Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Raven199 View Post
puts não sei o que dizer :/

Originally Posted by PapaVodka View Post
Eu também não sei oque dizer e vamos ver se dá certo pelo menos de diminuir os dias.

Faz tipo:
"Ow,GM's...u baguiu é u siguinti,nois tava aki brincrandu,mas ai nois ezagerou moro?Num tivemo a mininima entensão de postar putcharia aki...disculpa ai entaum flw?"

Originally Posted by hahanub View Post
=O. Okay. kd eu (D: )

\'-'/
Só dei quote porque gosto de dar quote...
Originally Posted by RobertGB View Post
Cara, veja só, a densidade dos circuitos dobra a cada 16 meses, aproximadamente. Mesmo que você tenha 128 gigas de memória, ele vai durar no máximo uns 5 anos, isso com o preço dele caindo pela metade a cada ciclo desses. E além do mais, tu deve ter comprado em um desses sites que roubam a pessoa discaradamente, se tu fosse montar peça por peça saia por menos da metade do preço, so, yeah. Aproveita aí, rodo Skyrim aqui no high com um notebook da CCE que custou 1500 reais e sou feliz, ainda dá pra catar umas minas

Opa, notebook bom esse fr/

O meu notebook mal roda Cs em 32 bits com resolução 800x600, mas no pc skyrim roda no Ultra fr/
jirado no viraya
Originally Posted by xDudux View Post
ae galerinha.. bom dia pra voces..
quem quizer jogar um sparzin me manda uma pm ;x

Boéras tardes, enfim eu não quero jogar, porque o meu pc não abre o toribash :/.
Eduardo consiguiu diminuir o seu ban?
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Originally Posted by PapaVodka View Post
Já me falaram que eu pareço aquele lobo do crepúsculo.

kkkkkk, quem te falou isso devia tar iludido com o cara e pra quem olhasse era parecido e.e
BrazilianPlayer o/
kkkk eu ri . Enfim abaixa a resolução cara esta muito grande e a qualidade da foto está péssima. :/
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Originally Posted by otavio3D View Post
Olá meu nome no toribash é otavio3D e o nome real é otavio lima, tenho 14 anos sou black belt, sou bom em aikido e wushu e ja fiz o in-game e ganhei e jogo constantemente o toribash, eu toco violão faço capoeira e aula de teatro.

Peo mesmo motivo do meu ultimo voto, é não
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4