Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by RobertGB View Post
Aí quando vai ver ele usa pra jogar emulador de nintendo
-----
Print or it didn't happen

LOL...
Nada emulador de polystation se é que existe fr/. Ou emulador de atari... '-'
Originally Posted by lukas2303 View Post
LOL...
Nada emulador de polystation se é que existe fr/. Ou emulador de atari... '-'

ouvi falar que existe emulador de xbox será? (se tiver vou baixar)
Originally Posted by vviniciuss View Post
ouvi falar que existe emulador de xbox será? (se tiver vou baixar)

Dever ter sim, pois tem o de ps3. Baixa sim cara seu pc roda até emulador de xbox720 segundo sua descrição '-'.
Also: Boa noite fius.
Cara, veja só, a densidade dos circuitos dobra a cada 16 meses, aproximadamente. Mesmo que você tenha 128 gigas de memória, ele vai durar no máximo uns 5 anos, isso com o preço dele caindo pela metade a cada ciclo desses. E além do mais, tu deve ter comprado em um desses sites que roubam a pessoa discaradamente, se tu fosse montar peça por peça saia por menos da metade do preço, so, yeah. Aproveita aí, rodo Skyrim aqui no high com um notebook da CCE que custou 1500 reais e sou feliz, ainda dá pra catar umas minas


Originally Posted by RobertGB View Post
Cara, veja só, a densidade dos circuitos dobra a cada 16 meses, aproximadamente. Mesmo que você tenha 128 gigas de memória, ele vai durar no máximo uns 5 anos, isso com o preço dele caindo pela metade a cada ciclo desses. E além do mais, tu deve ter comprado em um desses sites que roubam a pessoa discaradamente, se tu fosse montar peça por peça saia por menos da metade do preço, so, yeah. Aproveita aí, rodo Skyrim aqui no high com um notebook da CCE que custou 1500 reais e sou feliz, ainda dá pra catar umas minas



vey meu irmao montou junto com um amigo dele e saiu esse preço n fui em loja nao fi kkk
-----
Originally Posted by vviniciuss View Post
vey meu irmao montou junto com um amigo dele e saiu esse preço n fui em loja nao fi kkk

os 2 sao tec em informatica lá eles so me disseram oq tinha q comprar e eu comprei
Last edited by vviniciuss; Aug 2, 2012 at 06:56 AM. Reason: <24 hour edit/bump
otavio: Esse é seu primeiro posts e mostra que é inativo no forum e outra coisa também, sua app foi fraca.
Meu voto é NÃO.
-----
xinrazor: Sua app não foi ruim mais você é inativo no forum e sua belt é muito baixa.
Meu voto é NÃO.
Last edited by PapaVodka; Aug 2, 2012 at 12:39 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Jogo paia mais tem minha gostosa da minha cidade fr/
Club Cooee
Meu lindo avatar top

-----
Originally Posted by hahanub View Post
Q merd, comprei BF3 (battlefield) pro ps3, mas como ake nessa cidade maravilhosa é 150 pila uma net de 5mb e n passa fibra optica no meu bairo lixo azedo não consigo atualiza-lo pra jogar on-line. PORRA

Eu tenho cara, muito bom esse jogo e uma coisa que eu gostei muito foi do mapa.
Pensa o jogo com um mapa muito grande e lotado de avião, carro e tanque.
Last edited by PapaVodka; Aug 2, 2012 at 01:03 PM. Reason: <24 hour edit/bump