Toribash
Originally Posted by 100pinto View Post
12, 17 e 23 de Junho serão os jogos do Brasil na fase de grupos ..

Falta um tempo ainda então, quando chegar a hora me lembre de fazer o bolão ^
--


prefiro esperar sair textura para botar nos obj dos mods
Last edited by Will; Apr 13, 2014 at 11:58 PM.
Eu sei, por isso falei: ''prefiro prefiro esperar sair textura para botar nos obj dos mods'' do que usar uma imagem como fundo.

-

Em plena 2 da manhã eu tô acordado com medo dos filmes de terror que eu assisti fr/
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by W1LL14M View Post
Eu sei, por isso falei: ''prefiro prefiro esperar sair textura para botar nos obj dos mods'' do que usar uma imagem como fundo.

-


Prefiro pegar os modelos .blend que eu tenho dos Toris e texturizar cada parte do corpo manualmente e depois configurar cada material necessário, depois modelar a cena toda e passar algumas horas remodelando a topologia, então fazer um UV Unwarp e texturizar a cena e passar mais algumas outras horas para ficar perfeito, então configurar os materiais da cena e a iluminação com sistema HDR e Caustics para aumentar o realismo, então botar cada parte do Tori como um Keyframe para poder animar manualmente cada movimento, só ai eu configuro a camera, boto 500 samples e renderizo o 1º quadro em 2 horas, só faltando mais ou menos 50000 (dependendo da duração da luta) com 60 quadros por segundo.

Oh, wait...
Last edited by cappuccino; Apr 14, 2014 at 06:35 PM. Reason: corrigi uns erros e pa
Pode parecer que não, mas o caique manja dos negocio 3d.
Um dia o rapaz ainda vira um item forger.
E ai pessoal, como foi a semana de vocês? Vou ficar fora até domingo, viajar com os amigos e curtir o feriado, então não estarei on esses tempos
A minha foi aquela correria, escola e academia etc. Mas ta de boa por enquanto.
Talvez eu vá viajar também, só que na sexta. Mas não é certeza.

--



Esse hat do fish lembra um pouco aquele hat que o caique tava fazendo para o tori press.
Last edited by Will; Apr 17, 2014 at 08:01 AM.
Originally Posted by W1LL14M View Post
A minha foi aquela correria, escola e academia etc. Mas ta de boa por enquanto.
Talvez eu vá viajar também, só que na sexta. Mas não é certeza.

--



Esse hat do fish lembra um pouco aquele hat que o caique tava fazendo para o tori press.

não vi a do caique, mas essa hat tá foda, o ruim é que esses itens ficam muito caros :/