by CaioReborn View Post

E ai galera, o q cês tem feito de la vida?

Estudando pros vestibulares por ae.
Tenho uns 2 trabalho de cada matéria da escola pra fazer :v

Originally Posted by luan532 View Post
Olá pessoal, meu nome é Luan Phylipe Sabino e estou aqui para me apresentar, tenho 14 anos, vivo em uma pequena cidade no interior de São Paulo, e atualmente me dedico somente aos estudos, conheço o Toribash desde 2012, desde essa época tenho me dedicado muito pouco ao jogo sendo apenas um jogo casual em minha vida, porem pretendo me dedicar mais a ele, espero me tornar um novo amigo para vocês.


Oi, bem vindo. Irei te enviar uma pm ensinando um pouco melhor a usar o irc e tals.
Lembre-se que você está sob período de testes, procure ser ativo no fórum, irc e ingame. Qualquer duvida pode perguntar aqui, mandar pm ou no irc etc.
Last edited by Will; May 8, 2014 at 08:27 AM.
Hoje, finalmente, depois de 5 meses, eu consegui meu 8th dan :O

Obrigado quem me ajudou nesta jornada. Até a próxima minha gente.

( ͡° ͜ʖ ͡°)
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Parabéns Vida, bora pegar God belt, rs.

Alguém ai quer ser professor de spar? Eu sei que tem tutorial na net e tal, mas aprender com alguém é melhor. Se alguém quiser manda pm sz'